Cobertura: WWE Royal Rumble 2018 - Are you ready for... Ronda Rousey? - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE Royal Rumble 2018 - Are you ready for... Ronda Rousey?

No domingo, a WWE realizará mais uma edição do Royal Rumble, dessa vez no Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania. Esse que pode ser considerado o segundo maior evento da WWE no ano.

Como destaque principal, teremos a Royal Rumble Match masculina. 30 homens estarão no ringue, onde só um terá o grande prêmio do combate: Uma chance pelo título principal de sua brand na Wrestlemania! 17 nomes já foram confirmados no combate, entre eles temos John Cena, Randy Orton, Shinsuke Nakamura, Finn Bálor e Bray Wyatt. Dentre todos, quem será o vencedor que terá a honra de lutar pelo título máximo de sua brand no "Showcase of the Immortals"?

Falando em títulos máximos, Brock Lesnar  colocará o Universal Championship em jogo contra Kane e Braun Strowman. Os três estão em uma rivalidade bem 'calorosa' que tem gerado muitas confusões, incluindo o violentíssimo ataque de Strowman ao seus adversários que contou com ele derrubando as ferragens dos bastidores em cima de ambos. Será que teremos um novo campeão no fim do combate ou Lesnar mais uma vez confirmará o favoritismo?

Para o lado do Smackdown, AJ Styles também colocará seu WWE Title em jogo contra Kevin Owens e Sami Zayn, mas será em uma Handicap Match. Após semanas de muitas controvérsias desde o conturbado combate de duplas no Clash of Champions, Owens e Zayn vem tumultuando a brand azul com intuito de provocar Shane McMahon, enquanto Daniel Bryan tenta agir como a voz da razão. No meio disso tudo, quem saiu na pior foi o campeão, AJ, que não tinha nada a ver com o assunto. Teremos 'novos Co-Champions' no Royal Rumble, ou Styles mais uma vez provará o porque do Smackdown Live ser a sua casa.

Outro grande combate será a Royal Rumble Match feminina, anunciada por Stephanie McMahon após vários rumores. Muitos nomes estão sendo sondados para aparecerem nessa primeira edição do combate, visando em dar mais notoriedade ao combate. Quem será a vencedora que também irá para a Wrestlemania atrás de um cinturão, além também ser coroada como a primeira vencedora da história do combate?

Foi anunciado que Bobby Roode fará um Open Challenge pelo United States Championship no pré show. Quem será o desafiante que tentará tirar o cinturão do 'Glorious One' na sua primeira defesa?

Agora falando da divisão de duplas, no RAW teremos Jason Jordan e Seth Rollins colocando seus títulos em jogo contra a The Bar em um combate que provavelmente colocará um ponto final na rivalidade. E pro lado do Smackdown, após uma grande polêmica, os irmãos Usos defenderão os cinturões frente a Chad Gable e Shelton Benjamin em uma 2 out 3 Falls Match, assim não podendo restar dúvidas de quem sairá vitorioso do combate.

Isso e muito mais, à partir das 20h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

Pré-show:

O pré-show do WWE Royal Rumble inicia com Renee Young, David Otunga, Peter Rosenberg e o membro do Hall of Fame da WWE, Jerry Lawler, no painel direto da Wells Fargo. Renee nos mostra Sami Zayn e Kevin Owens nos bastidores conversando, enquanto os fãs mandam suas perguntas para mais tarde. Nós saímos da arena onde está Sam Roberts, com vários fãs agitados. Os fãs cantam "Royal Rumble". 

Renee nos mostra vídeos do primeiro Royal Rumble feminino. Voltamos ao painel e a RAW Women's Champion Alexa Bliss está lá. Ela está entusiasmada com esta noite e diz que parte de seus desejos era estar no Rumble. Bliss escolhe Nia Jax para ganhar o Rumble. Bliss fala mais sobre o Rumble e da WrestleMania 34. Bliss envia um aviso e diz que não importa quem ganhe o Rumble, elas terão o prazer de perder para ela na WrestleMania. O painel sem seguida promove o card.

Vai ao ar um vídeo publicado no Twitter com o New Day nos bastidores. Jordan está com Rollins nos bastidores. Jordan diz que não há chances deles perderem hoje à noite, pois eles irão quebrar o Bar. Chad Gable e Shelton Benjamin aparecem em seguida e cumprimentam Jordan. Jordan fica sério com Gable, mas eles logo se abraçam. O painel agora discute sobre o combate entre Rollins e Jordan contra The Bar.

Six-Man Tag Team Match: Kalisto, Lince Dorado & Gran Metalik vs. TJP, Jack Gallagher & Drew Gulak
- Kalisto aplicou um "Salida del Sol" para vencer o combate.

Após o combate, Greg Hamilton anuncia os vencedores enquanto eles celebram na rampa. Nós vamos para alguns replays. TJP argumenta com seus parceiros no ringue enquanto voltamos para o painel.

Renee agora conversa com Owens e Sami. Charlotte Flair substitui Lawler no painel e comenta sobre a emoção na arena e sobre a WrestleMania 34. Ela comenta em querer entrar no Royal Rumble das mulheres e desafiar Bliss na WrestleMania. Ela continua e menciona que ela estará no ringue para o Rumble esta noite. Ela também fala sobre querer enfrentar Becky Lynch ou Nikki Bella na WrestleMania, ou talvez Sasha Banks. Nós temos mais um hype para o show desta noite.

Tag Team Match: The Revival vs. Luke Gallows & Karl Anderson
- Após um golpe em dupla, o Revival venceu o combate.

Após o combate, o Revival comemora na rampa. Voltamos ao painel.

Voltamos ao painel e JBL está lá. Eles promovem o show de hoje a noite e um vídeo para o combate pelo WWE Universal Title vai ao ar. Rosenberg prediz que Braun Strowman irá vencer, mas Otunga fica com Brock Lesnar para reter e JBL escolhe Kane. Renee nos mostra um vídeo sobre o Royal Rumble de 1998, ganhado pelo WWE Hall of Fame Steve Austin.

WWE United States Championship Match: Mojo Rawley vs. Bobby Roode (c)
- Bobby aplicou um "Glorious DDT" para vencer o combate.

Após o combate, Roode comemora no ringue enquanto voltamos ao painel.

O WWE Hall of Fame Ric Flair junta-se ao painel agora. Flair diz que estar aqui significa muito e ele está feliz por estar em qualquer lugar com a empresa nos dias de hoje. Flair fala sobre o Rumble e sua vitória anos atrás. Flair diz que é um momento especial todos esta noite. Eles promovem o card desta noite novamente antes de encerrarem o pré-show.

Fim do pré-show.

Main show:

O show principal do Royal Rumble começa com um vídeo promocional, destacando todos os combates da noite.

WWE Championship - 2-on-1 Handicap Match: AJ Styles (c) vs. Sami Zayn & Kevin Owens
- AJ Styles retém o WWE Championship após reverter um ''Pop-up Powerbomb'' em um "Roll-up".

Após o combate, Sami Zayn e Kevin Owens reclamam com o árbitro sobre não ter havido o tag,  enquanto AJ Styles comemora.

Sami Zayn e Kevin Owens estão conversando com Shane McMahon nos bastidores, eles dizem que o Shane tem que dar uma nova chance para eles. Owens pergunta se Shane viu o que aconteceu e Shane responde que sim. Shane sai sorrindo enquanto a dupla o encara.

Antes do combate pelo título de duplas do SmackDown, os irmãos Uso fazem uma promo dizendo que Chad e Shelton não tem chances de os vencerem.

SmackDown Tag Team Championship - 2 out-of 3 Falls Match: The Usos (Jimmy & Jey Uso) (c) vs. Chad Gable & Shelton Benjamin
- Os Usos aplicaram um "Double Superkick" em Gable para conseguirem o primeiro fall.
- Os Usos retiveram os títulos e conseguiram a vitória após Jey aplicar um "Roll-up" em Benjamin.

The Usos comemoram a vitória na rampa.

É exibido um vídeo sobre a Wrestlemania. Na sequência vemos um vídeo destacando a Royal Rumble Match.

Man's Royal Rumble Match - valendo vaga no evento principal da WrestleMania 34: 

Entradas:

1 - Rusev
2 - Finn Bálor
3 - Rhyno
4 - Baron Corbin
5 - Heath Slater
6 - Elias
7 - NXT Champion Cien Almas
8 - Bray Wyatt
9 - Big E
10 - Tye Dillinger. Sami Zayn e Kevin Owens o atacam nos bastidores e Sami Zayn entra no lugar de Tye.
11 - Sheamus
12 - Xavier Woods
13 - Apollo Crews
14 - Shinsuke Nakamura
15 - Cesaro
16 - Kofi Kingston
17 - Jinder Mahal
18 - Seth Rollins
19 - Matt Hardy
20 - John Cena
21 - The Hurricane
22 - Aiden English
23 - Adam Cole
24 - Randy Orton
25 - Titus O'Neil
26 - The Miz
27 - Rey Mysterio
28 - Roman Reigns
29 - Goldust
30 - Dolph Ziggler

Eliminações:

- Rhyno é eliminado por Baron Corbin.
- Baron Corbin é eliminado por Finn Bálor.
- Heath Slater elimina Sheamus.
- Bray Wyatt elimina Heath Slater.
- Sami Zayn é eliminado.
- Apollo Crew é eliminado por Cesaro.
- Jinder Mahal elimina Xavier Woods.
- Big E é eliminado por Jinder Mahal.
- Cesaro é eliminado por Seth Rollins.
- Kofi Kingston elimina Jinder Mahal.
- Kofi Kingston é eliminado.
- Rusev é eliminado por Bray Wyatt e Matt Hardy.
- Bray Wyatt e Matt Hardy eliminados.
- Elias é eliminado.
- John Cena elimina Hurricane.
- Finn Bálor elimina Aiden English.
- Randy Orton elimina Cien Almas.
- Rey Mysterio elimina Adam Cole.
- Roman Reigns elimina Titus O'Neil.
- Seth Rollins e Roman Reigns eliminam The Miz.
- Roman Reigns elimina Seth Rollins.
- Dolph Ziggler elimina Goldust.
- Finn Bálor elimina Dolph Ziggler.
- Roman Reigns elimina Randy Orton.
- Finn Bálor elimina Rey Mysterio.
- John Cena elimina Finn Bálor.
- Shinsuke Nakamura elimina John Cena.
- Shinsuke Nakamura elimina Roman Reigns.

Shinsuke Nakamura é o grande vencedor do Royal Rumble.

Renee Young parabeniza Shinsuke Nakamura. Renee fala sobre o direito que Nakamura recebeu de escolher um campeão pra enfrentar e pergunta quem ele escolhe. Nakamura responde que escolhe o AJ Styles.

De volta ao ringue, é tocada a música de Seth Rollins, que vem seguido de Jason Jordan para a defesa do título de duplas do RAW. Sheamus e Cesaro vem logo em seguida.

RAW Tag Team Championship Match: Jason Jordan & Seth Rollins (c) vs. The Bar (Sheamus & Cesaro)
- Após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Rollins, o The Bar aplicou seu golpe em conjunto com um "White Noise" de Sheamus e um "Neckbreaker" de Cesaro, conseguindo a vitória.
- Os campeões perdem na primeira defesa e o The Bar inicia seu quarto reinado com os títulos.

E agora vamos ao Co-Main Event pelo WWE Universal Championship, entre Brock Lesnar, Kane e Braun Strowman.

WWE Universal Championship - Triple Threat Match: Brock Lesnar (c) vs. Kane vs. Braun Strowman
- Enquanto Strowman estava escorando sob o apron, Lesnar empurrou Kane sob Strowman e aplicou um "F5" sobre uma cadeira em Kane para a vitória.

Após o combate, Strowman ficou gritando no ringue que Lesnar não o bateu.

Um vídeo sobre o documentário de Andre The Giant na HBO é exibido.

E agora vamos ao evento principal, que contará com a primeira Royal Rumble Match feminina da história, onde um vídeo promovendo o combate é exibido.

Antes do combate, Maria Menounos dá as boas-vindas a comentarista especial do combate, Stephanie McMahon e as duas campeãs, Alexa Bliss e Charlotte Flair.

Women's Royal Rumble Match:

Entradas:

1- Sasha Banks
2- Becky Lynch
3- Sarah Logan
4- Mandy Rose
5- WWE Hall of Famer Lita
6- Kairi Sane
7- Tamina
8- Dana Brooke
9- Torrie Wilson
10- Sonya Deville
11- Liv Morgan
12- Molly Holly
13- Lana
14- Michelle McCool
15- Ruby Riott
16- Vickie Guerrero
17- Carmella
18- Natalya
19- Kelly Kelly
20- Naomi
21- WWE Hall of Famer Jacqueline
22- Nia Jax
23- NXT Women's Champion Ember Moon
24- WWE Hall of Famer Beth Phoenix
25- Asuka
26- Mickie James
27- Nikki Bella
28- Brie Bella
29- Bayley
30- WWE Hall of Famer Trish Stratus

Eliminações:

- Lita eliminou Mandy Rose.
- Lita eliminou Tamina.
- Becky Lynch eliminou Lita.
- Dana Brooke eliminou Kairi Sane.
- Torrie Wilson eliminou Dana Brooke.
- Sonya Deville eliminou Torrie Wilson.
- Molly Holly eliminou Sarah Logan.
- Michelle McCool eliminou Sonya Deville.
- Michelle McCool eliminou Liv Morgan.
- Michelle McCool eliminou Molly Holly.
- Michelle McCool eliminou Lana.
- Banks, Lynch, McCool e Riot eliminaram Vickie Guerrero.
- Natalya eliminou Michelle McCool.
- Ruby Riott eliminou Becky Lynch.
- Nia Jax eliminou Jacqueline.
- Nia Jax eliminou Kelly Kelly.
- Nia Jax eliminou Ruby Riott.
- Nia Jax eliminou Naomi.
- Natalya eliminou Beth Phoenix.
- Asuka eliminou Ember Moon.
- Nikki Bella eliminou Carmella.
- Trish Stratus eliminou Mickie James.
- Todas as competidores eliminaram Nia Jax.
- Sasha Banks eliminou Bayley.
- Trish Stratus eliminou Natalya.
- Sasha Banks eliminou Trish Stratus.
- Nikki e Brie Bella eliminaram Sasha Banks.
- Nikki Bella eliminou Brie Bella.
- Asuka eliminou Nikki Bella.

Asuka vence a primeira Royal Rumble Match feminina da história.

Após o combate, Charlotte e Alexa Bliss vieram ao ringue para decidir quem enfrentará Asuka na WrestleMania, mas... toca "Bad Reputation" e RONDA ROUSEY vem ao ringue para uma enorme ovação do público.

Já no ringue, Ronda ofereceu um aperto de mão a Asuka, que recusou com um tapa. Ronda continuou encarando Charlotte e apontou para o logo da WrestleMania na arena. Após isto, Ronda saiu do ringue e cumprimentou Stephanie McMahon.

O show sai do ar com Ronda acenando para o público e se dirigindo aos bastidores.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites