Cobertura: ROH Wrestling 07/01/2018 - The First of the Year

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques dessa semana foram a primeira aparição de Dalton Castle como ROH World Champion, e também o combate entre Flip Gordon e Marty Scurll.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

Dalton Castle vai ao ringue e fala como se sentiu depois de vencer o ROH World Title, até que foi interrompido por Jay Lethal, que parabenizou o novo campeão e disse que quer ser o primeiro nome na lista de desafiantes, e Castle aceitou. Quando Lethal deixou o ringue, Punishment Martinez apareceu e aplicou um "Chokeslam" em Castle e levantou o cinturão.

É mostrado um vídeo em que Matt Taven, TK O'Ryan e Vinny Marseglia dizem que 2018 será o ano deles e conquistarão todos os títulos possíveis.

ROH World Television Championship: Simon Grimm vs Silas Young(c) w/Beer City Bruiser
- Silas venceu após aplicar um "Misery".

Após o combate, Kenny King apareceu e disse que Silas roubou o título dele. Silas respondeu dizendo que nesses negócios o que importa é o resultado final. King disse que estava pronto para brigar e quando entrou no ringue, cuspiu cerveja em Silas, e quando iam começar uma briga, seguranças apareceram e impediram.

Tag Team Match: The Briscoes(Jay & Mark) vs Eli Isom & Ryan Nova
- Os Briscoes venceram após um "Froggy Bow" de Mark em Eli.

Após o combate, Jay disse que eles tinham acabado com a carreira de Bully Ray e os próximos na lista são os Motor City Machine Guns.

Singles Match: Flip Gordon vs Marty Scurll
- Scurll venceu por pinfall.