Cobertura: NJPW The New Beginning in Sapporo - Day 1 - Suzuki-gun, ICHIBAN!

Cobertura: NJPW The New Beginning in Sapporo - Day 1 - Suzuki-gun, ICHIBAN!

Na manhã deste sábado, a New Japan Pro-Wrestling realiza diretamente de Sapporo, no Japão, no Hokkaido Prefecture Sports Center, o primeiro dia do The New Beginning in Sapporo, que será realizo em dois dias.

Como grande destaque do show, teremos Hiroshi Tanahashi defendendo o IWGP Intercontinental Championship contra seu rival de longa data, Minoru Suzuki. Com um dos melhores combates de todos os tempos no currículo entre ambos, será que eles conseguirão repetir a dose neste sábado? Quem levará o prestigiado título para a casa?

Além disto, teremos Bad Luck Fale e os Guerrillas of Destiny defendendo os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championships contra Togi Makabe, Toa Henare e Ryusuke Taguchi. Será que a fama de "batata quente" dos títulos se manterá e teremos novos campeões?

Confira estes e outros destaques neste sábado, à partir das 7h da manhã, com exclusividade, aqui, na House of Wrestling!

Cobertura:

O show é aberto com um vídeo exibindo os acontecimentos do Wrestle Kingdom e do New Year's Dash, junto dos combates que acontecerão nos shows do New Beginning.

E vamos a arena, onde começaremos com o segundo combate da Best of Seven Series de Katsuya Kitamura. Ele vem ao ringue primeiro, seguido por Big Mike.

Katsuya Kitamura Best of Seven Series - Second Match: Katsuya Kitamura vs. Michael Elgin
~Elgin venceu após uma "Elgin Bomb".

Ten-Man Tag Team Match: KUSHIDA, Tiger Mask, Jushin Thunder Liger, Manabu Nakanishi & Hiroyoshi Tenzan vs. Suzuki-gun (Taichi, El Desperado, Yoshinobu Kanemaru, TAKA Michinoku & Takashi Iizuka)
~KUSHIDA aplicou um "Hoverboard Lock" em TAKA, fazendo o mesmo desistir, dando a vitória ao seu time.

Tag Team Match: Bullet Club (Chase Owens & Yujiro Takahashi) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & Toru Yano)
~Ishii aplicou um "Brainbuster" em Owens para vencer o combate.

E agora vamos ao combate pelo NEVER Openweight Six-Man Tag Team Titles, onde a Taguchi Japan vem ao ringue primeiro, seguidos pelos campeões.

NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship Match: Bullet Club (Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. Taguchi Japan (Ryusuke Taguchi, Toa Henare & Togi Makabe)
~Tonga aplicou um "Twister" em Henare, fazendo o mesmo desistir.
~Primeira defesa com sucesso.

Six-Man Tag Team Match: Bullet Club (Cody, Marty Scurll & Hangman Page) vs. Kota Ibushi, Juice Robinson & David Finlay
~Page aplicou um "Rite of Passage" em Finlay para dar a vitória ao Bullet Club.

Tag Team Match: Los Ingobernables de Japon (Hiromu Takahashi & Tetsuya Naito) vs. CHAOS (YOSHI-HASHI & Will Ospreay)
~Naito aplicou um "Craddle" em Ospreay para vencer.

Após o combate, HASHI se irritou com Naito e o atacou pela platéia, enquanto Naito se recusava a revidar.

Six-Man Tag Team Match: Los Ingobernables de Japon (BUSHI, EVIL & SANADA) vs. CHAOS (Kazuchika Okada, Gedo & Hirooki Goto)
~Após Goto aplicar um "GTR", Okada aplicou um "Cobra Clutch" em BUSHI, fazendo o mesmo desistir.

Após o combate, Okada pegou o microfone e disse que não se importa o porque SANADA assinou com a NJPW, se ele se juntou aos Los Ingobernables, ele apenas quer saber o por quê e o quanto ele quer o IWGP Heavyweight Title. SANADA voltou ao ringue, pegou o microfone e ignorou Okada, então, Okada o atacou pelas costas e o levou ao ringue, aplicando um Tombstone Piledriver e enchendo a boca do mesmo com os seus "dólares" que caem em sua entrada, e aplicando um Cobra Clutch. Após seus atos, Okada disse que agora SANADA tem um real motivo para permanecer calado.

Six-Man Tag Team Match: CHAOS (SHO, YOH & "Switchblade" Jay White) vs. The Elite (Kenny Omega, Nick Jackson & Matt Jackson)
~Matt e Nick aplicaram um "Indytaker" em YOH e Omega fez o pinfall para dar vitória ao seu time.

Após o combate, enquanto os membros do Bullet Club comemoravam, White se aproveitou que Omega estava de costas e aplicou um "Blade Runner" e fugiu, enquanto ria na rampa.

E agora vamos ao evento principal entre Minoru Suzuki e Hiroshi Tanahashi pelo IWGP Intercontinental Championship, onde é exibido um vídeo da longa rivalidade entre ambos.

Toca "Kaze Ni Nare" e o desafiante vem ao ringue, seguido pelo campeão, ao som de "Go Ace".

IWGP Intercontinental Championship Match: Hiroshi Tanahashi (c) vs. Minoru Suzuki
~Após trabalhar sobre a perna de Tanahashi durante o combate e aplicar diversas submissões, Suzuki venceu via referee stoppage.
~Tanahashi perde em sua quinta defesa e Suzuki inicia seu primeiro reinado com o IWGP Intercontinental Championship.

Após o combate, Suzuki pegou o microfone e disse que Tanahashi carregou a companhia por um bom tempo pelos "dias negros", mas, desta vez, não existiu um segundo milagre em sua vida.

O show sai do ar com Suzuki comemorando ao lado da Suzuki-gun.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites