House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Bullet Club eclode e retorno dos "Golden Lovers" acontece durante o New Beginning in Sapporo

Bullet Club eclode e retorno dos "Golden Lovers" acontece durante o New Beginning in Sapporo

Após Kenny Omega perder o seu IWGP United States Championship para Jay White nesta manhã, Hagnman Page, membro do Bullet Club, veio ao ringue para desafiar o novo campeão, mas, durante o processo, Omega o impediu, o que gerou uma grande eclosão dentro do Bullet Club.

Após Omega impedir Page, Cody veio ao ringue, que acabou gerando um grande tumultuo entre os membros da facção. Durante a discussão entre Cody e Omega, Kenny empurrou Matt Jackson, que tentou separa-los, o que acabou por gerar que os Young Bucks deixassem o ringue. Enquanto mais discussões aconteciam, Omega e Cody chegaram a um acordo, porém, ao tentar deixar o ringue, Cody atacou Omega pelas costas e aplicou um "Cross Rhodes", deixando o ringue em buscar de uma cadeira para continuar seu ataque ao lado de Hagnman Page sobre o líder do Bullet Club, mas, ao tentar a cadeirada, Kota Ibushi apareceu para salvar Omega. Ibushi estendeu a mão a Omega, que recusou, mas ao levantar-se, ambos se abraçaram para uma enorme ovação do público na arena.

O show saiu do ar com Ibushi carregando Omega até os bastidores, e ao que tudo indica, será o início da rivalidade entre os membros do Bullet Club e os "Golden Lovers".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites