Cobertura: WWE RAW 22/01/2018 - Too Sweet! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE RAW 22/01/2018 - Too Sweet!

Vai ao ar hoje à noite pela USA Network mais um episódio do Monday Night RAW, que será realizado no Centro de Manhattan e no Barclays Center, em Nova York. Nesta noite, o Monday Night RAW celebrará seu 25º aniversário na televisão e fará isso de dois lugares diferentes.

Roman Reigns defenderá o seu título Intercontinental contra The Miz. A luta vem se aquecendo nas últimas semanas, especialmente porque The Miz voltou ao Monday Night Raw com o desejo de recuperar o título. No episódio anterior, Roman Reigns derrotou Miztourage em uma handicap match e mostrou que será quase impossível vencê-lo em um a um.

As lendas da WWE irão invadir o Manhattan Center, e talvez o Barclays Center em Nova York. As estrelas anunciadas até à data são: The Undertaker, Shawn Michaels, Chris Jericho, Christian, D-Generation X, Torrie Wilson, Jim Ross, Jerry Lawler, Jacqueline, The Dudley Boyz, Ric Flair, Maria Kanellis, Scott Hall, Johnathan Coachman, The Bella Twins, The New Age Outlaws, Eric Bischoff, Terri Runnels, Ron Simmons, JBL, Kelly Kelly, The Godfather, The Brooklyn Brawler, Michelle McCool, Brother Love, Boogeyman, Teddy Long, The Million Dollar Man, John Laurinaitis, Sgt. Slaughter e Trish Stratus.

Várias estrelas do SmackDown Live também aparecerão no show do Monday Night Raw de hoje. Até agora, os seguintes foram anunciados: Shane McMahon, Daniel Bryan, AJ Styles, Charlotte Flair, The Usos, The New Day e John Cena. Terão algum papel relevante ou eles vão lutar contra os membros do Raw?

Brock Lesnar reaparecerá no Raw e veremos sua reação após ser esmagado por uma estrutura de aço lançada por Braun Strowman há duas semanas. O Universal Champion também poderá direcionar algumas palavras para Kane, o outro rival que ele terá no Royal Rumble.

Royal Rumble está chegando e, esta semana, poderíamos conhecer mais nomes de participantes da histórica Royal Rumble Match feminina. WWE.com insinuou que Trish Stratus, Torrie Wilson, Jacqueline ou Terri Runnels poderiam anunciar sua participação, aproveitando suas aparições especiais para o 25º aniversário.

Há rumores também de que The Undertaker estará no show para anunciar mais um combate para a próxima Wrestlemania. Será que o DeadMan ainda terá forças para um último combate?

Isso e muito mais, à partir das 22h00 com o pré-show (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.


Cobertura:

O show comemorativo do RAW abre ao vivo do Manhattan Center em Nova York com os membros do Hall of Fame da WWE, Jim Ross e Jerry Lawler. Eles nos recebem e nos mostram a Barclays Center, no Brooklyn, com Michael Cole que nos recebe. Ele está com Corey Graves e o WWE Hall of Famer Booker T.

Nós vamos direto ao ringue, com JoJo que apresenta a Comissária do RAW Stephanie McMahon e o Comissário do SmackDown, Shane McMahon. Stephanie e Shane recebem a grande multidão. Shane fala sobre o quão grande são este 25 anos e agradece a todos em nome da família McMahon. Ele também agradece os heróis desconhecidos que estão por trás dos bastidores. Ele continua e agradece aos fãs por fazer o RAW um sucesso novamente. Shane nos mostra um vídeo que tem vários momentos do RAW. Voltamos e Stephanie agradece a todos novamente. Ela diz que é uma honra apresentar uma pessoa que fez isso tudo possível, seu pai ... Vincent Kennedy McMahon. Vince McMahon vem ao ringue para um grande pop da multidão.

Vince entra no ringue, e fala sobre como a reação grandiosa faz bem depois de todos esses anos. Vince faz uma promo falando sobre o local do evento e fazendo certa comédia. Vince diz que todos estão aqui agradecendo a todos, mas ele só tem uma pessoa para agradecer. Vince diz que a única pessoa a agradecer é ele porque ele fez isso sozinho. Ele não precisava de mais ninguém, só ele mesmo. O vidro de repente quebra e sai o WWE Hall of Famer Steve Austin para um enorme pop.

Os fãs ficam loucos com Austin. Vince lhes diz para não incentivar Austin. Vince diz que vê o olhar nos olhos de Austin. Vince diz que Austin parece ótimo, mas a mãe natureza não foi tão gentil com ele. Vince diz que agora é membro da AARP e tem problemas cardíacos. Vince diz que ele tem artrite e seus ossos são muito frágeis nos dias de hoje. Ele ainda mora em uma casa de aposentados agora. Vince diz que os tempos mudaram e ele é agora um idoso. Mas Shane está no seu auge, diz Vince. Vince continua sobre como Shane voa através do ringue e diz que ele está no seu auge. Austin ergue o braço de Shane para um pop. Austin aplica um Stunner em Shane enquanto os fãs ficam loucos. A música de Austin toca novamente. A música de Austin para enquanto ele se volta para Vince, que está segurando duas cervejas. Vince diz que ele não culpa Austin, mas isso é por causa dos velhos tempos. Os fãs cantam "mais uma vez" e Vince diz que ele não acredita que Shane possa alevantar mais uma vez. Vince levanta o braço de Austin e a cerveja enquanto a música de Austin toca de novo. De repente, Austin aplica um Stunner em Vince para encerrar o segmento.

Ainda por vir, Kane, Braun Strowman e o Universal Champion Brock Lesnar. Além disso, Roman Reigns vs. The Miz. The Undertaker também fará seu retorno. Em seguida, Asuka, Sasha Banks, Mickie James e Bayley contra Mandy Rose, Sonya Deville, Nia Jax e Alicia Fox. Nós vemos Austin comemorando com cervejas no palco enquanto voltamos para o comercial.

Eight Tag Team Match: Asuka, Sasha Banks, Mickie James &  Bayley vs. Mandy Rose, Sonya Deville, Nia Jax & Alicia Fox
- Banks aplicou o Banks Statement para vencer o combate.

Após o combate, as vencedores se juntam a Sasha no ringue enquanto sua música atinge. Asuka de repente ataca Mickie e joga-a sobre a corda superior. Ela agora luta contra Banks e Bayley, enviando Bayley para fora do ringue. Banks também é jogada para fora. A música de Asuka toca enquanto ela comemora.

O gerente geral do RAW, Kurt Angle, está nos bastidores com um árbitro. Angle está falando que hoje é uma noite comemorativa e não podemos ter caos com Kane, Braun Strowman e WWE Universal Champion Brock Lesnar hoje à noite. Jonathan Coachman aparece e fala com Angle. Harvey Wippleman e The Brooklyn Brawler aparecem também. O WWE Hall of Fame Teddy Long aparece em seguida e dança um pouco. Bruce Prichard e Boogeyman aparecem também.

Ainda está por vir, The Undertaker que fará seu retorno. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vamos ao Manhattan Center. JR e The King nos mostram um vídeo sobre The Undertaker.

Os sinos tocam dentro do Manhattan Center e The Undertaker faz o seu caminho para o ringue.

Undertaker diz que exatamente 25 anos atrás, ele começou a enterras as almas de todos que o desafiaram no RAW. Stone Cold, Mick Foley e até mesmo seu irmão Kane foram capazes de desafiá-lo durante este tempo, mas nenhum foi capaz de pará-lo. Ele fala que esta hora iria chegar e pela última vez, ele diz que as coisas que aconteceram nesta "terra gelada" descansarão em paz. Não ficou claro se Undertaker fez uma metáfora com sua aposentadoria, mas detalhes deverão ser revelados em breve.

The Miz desafiará Roman Reigns pelo título Intercontinental ainda hoje! Vamos para o comercial.

Voltamos com a APA, JBL e Ron Simmons, jogando truco com Heath Slater e Rhyno nos bastidores. Slater perde uma rodada para John e reclama que ele tem crianças para cuidar. Million Dollar Man aparece e pegunta qual é o preço de cada um, e se senta para jogar a partida.

Voltamos ao Barclays Center. John Laurinaitis, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan são apresentados por JoJo na rampa de entrada. The Miz interrompe Bryan e o encara antes de descer até o ringue. Roman Reigns aparece em seguida. Hora do título Intercontinental estar em jogo!

WWE Intercontinental Championship Match: Roman Reigns (c) vs. The Miz c/Miztourage
- Após Reigns bater com a cabeça na argola exposta do ringue, Miz aplicou um "Skull Crushing Finale" para tornar-se oito vezes campeão Intercontinental.

Brock Lesnar, Braun Strowman e Kane estarão no mesmo ringue ainda hoje. Mas antes disso, a D-Generation X fará seu retorno ao RAW com Triple H, Shawn Michaels, X-Pac e os New Age Outlaws.

Vamos aos comerciais.

Na volta dos comerciais, vemos imagens de momentos memoráveis do RAW. Vamos aos bastidores e Jeff Hardy, MVP e os Usos estão jogando truco com a APA.

No ringue, Christian apresenta o Peep Show com Jason Jordan e Seth Rollins como convidados. Rollins agradece a presença de todos e passa o microfone para Jordan, que é extremamente vaiado. Ele fala que isso está acontecendo por causa de seu pai, toda essa celebração e lendas que estão nos bastidores é por causa de Angle. Ele pede uma salva de palmas para seu pai mas poucas pessoas aplaudem.

The Bar aparece e caçoam de Jason. Sheamus fala que é bom ele aproveitar enquanto são campeões, pois no Domingo, estes títulos voltam para casa. Cesaro diz que o pai de Jordan, não é horrível, ele concorda nisso, mas Jason é.

Uma brawl começa entre as duas equipes e Rollins acaba acertando uma joelhada em Jordan sem querer. A Bar vai para os bastidores rindo enquanto Seth fica checando seu parceiro.

Alexa Bliss é entrevistada nos bastidores e fala sobre como ela é a "Deusa da WWE". Charlotte Flair interrompe e diz que para ela ser a "mulher da WWE", ela tem que "bater a mulher". Ric Flair aparece e exalta sua filha.

Nesta terça-feira o Mixed Match Challenge continua com Miz e Asuka enfrentando Carmella e Big E.

Vamos aos comerciais...

Vemos grandes momentos de Edge no RAW. Natalya e a Titus Worldwide se juntam à mesa de truco. Slater diz que ganhou a rodada mas Natalya quebra as esperanças do ex-campeão de duplas. Dana Brooke faz uma piada dizendo que ele está perdendo muito dinheiro.

Bray Wyatt e "Woken" Matt Hardy fazem suas entradas no Manhattan Center.

Singles Match: Bray Wyatt vs. "Woken" Matt Hardy
- Wyatt venceu com um "Sister Abigail".

Voltamos ao Barclays Center e JoJo anuncia algumas das maiores mulheres da história do RAW, que aparecem na rampa de entrada. Bella Twins, Michelle McCool, Maryse, Terri Runnels, Torrie Wilson, Kelly Kelly e Trish Stratus são alguns dos nomes que aparecem.

Comercial...

De volta do intervalo e Elias caminha e encontra-se com Chris Jericho nos bastidores enquanto os fãs tem um grande pip. Jericho fala sobre Elias e diz que ele escreveu uma música sobre ele. Jericho pede a guitarra de Elias, mas ele diz que não. Jericho diz que está certo, porque ele tem sua própria. Jericho canta sobre não querer andar com Elias e o chama de estúpido idiota. Jericho tira a lista e adiciona o nome de Elias para um grande pop da multidão.

Nós vemos a Empire State Building em vermelho para o RAW.

Nós vamos ao ringue e JoJo apresenta Elias, que tem um holofote e uma guitarra. Elias tem uma música que ele quer que os WWE Legends ouçam, mas os fãs continuam interrompendo. Elias aponta Jimmy Fallon na multidão e diz que irá mostrar a Fallon como é feito. Eles cantam "idiota estúpido" para ele agora. Elias finalmente começa a tocar sua nova música e cita nomes como The Rock, The Undertaker e John Cena e muitos outros. Elias continua até John Cena interromper. Os fãs começam a cantar sua própria versão da música tema de Cena.

Cena defende o Brooklyn assim que entra no ringue. Elias diz a Cena para fechar a sua boca, porque ninguém quer ouvi-lo, eles vieram para ouvir Elias, mas Cena arruinou isso. Cena zomba de Elias e diz para ele fazer algo sobre isso e tirar sua camisa para um combate. Elias diz que não é assim que funciona, John. Elias não recebe ordens de Cena ou dos traidores do Brooklyn. Elias vai deixar o ringue, mas ele se inclina e se vira para Cena. Elias escapa do Attitude Adjustment e aplica um Low Blow em Cena no meio do ringue. Elias traz seu violão de volta ao ringue e ataca Cena. Alguns fãs começam a cantar "sim!". O segmento termina com os replays do ataque.

Cole, Graves e Booker promovem agora o card do Royal Rumble.

Vemos o New Day que agora está junto no jogo de cartas com APA e os outros nos bastidores. Vamos de volta ao comercial.

De volta do intervalo e Mark Henry se aproxima do WWE Hall of Fame The Godfather nos bastidores. Godfather apresenta uma mulher com ele, Olivia. Godfather fala sobre como Henry costumava ser conhecido como Sexual Chocolate. Henry admite que isso é verdade, mas diz que todos crescemos. O segmento termina com Henry tentando atrair a mulher de Godfather.

Titus O'Neil e Apollo Crews vs. Rhyno e Heath Slater terminou em No Contest. A música toca e vem os Dudley Boyz para um grande pop. Eles entram no ringue, mas Titus Worldwide sai do ringue, assim como Slater e Rhyno. Os Dudleyz os desafiam a entrar. Os fãs cantam ECW enquanto Bubba Ray e D-Von ficam no centro do ringue. Slater é jogado no ringue. O segmento termina com Slater sendo jogado sobre uma mesa e atacado com um "3D".

Charly Caruso está nos bastidores com o WWE Champion AJ Styles. Ela pergunta a ele sobre o Handicap Match no Royal Rumble e ele a interrompe, pedindo desculpas. Os fãs cantam o nome de AJ na arena. AJ apresenta um convidado especial que ele trouxe para a entrevista. AJ traz o WWE Hall of Famer Gene Okerlund. Styles faz uma representação rápida de Hulk Hogan e fala sobre como ele irá vencer "Kami" no Royal Rumble.

Ainda está por vir, o DX. Vamos de volta ao comercial.

De volte do intervalo e o DX vem ao ringue, com Triple H e o Hall of Famer Shawn Michaels, direto da Manhattan Center. Os fãs iniciam um grande pop. DX faz um pouco de comédia antes de Triple H agradecer aos fãs por apoiá-los ao longo dos anos. Ele fala sobre Chyna e Rick Rude. Triple H diz que o Manhattan Center é o lar do RAW e o DX está aqui para declarar que estarão na vanguarda dos próximos 25 anos, então vamos começar isso agora. Triple H introduz o New Age Outlaws, com Billy Gunn e "Road Dogg" BG James, que lhes diz para cortar a maldita música. Eles fazem sua introdução tradicional antes de apresentar Sean "X-Pac" Waltman. Waltman entra no ringue e abraça seu colega convocando o Manhattan Center a fazer barulho. Ele agradece a todos e diz que sabe que este é um encontro do DX, mas ele não pode ter uma celebração do 25º aniversário sem este cara aqui ... A música de Razor Ramon toca e sai o WWE Hall of Famer, Scott Hall. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Hall está no ringue. Ele diz que sabe que não pode ter uma festa no RAW sem o The Bad Guy. Ele diz que ele está assistindo de ambos os locais esta noite e essa coisa de RAW 25 é simplesmente muito doce (too sweet). A música interrompe e vem o The Balor Club - Luke Gallows, Karl Anderson e Finn Balor.

O Balor Club se encontra com o DX no meio do ringue. Todos se encontram no ar e fazem o "too sweet". A música interrompe e vem o Revival, com Dash Wilder e Scott Dawson. Eles encaram todos e entram no ringue.

Após uma pequena confusão, um combate é iniciado.

Tag Team Match: The Revival vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para vencerem o combate.

Após o combate, o DX e Balor entram no ringue. Todos eles fazem o "too sweets". Dawson aparece e agarra Hall, insultando-o. Hall acerta seu palito de dente no rosto de Dawson. Waltman vem e atinge o X-Factor em Dawson. Dogg agora ataca Dawson. Dash sofre um Sweet Chin Music de HBK e depois uma Pedigree do The Game. Todo mundo canta para Finn enquanto ele vai ao topo. DX aponta para Balor e ele aplica o Coup de Grace em Dash para encerrar o segmento.

JR nos leva de volta ao Barclays Center com Kurt Angle que vem ao ringue junto de vários WWE Superstars. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e o gerente geral do RAW, Kurt Angle, está no ringue para promover o combate pelo WWE Universal Title no Royal Rumble. Os WWE Superstars estão em torno do ringue. Angle apresenta Braun Strowman primeiro, depois Kane. Alguns Superstars estão no ringue para manter Braun e Kane separados agora. Paul Heyman finalmente aparece. Heyman diz que seu cliente não está aqui para uma viagem de nostalgia, ele está aqui para uma briga. Heyman fala sobre o quão relevante é seu cliente e o apresenta. Brock Lesnar vem ao ringue.

Braun encontra Lesnar, mas Lesnar derruba o gigante. Lesnar entra no ringue e atinge Kane com o F5. Braun acaba lançando Lesnar na barricade no ringue. Kane também está no chão. Braun limpa a mesa dos locutores e aplica um Poweslam em Lesnar sobre a mesa. Braun grita enquanto a sua música toca. Braun retorna ao ringue enquanto Lesnar rola com dor pelo lado de fora. Braun fica no ringue enquanto o RAW sai do ar.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites