House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral: Cobertura: WWE SmackDown Live 02/01/2018 - Ultimate announcement!

Cobertura: WWE SmackDown Live 02/01/2018 - Ultimate announcement!

Hoje, dia 02 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida.

- O grande destaque da noite vai para a luta envolvendo Sami Zayn e o atual detentor do WWE Championship, AJ Styles, sem o cinturão em jogo. Irá Zayn conseguir a mesma façanha que seu amigo Kevin Owens teve na semana passada quando derrotou o campeão?

- Apesar de estar mais brando e acidentalmente ter ajudado Kevin Owens na semana passada, Shane McMahon segue totalmente descontente com as atitudes de Daniel Bryan no comando do show azul. O que acontecerá nesta noite?

- Pelo título das duplas do SmackDown Live, Chad Gable e Shelton Benjamin finalmente terão uma chance solo de enfrentarem os irmãos Jey e Jimmy Uso. Teremos novos campeões?

- Quais serão os outros dois combates que irão compor as outras quartas-de-final do torneio que determinará o novo detentor do WWE United States Championship?

- O WWE Royal Rumble 2018 será o próximo pay-per-view da empresa. Mais lutas para o evento poderão ser anunciadas hoje!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Antes do show ir ao ar, é mostrado um vídeo da semana passada, quando sem querer, Shane McMahon acabou ajudando Kevin Owens a derrotar AJ Styles, num combate sem o WWE Championship em jogo.

Logo após isso, é anunciado que mais tarde teremos AJ Styles contra Sami Zayn sem o WWE Championship em jogo. Também, teremos o SmackDown Tag Team Championship em jogo quando os The Usos enfrentarem Chad Gable e Shelton Benjamin.

Com imagens já do Amway Center, em Orlando, toca a música de AJ Styles e o WWE Champion vem ao ringue para uma boa reação do público. Ao chegar ao ringue, Styles deseja feliz ano novo ao público, desejando também boas vindas a casa que ele construiu, ou seja, o SmackDown Live.

O "Phenomenal" disse que no ano novo muitas pessoas fazem promessas nos bastidores, tal como vencer a Royal Rumble Match. Ele diz que também fez uma promessa a si mesmo, levar o WWE Championship até a WrestleMania e sair do evento ainda como campeão. Styles diz, também, que muitos ficaram revoltados com a forma que ele foi derrotado na semana passada, quando Sami Zayn novamente ajudou Kevin Owens, mas, hoje ele derrotará o canadense.

Styles culpa um certo General Manager por tudo isso que vem acontecendo. Toca então a música de Daniel Bryan, e ele vem ao ringue para uma boa reação do público. Antes de acontecer qualquer coisa, toca "Here Comes The Money" e o comissário, Shane McMahon também aparece. Shane deseja feliz ano novo a todos e diz que na semana passada teve as melhores das intenções quando apareceu no combate entre AJ e Owens.

Shane se desculpa com Styles pelo ocorrido, pois só queria impedir que Zayn atrapalhasse o combate. Styles aceita as desculpas. Shane diz que já faz algum tempo que vem sendo acusado por algumas pessoas de estar perseguindo Owens e Zayn, mas, isso lhe leva a pensar o motivo pelo qual Bryan está lhes protegendo. Shane diz que só pensa isso, uma vez que não havia qualquer razão para que Zayn estivesse ajudando Owens no combate de semana passada.

Shane diz até que Bryan trocou o "Yes Movement" pelo "Yep" dos panacas do Owens e Zayn. Shane então diz que para se evitar confusões, o certo é que Owens seja banido do ringue nesta noite na luta entre Styles e Zayn. Bryan diz que não há necessidade disso e que não está protegendo ninguém, mas sim, querendo ser justo com todos.

McMahon diz que se Owens estará presente no ringue hoje, ele estará também. Bryan diz que se todos estarão presentes, ele estará também. Styles parece não gostar dos anúncios.

É anunciado que ainda hoje teremos Aiden English vs. Xavier Woods e Mojo Rawley vs. Zack Ryder, pelo torneio do WWE United States Championship. A seguir, os The Usos defenderão o Tag Team Championship contra Chad Gable e Shelton Benjamin.

Comerciais...

Na volta, temos as entradas de Chad Gable e Shelton Benjamin. Quem entra a seguir são os irmãos Jey e Jimmy. Soa o gongo, vamos ao combate.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (Jey e Jimmy) (c) vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
- Gable finaliza Jimmy Uso com o pinfall.

Chad Gable e Shelton Benjamin são os novos campeões de duplas.

A polêmica que fica é que o homem da vez no ringue era Jey Uso e Jimmy foi finalizado, de modo que a luta provavelmente será reiniciada. Um outro árbitro aparece e avisa ao que estava atuando no combate.

Para desespero de Gable e Benjamin, a luta será reiniciada, conforme o anúncio do "Ring Announcer". Soa o gongo.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (Jey e Jimmy) (c) vs. Shelton Benjamin e Chad Gable
- Jey Uso aplica um "Samoan Splash" em Benjamin, conseguindo o pinfall.

Os The Usos continuam assim com os títulos de duplas. Benjamin e Gable reclamam bastante com o árbitro.

Nos bastidores, Kevin Owens e Sami Zayn são entrevistados por Renee Young. Ela lhes pergunta o que mudará hoje a noite quando Shane McMahon e Daniel Bryan acompanharem o combate contra AJ Styles. Owens diz que não há nada diferente, pois o resultado será o mesmo de semana passada, só que com uma vitória de Zayn. Zayn fica dizendo "Yep" a todo o momento.

Eles dizem não entender o motivo de Shane achar que Bryan está lhes favorecendo, quando ele só está fazendo o seu trabalho de forma correta. Owens diz que Zayn destruirá tijolo por tijolo da casa que Styles diz ter construído aqui no SmackDown.

É anunciado que ainda hoje, a Ms. Money in the Bank Carmella se juntará a Tamina e Natalya, para enfrentarem a Riott Squad, trio formado por Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan. A seguir teremos Breezango contra Bludgeon Brothers.

Comerciais...

Na volta, Fandango e Tyler Breeze estão no ringue. Quem entra a seguir é Luke Harper e Erick Rowan, deixando o WWE Universe de cabelos em pé.

Tag Team Match: The Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan) vs. Breezango (Tyler Breeze e Fandango)
- No Contest.

A luta nem chega a começar quando Harper e Rowan atacam a Breezando antes mesmo do árbitro anunciar o combate. Aparecem então Viktor e Konnor, da The Ascension. Entretanto, a Bludgeon Brothers logo lhes neutraliza, encerrando um ataque com um "Pale of Justice" em Viktor.

Nos bastidores, Kogi Kingston e Big E dão a Xavier Woods uma bandeja de panquecas com creme, escrito 2018, e uma vela acesa. Woods agradece e diz que quando se tornar campeão norte-americano, todos eles serão. Aparecem então Aiden English e Rusev.

Rusev diz que eles parecem crianças comemorando algo sem importância, além de encherem a barriga de panquecas com creme. English diz que espera que todos os dias de 2018 sejam o Dia do Rusev. Ele diz isso cantando. Rusev então apaga a vela de Woods, e rouba o seu desejo. A seguir, Woods vs. English acontecerá pelo torneio do United States Championship.

Comerciais...

Voltando dos comerciais, Mojo Rawley aparece num vídeo e diz que na próxima semana derrotará Zack Ryder e seguirá para as semi-finais do torneio do United States Championship. Após isso ele diz a famosa frase de Ryder "Woo, Woo, Woo, You Know It".

No ringue, Aiden English e Rusev estão por lá. Rusev homenageia English com uma música, afirmando que no seu dia, ele será campeão norte-americano. Toca a música do New Day. O combate acontecerá agora.

WWE United States Championship Tournament - First Round Match: Xavier Woods c/ Kofi Kingston e Big E vs. Aiden English c/ Rusev
- Woods vence após aplicar um "Diving Elbow", seguido de pinfall.

Xavier Woods avança para a semi-final do torneio, enfrentando Jinder Mahal na sequência.

Nos bastidores temos Natalya, Carmella, Lana e Tamina. Elas são entrevistadas e questionadas sobre o combate de logo mais contra o Riott Squad. Elas dizem que na semana passada já provaram ser melhores e nesta noite não será diferente. 2017 o Riott Squad se divertiu, mas, em 2018, isso não acontecerá. Natalya termina dizendo que elas apanharão muito nesta noite. É a seguir, no SmackDown Live.

Comerciais...

Na volta do intervalo vemos Karl Marlone, membro do Hall of Fame da NBA. Toca a música de Natalya e ela entra acompanhada por Tamina, Carmella e Lana. Entra na sequência a Riott Squad, trio formado por Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan. Soa o gongo.

6-Women Tag Team Match: Riott Squad (Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan) vs. Ms. Money in the Bank Carmella, Natalya e Tamina c/ Lana
- A luta termina após Logan finalizar Tamina.

Após a luta, Ruby Riott pega o microfone e diz que o público precisa de um choque de realidade. A realidade é que o Riott Squad é um sucesso e por isso Liv Morgan e Sarah Logan estão com ela. Ela então anuncia as entradas das três na Royal Rumble Match feminina. Toca então a música de Charlotte Flair. A campeã feminina diz que o Riott Squad precisa pagar por suas recentes ações.

Charlotte então chama Naomi. Flair diz que para finalizar, uma outra mulher realmente mostrará ao trio de Riott que tudo tem uma reação. Entra então, Becky Lynch, para um grande pop do público de Orlando.

Elas invadem o ringue e atacam o Riott Squad, colocando as três para correr. Toca a música de Lynch, encerrando o segmento.

A seguir teremos AJ Styles contra Sami Zayn, sem o WWE Championship em jogo, com Shane McMahon e Daniel Bryan na ringside.

Comerciais...

Na volta, Tom Phillips nos mostra o card parcial do WWE Royal Rumble, evento que acontecerá em 28 de Janeiro, no Wells Fargo Center. Na sequência, Baron Corbin aparece num vídeo e confirma a sua presença na Royal Rumble Match.

Toca a música de Daniel Bryan, e o General Manager vem ao ringue. Em seguida quem entra é Shane McMahon. Eles estarão acompanhando da ringside o combate entre AJ Styles e Sami Zayn, sem o WWE Championship em jogo. É a seguir, no SmackDown Live.

Comerciais...

Voltando com o SmackDown Live, toca a música de Sami Zayn. O canadense entra acompanhado por Kevin Owens. No ringue já temos o WWE Champion, AJ Styles. Vamos a luta.

Singles - Non Title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Kevin Owens c/ Sami Zayn
- Após inúmeras confusões, Zayn aplica um "Heulluva Kick" em Styles, seguido de pinfall.

Enquanto Zayn e Owens comemoram, Styles pega o microfone. O campeão diz que está cansado desta briga infantil entre Bryan e Shane e que ele quer acabar com esta palhaçada de uma vez por todas. Por isso, diz que se for preciso, ele encara Zayn e Owens ao mesmo tempo.

Bryan então anuncia que no Royal Rumble, AJ Styles defenderá o WWE Championship numa luta de 2 contra 1 frente a Owens e Zayn, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites