Cobertura: WWE SmackDown Live 09/01/2018 - Night of destruction - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Cobertura: WWE SmackDown Live 09/01/2018 - Night of destruction

Hoje, dia 09 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, diretamente da Legacy Arena, em Birmingham, no Alabama.

- Na semana passada, Daniel Bryan anunciou que AJ Styles defenderá o WWE Championship contra Sami Zayn e Kevin Owens, numa luta de dois contra um, contrariando todas as vontades de Shane McMahon. O que poderá acontecer hoje?

- Zack Ryder e Mojo Rawley se enfrentarão hoje nas quartas-de-final do torneio pelo WWE United States Championship. Quem vencerá?

- Após um retorno triunfante na semana passada, a ex-campeã feminina do SmackDown Live, Becky Lynch, enfrentará Ruby Riott na noite de hoje!

- Shelton Benjamin e Chad Gable estão bastante furiosos após a confusão na semana passada, que lhes custaram a luta pelo título de duplas. Irão eles em busca de "justiça" nesta noite?

- A The Ascension, dupla formada por Konnor e Viktor, novamente enfrentarão Luke Harper e Erick Rowan, os Bludgeons Brothers. Teremos um novo massacre?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Sejam todos bem-vindos ao report de mais um episódio do SmackDown Live. Em instantes, iniciamos a cobertura em tempo real.

O episódio desta semana começa recapitulando os instantes finais do combate entre AJ Styles e Sami Zayn.

Renee Young está no ringue e chama AJ Styles que realiza a sua entrada. No Royal Rumble, AJ Styles enfrenta Sami Zayn e Kevin Owens em uma Handicap Match.

AJ Styles recebe o microfone de Renee Young e se senta em uma das cadeiras colocadas no ringue. Renee pergunta a AJ sobre a decisão de Daniel Bryan de marcar um combate pelo WWE Championship no Royal Rumble e se foi justo. AJ diz que cada vez que ele pisa o pé neste ringue, ele se orgulha do que ele faz. AJ diz que ele cometeu erros e ele é humano. Se ele achasse que Daniel o teria levado a sério ele não teria dito o que ele disse. AJ diz que ele foi sarcástico. AJ diz que existe a chance de perder o título. Existe a chance de que ele possa derrotar Sami Zayn e Kevin Owens, você aposta. Seu plano é acertá-los e acertá-los rapidamente para que ele tenha a vantagem. Quanto mais tempo tiver o combate, melhor as chances de ganhar.

Renee pergunta novamente a AJ se ele acha que a decisão foi justa. AJ diz que não foi justa. Tampouco é a vida. Kevin e Sami têm vitórias sobre ele sem o título em jogo. Isso não significa que eles mereçam uma chance no título. Ele vai lutar separadamente na mesma noite. Não é inteligente fazer isso no Smackdown.

Renee pergunta se Daniel está escolhendo favoritos com Sami e Kevin. AJ diz que algumas pessoas acreditam, mas ele não sabe o que o acordo de Daniel é. Ele não sabe o que Daniel está pensando.

AJ é questionado se ele acha que Shane está escolhendo favoritos. AJ diz que não quer ser colocado no meio da situação de Shane e Daniel, já que ele já está no meio da situação com Sami e Kevin. AJ diz que não pode deixar esses idiotas ganharem o título. AJ diz que, se ele pode vencer Kevin e Sami no mesmo combate na mesma noite, não haverá dúvida.

Kevin Owens e Sami Zayn realizam a sua entrada

Kevin pergunta a AJ se eles deveriam chamá-lo de arrependido AJ Styles ou AJ Styles com remorso ou AJ Styles que falou demais na semana passada e ele está fazendo todo o possível para recuperar o controle. Sami sinaliza com um YEP. Kevin diz que AJ precisará de um milagre para derrotar ele e Sami Zayn no dois contra um. Kevin diz que o céu não entrega milagres a pessoas como AJ. Kevin diz que AJ não tem nenhuma chance de sair do combate como campeão. Sami solta outro YEP. Kevin diz quando tudo é dito e feito, no final da noite, eles serão os primeiros co-campeões da WWE . Sami diz YEP. Kevin diz que eles vão transformar a casa que AJ Styles construiu no Show de Kevin Owens e Sami Zayn. Sami Zayn sinaliza com outro YEP.

Shane McMahon aparece no Palco. Shane diz que tem que concordar com o campeão. Não é justo que ele tenha que defender o título em uma Handicap Match. Shane se pergunta por que Daniel Bryan tomou essa decisão em primeiro lugar. Por que Daniel deveria dar a Sami ou Kevin outra chance de se tornar campeão? Shane diz que ele volta a decisão de ter o combate no Royal Rumble por enquanto.

Falando em Handicap Match, que tal fazer uma dessas nesta noite. Kevin Owens e Sami Zayn podem enfrentar Shinsuke Nakamura, Randy Orton e AJ Styles.

Shane volta para a Gorilla Position e Daniel está esperando por ele. Daniel diz que Shane está intrigado, mas Shane fez um grande evento principal para esta noite. Eles apertam as mãos e Shane se afasta.

Comerciais...

Estamos de volta e Becky diz que Ruby Riott vai se queimar esta noite. Becky diz que ela será a última mulher do SmackDown a entrar na Women's Royal Rumble Match e ela será a última mulher em pé.

Singles Match: Becky Lynch vs. Ruby Riott
- Becky Lynch vence após aplicar um "Dis-arm-her" em Ruby Riott

Após o combate, vemos o convite feito por Sami Zayn a Becky Lynch para se tornar sua parceria no WWE Mixed Tag Team Challenge.

Nesta noite, Randy Orton, Shinsuke Nakamura e AJ Styles enfrentam Kevin Owens e Sami Zayn em um 3-On-2 Handicap Match.

Comerciais...

Voltamos com o The Ascension no ringue

Os Bludgeon Brothers realizam a sua entrada

Tag Team Match: The Ascension vs. Bluedgeon Brothers (Luke Harper & Eric Rowan)
- Luke Harper sela a vitória dos Bluedgeon Brothers ao aplicar um Powerbomb em Viktor.

Após o combate, a dupla vencedora ataca Vitkor com um Double crucifix powerbomb.

Bobby Roode realiza a sua entrada ao som de Glorious para comentar o próximo combate que definirá o seu adversário na próxima fase do torneio pelo WWE United States Championship.

Comerciais...

Voltamos com Zack Ryder no ringue

Mojo Rawley realiza a sua entrada

Singles Match - WWE United States Championship Tournament: Mojo Rawley vs. Zack Ryder
- Mojo Rawley derrota Zack Ryder e carimba sua vaga para as semi-finais do torneio pelo WWE United States Championship.

Após o combate, Bobby Roode, o seu adversário em uma das semi-finais do torneio, sobe ao ringue para encarar Mojo Rawley. Mojo Rawley abandona o ringue para evitar qualquer um confronto com o seu próximo adversário.

Jinder Mahal aparece em um cenário com a bandeira da Índia junto com os irmãos Singh. Jinder Mahal diz que 2017 foi o ano de Jinder Mahal. Durante 185 dias, ele foi o seu Campeão da WWE. Ninguém pensou que era possível e ninguém pensava que ele merecia. Em 2018, ele tem um novo prêmio em sua mira, o WWE United States Championship. Ele diz que espera que Xavier saiba como jogar Taps em seu trombone porque ele vai perder. O New Day é uma moda moderna, enquanto o Maharaja do Dia Moderno é para sempre.

Shelton Benjamin e Chad Gable estão caminhando pelos bastidores.

Comerciais...

Voltamos dos comerciais com um vídeo promocional sobre o 25 anos de Monday Night RAW.

Vemos a confirmação da dupla formada por Natalya e Shinsuke Nakamura para o WWE Mixed Tag Team Challenge.

Chad Gable e Shelton Benjamin realizam a sua entrada.

Chad pergunta se alguém aqui sabe o que é preciso para ser um vencedor. As horas de treinamento, ficar longe de sua família e amigos, perseguem um objetivo. Você sabe o que é preciso para ser um sucesso e fazer seu risco ser pago? Para levantar o título e mostrar ao mundo que é possível se você estiver com vontade de fazer o sacrifício.

Shelton diz que apenas porque o Alabama ganhou o Campeonato Nacional, não faz vocês ganharem. Tudo o que você fizeram foi se sentar em seus sofás e curtirem. Shelton diz que Geórgia foi roubada devido a uma decisão ruim do juiz, assim como a semana passada. Eles foram prejudicados na semana passada por uma decisão ruim do juiz.

Chad diz que eles conquistaram o título de duplas na semana passada e eles tiraram o SmackDown Tag Team Championship da Penitenciária do Usos.

Chad diz que eles tiveram toda essa excitação de ganhar e Shelton menciona que um juiz mudou as coisas. Chad quer saber por que esse juiz estava no combate. Shelton diz que foi por ciúme. Chad diz que não sabe o que é preciso para ser um vencedor. Esse homem não é um herói, ele é um ladrão. Ele roubou seus sonhos e ele é um conto de falsidade. Ele o chama de rato e pomo. Chad diz que um crime foi cometido na semana passada e Shelton exige justiça. Chad diz que eles estão aqui para libertar o título de duplas porque eles não perderam para os Usos, eles perderam para o juiz.

Chad quer o juiz genérico número dois para sair e liberar o título de duplas.

Daniel Bryan realiza a sua entrada

Daniel diz a Chad e Shelton que ele entende a euforia de pensar que vocês ganharam. Daniel diz que sabe o que é ter algo em suas mãos e depois perder isso. Daniel diz que ele tem um problema quando ataca a administração.

Chad e Shelton dizem que estão atacando os juiz e Daniel diz que os juizes são gerentes.

Daniel diz que há uma regra que precisam aprender e que a decisão do juiz é definitiva.

Shelton diz que ganharam e o juiz roubou.

Daniel lembra a Shelton que eles realizaram o pinfall no homem errado e o juiz mudou de idéia e reiniciou o combate.
Chad quer saber se este é o Dr. Phil. Shelton diz que Chad deve olhar o gerente geral nos olhos para ver como ele se sente.

Chad diz que ele sente que Daniel está tirando sua frustração com Shane McMahon. Ele diz que ele se sente como se fossem os campeões de duplas. Chad pergunta se eles devem ganhar duas vezes.

Daniel gosta dessa ideia. Os Usos defenderão os títulos de duplas contra Chad e Shelton em uma melhor de três no Royal Rumble.

Randy Orton está nos vestiários e AJ Styles aparece. AJ quer saber se eles querem falar de estratégia ou deveriam ir atrás de todos. Randy diz a AJ que ele deve confiar nele que eles estão na mesma página hoje a noite. Depois que ele ganhar a Royal Rumble Match, ele não se importa com quem estiver o título porque ele estará indo atrás dele na Wrestlemania.

Comerciais...

Voltamos com Rusev Day e Aiden English no ringue

Aiden English faz a sua tradicional introdução para Rusev Day e fala em vencer o Royal Rumble Match...ops Rusev Royal Rumble Match.

Fandango e Tyler Breeze realizam a sua entrada

Tag Team Match: Rusev Day & Aiden English vs. Fandango & Tyler Breeze
- Fandango encaixa um "Roll-up" em Rusev para conseguir a surpreendente vitória para a sua dupla

Daniel Bryan está no escritório e Shane McMahon aparece. Daniel diz que é incrível como o Breezango se conecta com o público. Daniel diz que este tem sido um ótimo show e ele gosta do evento principal.

Shane diz que eles não estão na mesma página e as decisões de Daniel são impulsivas. Para o Royal Rumble, você tem AJ Styles enfrentando dois homens que não devem estar no combate. Então você tem o combate pelo SmackDown Tag Team Championship como melhor de três. Gable e Benjamin não deveriam ter tido o combate em primeiro lugar. Shane pergunta a Daniel se ele está bem. Ele diz que Daniel aparece tão instável.

Daniel diz que quando você olha o fundo genético de Shane, ele também tomará decisões impetuosas e irracionais.

Shane diz que vamos ter que concordar em discordar.

Comercial...

Voltamos com os destaques do Royal Rumble que será realizado no dia 28 de janeiro no Wells Fargo Center na Filadélfia, Pensilvânia.

AJ Styles realiza a sua entrada

Randy Orton realiza a sua entrada

Shinsuke Nakamura realiza a sua entrada

Kevin Owens e Sami Zayn realizam a sua entrada

3-on-2 Handicap Match: Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens & Sami Zayn
- Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vencem por desqualificação após Kevin Owens atacar o trio com cadeiradas.

A música de Shane McMahon toca e ele surge no palco. Ele diz que o combate não para por aqui já que ele tem novas regras: Sem count-out, sem desqualificação e VALE TUDO!

Shane McMahon ordena o reinicio do combate.

3-on-2 Handicap Match: Randy Orton, AJ Styles & Shinsuke Nakamura vs. Kevin Owens & Sami Zayn
- Randy Orton consegue a vitória para o seu trio após aplicar um RKO em Sami Zayn.

O show termina com Shinsuke Nakamura e Randy Orton comemorando no ringue.



Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites