House of Wrestling - Tudo sobre WWE, TNA e Pro Wrestling Independente: Cobertura: WWE SmackDown Live 30/01/2018 - "War has begun"

Cobertura: WWE SmackDown Live 30/01/2018 - "War has begun"

Neste dia 30 de Janeiro, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio ao vivo do SmackDown Live, diretamente do Wells Fargo Center, na cidade da Philadelphia, na Pensilvania.

- O vencedor de 2018 da Royal Rumble Match masculina foi Shinsuke Nakamura, por isso, sabe-se que ele irá em busca do WWE Championship na WrestleMania. O que AJ Styles terá a dizer?

- Um dos retornos mais surpreendentes do Royal Rumble ficou por conta de Ronda Rousey. Mais interessante ainda foi o momento em que Ronda encarou Charlotte Flair. Irá a ex-lutadora de MMA em busca do título feminino do show azul?

- Os irmãos Jey e Jimmy Uso simplesmente acabaram com Shelton Benjamin e Chad Gable, no domingo. O que o futuro aguarda para os campeões samoanos?

- Num grande combate qualificatório, Kofi Kingston, Zack Ryder, Jinder Mahal e Rusev batalharão a chance de enfrentar Bobby Roode, pelo United States Championship. Quem vencerá?

- O WWE Fastlane será o próximo evento especial do show azul. Os primeiros combate para o pay-per-view poderão ser anunciados hoje!

Confira tudo isso e muito mais hoje, à partir das 23h, na cobertura em tempo real do House of Wrestling!

Cobertura:

O show é aberto com Shinsuke Nakamura, que comenta sobre sua vitória na Royal Rumble Match masculina, até ser interrompido por Kevin Owens e Sami Zayn. Eles sarcasticamente parabenizam Nakamura e dizem que foram prejudicados em seu combate contra AJ Styles. Styles vem ao ringue e diz que o público receberá sua "dream match" entre ele e Shinsuke Nakamura, e que inclusiva, eles formarão um time dos sonhos contra Zayn e Owens, até os mesmo deixarem em direção aos bastidores.

Nos bastidores, Zayn e Owens encontram Daniel Bryan e dizem que foram prejudicados no Royal Rumble e que eles querem uma revanche. Bryan diz que eles não tem poderes para criarem combates, mas ele tem, portante, eles enfrentarão Shinsuke Nakamura e AJ Styles nesta noite, e na próxima semana, eles se enfrentaram pela chance de enfrentar AJ Styles pelo WWE Championship no Fastlane.

E agora vamos ao combate para determinar o próximo desafiante ao United States Championship.

#1 Contender for the WWE United States Championship - Four-Way Match: Rusev vs. Kofi Kingston vs. Jinder Mahal vs. Zack Ryder
- Rusev venceu com um "Accolade" em Kofi.

É anunciado que Rusev terá sua chance pelo título na próxima semana.

Um segmento envolvendo os The Usos é exibido.

Comerciais...

De volta, Fandango e Tyler Breeze são exibidos nos bastidores, mas logo são interrompidos por Shelton Benjamin e Chad Gable. Gable e Benjamin que não há nenhuma chance de a "Fashion Police" batê-los esta noite.

A música dos Usos tocam e os campeões de duplas vem ao ringue. Eles dizem que já passaram por todas as duplas do SmackDown e deram as boas-vindas a "Uso Penitentiary".

Em seguida, teremos os Bludgeon Brothers em ação.

Tag Team Match: The Blundgeon Brothers (Harper & Rowan) vs. Competidores Locais
- Os Bludgeon Brothers venceram após uma "Double Crucifix Bomb".

Daniel Bryan faz o anúncio sobre o grande top 10 do SmackDown Live.

Nos bastidores, Baron Corbin reclama com Shane McMahon sobre Zayn e Owens receberem outra oportunidade e Shane diz que conversará com Bryan sobre isso.

A música de Charlotte Flair e a campeã feminina do SmackDown Live vem ao ringue. No ringue, Renee Young pergunta a Charlotte sobre a primeira Royal Rumble Match feminina, ela diz que pela primeira vez em sua vida, ela não queria ser campeã, mas sim, estar no combate. Mas, eis que, aconteceu um momento que balançou a internet, onde ela dividiu o ringue com Ronda Rousey, porém, tudo o que ela sabe, é que ela chegará a WrestleMania como campeã, mas a grande pergunta é quem ela enfrentará no evento. Charlotte é interrompida pelo Riott Squad. Riott diz que o ego de Charlotte é tão grande quanto o de seu pai e que se depender dela, ela nem chegará a WrestleMania. Por fim, o Riott Squad atacou Charlotte e a deixou estirada no ringue.

Ao ver a campeã estirada no ringue, a música de Carmella toca e ela anuncia seu cash-in. Porém, durante o processo, ao tentar acertar Charlotte, Carmella acerta o árbitro, cancelando seu cash-in.

No bastidores, AJ Styles e Shinsuke Nakamura são exibidos promovendo seu combate contra Zayn e Owens nesta noite.

Em seguida, teremos o combate entre Baron Corbin e Tye Dillinger.

Singles Match: Baron Corbin vs. Tye Dillinger
- Corbin venceu com um "End of Days".

Owens e Zayn são mostrados se preparando para o combate. Zayn diz que pelo menos um dos dois será desafiante ao título e que, nesta noite, Owens estará ao seu lado. Owens responde dizendo que ele não falhará, não nesta noite.

Comerciais...

Tag Team Match: Chad Gable & Shelton Benjamin vs. Breezango (Fandango & Tyler Breeze)
- Gable e Benjamin com sua combinação de "Clothesline" e um "Powebomb" em Breeze.

Em seguida, teremos o evento principal.

Comerciais...

Tag Team Match: Kevin Owens & Sami Zayn vs. Shinsuke Nakamura & AJ Styles
- Nakamura venceu com um "Kinshasa" em Owens.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites