Cobertura: WWE NXT Wrestling 03/01/2018 - Best moments of the year - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE NXT Wrestling 03/01/2018 - Best moments of the year

Hoje, dia 03 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Flórida.

- Num episódio que destacará os melhores momentos de 2017 do programa, o único combate a ser transmitido será o de Drew McIntyre e Adam Cole, com Shawn Michaels como árbitro especial, pelo NXT Championship, no fim de semana do Survivor Series.

- Além disso, teremos alguns momentos, tais como a jornada de Ember Moon até conquistar o título feminino, troca de campeões ao longo do ano e muito mais.

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Começamos o show com um vídeo mostrando a jornada de Ember Moon, em todos os seus detalhes, antes de conquistar a posse do NXT Women's Championship, no TakeOver. É destacado que ainda hoje teremos a luta entre Drew McIntyre contra Adam Cole, com Shawn Michaels como árbitro.

Após isso, é mostrado um vídeo do campeão principal, Andrade "Cien" Almas, mandando um recado para Johnny Gargano, seu novo desafiante ao título, juntamente de sua acompanhante, Zelina Vega.

É mostrado um outro vídeo, falando sobre a possível carreira vitoriosa que Johnny Gargano poderá ter na WWE neste ano de 2018.

Para os interessados em votar, já estão abertas as classes dos melhores do ano de 2017, no NXT Year-End Awards. As votações podem ser feitas através do WWE.com.

NXT Championship Match - Shawn Michaels as Special Guest Referee: Drew McIntyre (c) vs. Adam Cole c/ Bobby Fish e Kyle O'Reilly
- McIntyre vence após aplicar um "Future Shock DDT" em Cole.

Fim de show.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites