Como pontuar bem no Wrestlemaniac

Como pontuar bem no Wrestlemaniac

Fala galera da HOW, tudo tranquilo? Para vocês que não conseguiram uma boa pontuação na primeira semana da season 3 do Wrestlemaniac, vale a pena seguir as dicas nessa matéria para chegar no tão sonhado top 10.

1. Opte por Champions


A forma mais simples de obter pontos é escalando campeões para o show pois, os campeões já começam o show com + 2 pontos por manter o título presente nos shows. Mas o que isso significa? Significa que champions já começam com uma vantagem comparado aos outros superstars. Vale lembrar que a briefcase do Money in the Bank carregada por Carmella e previamente por Baron Corbin também garante o bônus de Champion.


2. Opte por superstars envolvidos em lutas marcadas previamente 


Outra forma bem simples de conseguir pontos é escolher lutas marcadas previamente no site da wwe e as divulgadas na HOW, pois assim você garante que o seu superstar vai participar de uma luta que pontua bem. Lembre-se que lutas com estipulação como triple-threat, tables match e etc garantem pontuações extras.

Disputas por título garantem +2 pontos para os superstars ativos na luta, além de garantir +1 ponto para o superstar que finalizar a luta como campeão.

3. Utilize os filtros do mercado


No mercado você pode observar filtros como price e points, pesquisar por eles é simples, porém eles não te dão uma visualização aprofundada e resumida do que de fato você quer ver. A forma mais aprofundada de localizar o seu superstar escolhido é utilizando a lupa que se localiza logo em cima dos filtros:


A lupa é uma ferramenta poderosa, possibilitando você pesquisar de forma avançada, caso você queira uma exibição rápida dos campeões é só digitar “cham” ou “Champion” que ela irá mostrar apenas os champions daquela brand possibilitando compra-los:


Além disso você pode filtrar apenas os superstars que obtiveram pontuação positiva nessa rodada utilizando “ + ”:


O mesmo se dá para superstars que pontuaram negativamente (“ - ”) ou superstars que não apareceram (“ % ”) ou (“Didn’t Appear”):


De toda forma lembrem de aproveitar o máximo do tempo, os mercados fecham sempre ás 22:00 UTC ou 19:00 BRT

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites