Cobertura: WWE 205 Live 02/01/2018 - Gentleman's second chance! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE 205 Live 02/01/2018 - Gentleman's second chance!

Hoje, dia 02 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do 205 Live, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

- Após ter tido uma chance de derrotar Hideo Itami totalmente ofuscada e desperdiçada, O "Gentleman" Jack Gallagher terá uma nova oportunidade na noite de hoje. Será que o japonês finalmente terá a sua primeira derrota na divisão Cruiserweight?

- Mesmo sem ainda ter tido a sua oportunidade de enfrentar Enzo Amore pelo Cruiserweight Championship, Cedric Alexander segue firme na sua guerra frente ao Zo-Train. Teremos um novo capítulo desta rivalidade nesta noite?

Confira tudo isso e muito mais, na madrugada de hoje para amanhã, a partir das 01h00, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Vemos uma recapitulação do RAW de ontem à noite com Drew Gulak lendo uma mensagem de Enzo Amore, que teve que ir ao hospital devido à gripe. 

Vic Joseph e Nigel McGuinness nos recebem e dizem que Enzo não foi clinicamente liberado, então ele não estará no show esta noite. Hideo Itami vai enfrentar Jack Gallagher, também veremos Goldust e Cedric Alexander contra Drew Gulak e Ariya Daivari em uma revanche do combate da noite passada.

Singles Match: Akira Tozawa vs. TJP
- TJP aplicou o "Detonation Kick" para vencer o combate.

Nos bastidores, Cedric Alexander se prepara. Alexander está feliz por uma lenda estar com ele, mas questiona Goldust sobre seu peso. Eles fazem um pouco de comédia antes de encerrar o segmentos nos bastidores.

Hideo Itami vs. Jack Gallagher nunca aconteceu, pois um grande confronto entre ambos iniciou-se. Jack acabou se sobressaindo após atacar Itami com uma barra de ferro.

Nos bastidores, Dasha Fuentes fala com Drew Gulak e Ariya Daivari. Ela pergunta por que eles exigiram uma revanche. Daivari diz que não estavam prontos e que Goldust nem sequer era um Cruiserweight. Gulak diz que não estavam preparados para alguém de sua estatura, mas, no entanto, eles estão prontos para qualquer desafio agora. Gulak diz que vai dedicar o combate a Enzo.

Tag Team Match: Goldust e Cedric Alexander vs. Drew Gulak e Ariya Daivari
- Cedric aplicou o "Lumbar check" em Gulak para vencer o combate.

Fim do Show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites