Batista fala sobre o atual produto da WWE, Bray Wyatt e mais

Batista fala sobre o atual produto da WWE, Bray Wyatt e mais

O "The Animal" Batista foi entrevistado recentemente por Christian e Edge, no podcast "E&C'S Pod of Awesomenes", ele foi questionado sobre o atual produto da WWE, o NXT e mais.

- Sobre o atual produto da WWE:

"Isso não é uma indireta para ninguém, mas não sinto que o produto é tão bom quanto costumava ser. Eu acho que mudou de maneiras diferentes e não para melhor. Quando cheguei, todos eram "rockstars". Eles eram reais. Eles eram verdadeiros artistas e todos tinham sua própria vantagem. Eles eram indivíduos interessantes e diferentes e eu sinto que tudo isso se perdeu. Eu acho que toda originalidade e criatividade saíram do Wrestling. Ainda há grandes coisas na empresa, mas, e eu me sinto como um dinossauro quando digo isso, não sinto que o produto é tão bom quanto antes."

- Sobre o NXT:

"Eu acho que muitos deles agora estão amarrados e temem que eles vão perder seu emprego, se eles fizerem algo errado, eles vão perder, agora esses que temem são fáceis de serem substituídos, porque a WWE têm sua própria fábrica de lutadores. Novamente, não quero desrespeitar ninguém, eles não são individuais, eles não pensam fora da caixa."

- Sobre Bray Wyatt: 

"Há alguns caras que se destacam assim facilmente, eu sinto que a WWE deveria fazer muito mais com eles, e eu não acho certo o que estão fazendo com Bray Wyatt."




Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites