Cobertura: WWE SmackDown Live 16/01/2018 - A Glorious night! - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Cobertura: WWE SmackDown Live 16/01/2018 - A Glorious night!

Nesta terça-feira, a USA Network transmitirá mais um episódio do SmackDown LIVE, evento que será realizado na Laredo Energy Arena de Laredo, Texas.

O torneio para determinar o novo USA Champion continua e na primeira semifinal Xavier Woods enfrentará Jinder Mahal. Na outra semifinal, Bobby Roode e Mojo Rawley estarão atrás da última vaga para a grande final que será realizada na semana que vem. Quem se tornará o novo campeão?

Charlotte Flair, Naomi e Becky Lynch juntarão forças para encarar o The Riott Squad. Na semana passada, Ruby Riott caiu para Becky Lynch mas Ruby e suas companheiras a atacaram, mas Naomi e Charlotte Flair vieram em sua ajuda e isso levou à um combate que será realizado na noite de hoje.

Kevin Owens e Sami Zayn perderam na última semana para Randy Orton, Shinsuke Nakamura e AJ Styles em uma Handicap Match. A luta foi marcada por Shane McMahon, que não parece seguir o mesmo caminho que o Gerente Geral Daniel Bryan. Kevin Owens e Sami Zayn estão esperando sua chance pelo título que aconteerá no Royal Rumble, mesmo que o conflito no comando possa mudar as coisas.

Isso e muito mais, à partir das 23h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura:

Show inicia com The New Day entrando e fazendo seu caminho até o ringue. Um dos membros, Xavier Woods está nas semi finais do torneio pelo United States Championship. Michael Cole relembra e o trio começa a abordar o assunto.

Kofi diz hoje que o futuro dos Estados Unidos está em jogo quando Xavier Woods do New Day enfrenta quem? O auto-proclamado Maharaja. Xavier diz que defenderá os princípios do que torna a América excelente: a vida, a liberdade e o poder da positividade. Xavier diz que as pessoas não falam sobre o princípio da panqueca. Big E diz individualmente, os ingredientes são fortes, mas juntos são muito bons. Kofi diz que eles juntaram as pessoas. Xavier diz que um voto para ele como Campeões dos Estados Unidos é um voto para três.

Eles mencionam coisas que entram em três. Big E menciona Home Alon, mas Xavier diz que três não eram tão bons, mas Jinder não gosta dos três. Kofi diz que Jinder não gosta de ninguém no prédio. Xavier pergunta se isso se é quem você quer como campeão. Xavier faz com que todos digam 'Nay'. Xavier pede a força para vencer o Jinder e se tornar o campeão dos Estados Unidos.

Samir e Sunil Singh apresentam Jinder Mahal.

WWE United States Championship Tournament - Semi-final Match: Jinder Mahal vs. Xavier Woods
- Jinder Mahal venceu após um ''Khallas''.

Jinder Mahal avança para a grande final.

Vemos um vídeo do Baron Corbin, onde ele diz que foi construído para o Royal Rumble. Não há amigos e nada disso. Não há distrações. Tudo o que ele vê é um ringue com vítimas potenciais e uma vida de oportunidades. Se você entrar em seu caminho, você estará sendo jogado sobre a corda superior. Baron diz que é hora dele ir para o evento principal da Wrestlemania.

Comerciais...

Estamos de volta com uma olhada nas manchetes sobre Goldberg ser induzido no Hall of Fame da WWE este ano.

Renee Young está na área de entrevista com AJ Styles.

Renee pergunta sobre a confiança de Kevin Owens e Sami Zayn. AJ diz que eles têm uma vantagem. Ele considera Kevin como duas pessoas. Eles são como um ao outro. AJ mistura os nomes e os chama Kami. AJ diz que ele gosta disso. O pensamento de que Kami é co-campeão faz com que ele deseje vomitar as suas tripas. AJ chegou aqui superando obstáculos e ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir que o Movimento YEP chegue ao fim. AJ diz que este não é o Kami Show, este é o Smackdown, sua casa.

Carmella diz que o Royal Rumble será fabuloso porque quando se trata de fazer história, sabemos o que ela pode fazer. Natalya diz que ela vencerá. Tamina diz que ela fará com que todas acreditem que podem voar quando ela jogar todas sobre a corda superior. Lana diz que ela terá a última risada quando ela vencer o Rumble. Naomi diz que ninguém está seguro e ninguém pode é confiável. Ela diz que todos sentirão o brilho. Ruby Riott diz que criar o caos está em seu DNA. Você pode não gostar dela, mas você não pode detê-la. Sarah diz que você luta ou você corre quando lida com lobos e ela nunca corre. Liv Morgan diz que, quando ganhar o Royal Rumble, ela viverá para sempre. Becky Lynch diz que ela foi a primeira mulher escolhida para o Smackdown e ela será a última no Royal Rumble.

WWE United States Championship Tournament - Semi-final Match: Mojo Rawley vs. Bobby Roode
- Bobby Roode venceu com um ''Glorius DDT''

Roode é o segundo finalista do torneio. Após o combate, os Singh Brothers atacaram Bobby Roode.

Jinder diz que na próxima semana ele dará um final Glorioso para a piada chamada Bobby Roode enquanto ele se torna o próximo campeão dos Estados Unidos. Bobby diz a Jinder que não precisa esperar até a semana que vem. Bobby questiona por quê ele não faz isso esta noite. Mahal balança a cabeça dizendo não. Ele diz que o fará quando quiser e em seu tempo. Ele quer que Bobby tenha uma semana para pensar. Daniel Bryan sai e diz que teremos o United States Championship Match...ESTA NOITE!

Comerciais...

Estamos de volta e Randy Orton diz que algumas pessoas preferem a calma antes da tempestade. Alguns preferem o silêncio porque os faz pensar mais claramente. Randy diz que prefere a tempestade e o barulho. O Royal Rumble é o seu jogo. Trinta homens com suas próprias estratégias. Amigos se transformando em inimigos para ganhar o prêmio mais cobiçado na WWE. Randy diz que vai ganhar pela terceira vez e ele será o Main Event da Wrestlemania.

Six-Woman Tag Team Match: Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan vs. Charlotte Flair, Naomi & Becky Lynch
- Riott Squad venceu.

Os irmãos Usos davam uma entrevista abordando o combate do Royal Rumble contra Shelton Benjamin e Chad Gable, até que os últimos os atacaram pelas costas. Gable diz que os Usos serão ex-campeões depois do Royal Rumble.

Comerciais...

É mostrado um video destacando o combate pelo WWE Championship que ocorrerá no Royal Rumble.

Shinsuke Nakamura diz que no Royal Rumble são trinta homens, um destino e um vencedor, que será ele.

Daniel Bryan e Shane McMahon estão do lado de fora do ringue para acompanhar o Main Event. Com eles está o United States Championship.

WWE United States Championship Tournament - Final Match: Bobby Roode vs. Jinder Mahal
- Roode venceu com um "Glorious DDT".
- Roode conquista o WWE United States Championship pela primeira vez em sua carreira.

O show se encerra com Roode comemorando com Daniel Bryan e Shane McMahon no ringue


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites