Cobertura: iMPACT Wrestling 18/01/2018 - Golden night! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: iMPACT Wrestling 18/01/2018 - Golden night!

Hoje, dia 18 de Janeiro, a iMPACT Wrestling em parceria com a Anthem Sports realizará mais um episódio inédito do seu principal show, diretamente da Universal Studios, em Orlando, na Florida.

- O principal destaque da noite vai para a luta envolvendo Alberto El Patron, Johnny Impact e Eli Drake, onde, o iMPACT Global Championship estará em jogo. Irá Drake conseguir manter a posse do principal cinturão da empresa?

- Logo que o show chegar ao seu fim, será realizada a Barbed Wire Massacre entre oVe e Latin America XChange, pelo World Tag Team Championship, na Twitch.TV. Quem levará a melhor no combate mais violento da história?

- Na ala da X-Division, o novo campeão Taiji Ishimori defenderá o título contra o vencedor da Super X-Cup de 2017, Dezmond Xavier. Teremos um novo campeão?

- Em um grande combate envolvendo a divisão da Knockouts, KC Spinelli terá um teste de fogo ao enfrentar a ex-campeã principal, Rosemary!

- O iMPACT Redemption será o próximo pay-per-view da empresa. As primeiras lutas para o evento podem ser anunciadas hoje!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com a entrada de Taiji Ishimori. A seguir ele defenderá o X-Division Championship frente ao vencedor da Super X-Cup de 2017, Dezmond Xavier. Vamos ao combate.

iMPACT X-Division Championship Match: Taiji Ishimori (c) vs. Dezmond Xavier
- Ishimori aplica um "450° Splash" em Xavier, seguido de pinfall.

Após a luta, Ishimori oferece um aperto de mãos para Xavier, que aceita e depois lhe abraça, mostrando respeito ao campeão.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, vemos um vídeo sobre toda a história da rivalidade envolvendo a oVe a Latin America XChange. Após o show, os fãs devem ir ao Twitch.TV para acompanhar a Barbed Wire Massacre entre as duas equipes.

Na continuação, vemos Dan Lambert num vídeo falando sobre a America Top Team. O foco maior da história vai para o encerramento da carreira de James Storm, em 04 de Janeiro.

Num novo vídeo, vemos Aron Rex enfrentando Eddie Edwards, em um episódio do iMPACT Wrestling em 2017, quando foi coroado o primeiro detentor do Grand Championship.

Comerciais...

Numa nova onda de vídeos, vemos o momento em que Laurel Van Ness derrotou Rosemary para conquistar o iMPACT Knockouts Championship, em 2017. Também é mostrado como Allie se tornou a nova desafiante ao título.

Nos bastidores, Allie fala sobre a luta pelo título que terá na próxima semana, no iMPACT Wrestling.

A seguir teremos um novo desafio para Chandler Park, onde, ele enfrentará o monstro comandado por Jimmy Jacobs, Kongo Kong.

Singles Match: Kongo Kong c/ Jimmy Jacobs vs. Chandler Park c/ Joseph Park
- Kong vence após aplicar um "Cannon Ball into the corner".

Logo após a luta, Jacobs ordena que Kong continue atacando Chandler. Joseph olha tudo bastante desesperado. Jacobs diz que Kong é o seu monstro enquanto todos os Park's são patéticos.

Comerciais...

A seguir teremos a luta tripla pelo iMPACT Global Championship, onde, Eli Drake defenderá o título numa Motor City Mayhem frente a Alberto El Patron e Johnny Impact. O combate foi realizado num show da Border City Wrestling.

iMPACT Global Championship - Motor City Mayhem Match: Eli Drake (c) c/ Chris Adonis vs. Alberto El Patron vs. Johnny Impact
- A luta termina em No Contest após os dois árbitros do combate serem atingidos.

É anunciado que a mesma luta acontecerá na próxima semana, dentro do iMPACT Wrestling. A estipulação será uma Steel Cage tripla.

Também é confirmado que Ethan Carter III defenderá o Grand Championship na próxima semana frente a Matt Sydal, porém, sem rounds e sem juízes.

Comerciais...

Entram agora KC Spinelli e Rosemary. Ambas se enfrentarão a seguir, no iMPACT Wrestling. Soa o gongo.

Singles Match: KC Spinelli vs. Rosemary
- Rosemary vence após aplicar um "Red Wedding" sobre Spinelli, seguido de pinfall.

Após a luta, Rosemary diz que independente de quem vencerá na semana que vem, sendo Laurel Van Ness ou Allie, ela reivindicará a sua revanche pelo título feminino da iMPACT Wrestling. Entretanto, aparece uma mulher por trás dela e a ataca.

O nome da agressora é Hania. Ela finaliza o ataque jogando Rosemary nos degraus de aço, ao lado do ringue.

Novamente vemos um vídeo sobre a rivalidade envolvendo Latin America XChange contra oVe. O show desta semana vai ficando por aqui, uma vez que a Barbed Wire Massacre será transmitido somente na Twitch.TV. Amanhã, sexta-feira, publicaremos o resultado e os detalhes exclusivos deste combate histórico.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites