Enzo Amore é acusado de abuso sexual - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Enzo Amore é acusado de abuso sexual

Durante esta segunda-feira, a usuária do Twitter @missgucciwitch declarou que o atual Cruiserweight Champion, Enzo Amore, abusou sexualmente dela, e que havia mais pessoas envolvidas nisso, sendo eles Layla Shapiro e Tyler Grosso, ambos amigos de Enzo, que permitiram que tudo acontecesse, atuando como cúmplices neste crime.

 "O tempo se passou e fiquei com muito medo de compartilhar isso. Em meados de outubro, fui estuprada pelo lutador da WWE Enzo Amore, e Tyler Grosso e Layla Shapiro deixaram isso acontecer, como cúmplices".

De acordo com sua conta, os supostos cúmplices levaram a vítima ao quarto de hotel de Enzo, tendo consumido segundo a garota, certas substâncias que parcialmente anulavam sua consciência. Enzo teria dito aos cúmplices que ele a estupraria, e eles teriam tentado convencê-lo a não fazer isso. De acordo com a vítima, depois de um tempo tentando dialogar com Enzo, desistiram e deixaram tudo acontecer.

No momento, não há confirmação oficial para essas declarações, mas Layla Shapiro já declarou através do seu perfil do Twitter que nada aconteceu. Apesar disso, a suposta vítima informou que já começou a tomar medidas legais.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites