HOW Entrevistas: Sawyer Fulton - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Entrevistas: Sawyer Fulton

Após um longo tempo atrás de novos grandes nomes para a seção de entrevistas do House of Wrestling, aqui estamos para mais uma edição espetacular, desta vez com o ex-NXT Superstar e ex-membro da SAnitY, Sawyer Fulton.

Para os menos informados, Fulton atualmente está competindo no circuito independente, logo depois de passar por uma longa jornada na WWE, onde trabalhou no NXT. Como membro do SAnitY, Fulton juntou-se a Wolfe, Eric Young e Nikki Cross, onde a stable fez grandes estragos.

1. Como foi para você trabalhar na Sanity, especialmente com Nikki Cross?
R: Trabalhar com a Sanity foi incrível. Tanto Eric Young quanto Alexander Wolfe me ajudaram muito no ringue e fora dele. Nós descobrimos sobre Nikki no dia da nossa estreia, e eu acho que a Sanity não seria a mesma sem ela. Ela está absolutamente mostrando isso agora. Nikki é um exemplo perfeito de alguém que teve a chance e explodiu da água. Apenas fique de olho nela, porque sua carreira vai muito longe.

Resultado de imagem para sawyer fulton SAnitY
2. Você saiu da WWE. Quais são os seus próximos objetivos?
R: Eu realmente quero viajar o maior número possível de lugares. Eu quero lutar em tantos lugares quanto for possível. O Pro Wrestling é literalmente a única coisa que eu sempre quis fazer com a minha vida, e embora deixar a WWE seja um atraso, abre muitas novas portas para explorar o mundo e aperfeiçoar meu ofício.

3. Como foi o seu tempo no NXT e no Performance Center quando falamos sobre bastidores e treinamento?
R: O PC é irreal. Você começa a dar certo indo lá todos os dias, mas é absolutamente incrível a quantidade de ferramentas que você tem à sua disposição lá. Para mim, a melhor parte do PC são os treinadores. Há uma riqueza tão grande de conhecimento que não só se aprende a lutar, mas também em sentar e curtir histórias de suas jornadas. Eu poderia ouvir Norman Smiley o dia todo e nunca me cansaria.

4. Até hoje, o que você considera seu melhor desempenho em um ringue da WWE?
R: Tive um tremento momento enquanto lutava no Reino Unido e na Irlanda. Os fãs são como nenhum outro e foram uma alegria para mim por trabalhar na frente deles, e eu adoraria fazer isso novamente em algum momento. No que diz respeito ao meu melhor desempenho, Wolfe e eu tivemos algumas ótimas apresentações em house shows quando eles eram NXT Tag Team champions.

5. Nós temos grandes nomes no Pro Wrestling independente atualmente, quem você quer enfrentar em breve?
R: Gostaria muito de me estabelecer como um peso-pesado de topo na cena Indy. A melhor maneira de fazer isso seria enfrentar alguns outros grandes grandes nomes notáveis. Gente como Jeff Cobb, Keith Lee, Willie Mac, Ace Romero, Bull James para citar alguns.

6. Você conhece o Brasil? Tem algum interesse em trabalhar em nosso país?
R: Durante o meu tempo no NXT me tornei amigo de Cezar Bononi e Adrian Jauode. Acabando de ouvir as histórias deles, realmente chegou ao meu interesse visitar e lutar no Brasil um dia, espero que isso possa se tornar uma realidade.

Sawyer Fulton na Internet:
- Twitter
- Pro Wrestling Tees

* If you live abroad and do not understand Portuguese, you can read the original interview in English, clicking on this link.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites