Cobertura: ROH Wrestling 21/01/2018 - Who is the Best Team?

Cobertura: ROH Wrestling 21/01/2018 - Who is the Best Team?

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta.

Os destaques dessa semana foram para o combate triplo de duplas no Main Event, e também para Cody, que fez sua primeira aparição após o Final Battle.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling.

Cobertura:

É mostrado o ataque dos The Kingdom sobre Dalton Castle, depois que o último episódio saiu do ar.

ROH World Tag Team Championship: The Dawgs(Rhett Titus & Will Ferrara) vs Motor City Machine Guns(Alex Shelley & Chris Sabin)(c)
- Os MCMG venceram após pinfall em Ferrara.

Após o combate, enquanto os campeões comemoravam, os Briscoes apareceram na rampa de entrada e disseram para os MCMG aproveitarem enquanto puderem, já que os títulos são propriedades dos Briscoes e nada irá pará-los na busca para recuperar o que é deles.

Shane Taylor está nos backstages, até que os SoCal Uncensored aparecem e fazem uma oferta para Shane ser o guarda costas deles no combate contra o Bullet Club, para os outros membros não interferirem. Shane aceitou.

Singles Match: Josh Woods vs Jonathan Gresham
- Gresham venceu com um "Roll-Up".

Cody vai ao ringue e disse que no Final Battle, Dalton Castle foi o melhor homem e mereceu a vitória, porém ele deve se divertir enquanto pode, pois Cody tem sua revanche garantida. Matt Taven interrompe Cody e diz que no Final Battle, Cody fez um grande favor dando tudo de si, porém agora na sinopse da carreira de Cody, onde dizia "Rato ingrato e não merecedor" agora diz "Vadia loira de terno". Cody disse que Taven estava sendo dramático e estava com inveja, já que o cabelo dele teve mais pop do que a vitória de Taven no Final Battle. Cody estendeu a mão para Taven beijar o anel. Taven beijou e após isso aplicou um um "Low Blow" em Cody.

Triple Threat Tag Team Match: Team CMLL(Dragon Lee & Titán) vs Best Friends(Chuckie T & Beretta) vs Young Bucks(Matt & Nick Jackson)
- Os Bucks venceram após um "Indy Taker" em Titán. 

Após o combate, Scorpio Sky apareceu e distraiu os Young Bucks, e pelas costas, Daniels e Kaz atacaram os Bucks, até que Hangman Page apareceu.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites