HOW Fantasy - HOWniversary I (21/01/2018) - Make it Rain, Tokyo! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - HOWniversary I (21/01/2018) - Make it Rain, Tokyo!

A House Of Wrestling realiza neste domingo o pay-per-view que encerra a primeira temporada do HOW Universe, este que está acima de todos sendo o palco do maior evento do Fantasy; o HOWniversary, direto do Japão no lendário Tokyo Dome.

Confira o card do show Aqui!

Após uma longa jornada, enfim chegamos ao evento sonhado por muitos, este que encerra uma temporada para um futuro novo começo. Hoje, veremos o melhor dos melhores indo a luta para provarem pelo que lutaram, deixando marcado no ringue os seus nomes para que os que vierem no futuro possam ver... uma vez, para sempre.


O show será iniciado à partir dás 18:00 Horas (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!


Cobertura:

É exibido um longo vídeo sobre o pay-per-view exibindo todas a s rivalidades. É contada a história de cada feud detalhadamente por um narrador, e então é frisado que esse é a reta final do ano para a HOW.

Dando início ao pré show, Willian e Justt dão boas vindas ao público. Eles falam um pouco do pré show, e logo vamos ao primeiro combate da noite.

Toca 'Stars in the Night' e Paige vem ao ringue com uma boa reação do público. Ela mostra seu soco inglês para um homem do público e ameaça o golpear com ele, mas ela começa a rir e entra no ringue.

Logo depois, 'Bad Karma' toca e Kharma vem ao ringue lentamente enquanto Paige anda de um lado para o outro no ringue. 


One on One: Kharma vs. Paige 
- (13:00) Em um combate com bastante violência, Paige consegue a vitória após Kharma a colocar na Top Rope e tentar um "Bad Kharma II", mas Paige a acertar nos olhos e aplicar um "Avalance Ram-Paige" para vencer.
Vencedora: Paige

Não demora muito e Kharma se levanta, mas Paige já está fora do ringue. Replays do move de Paige são exibidos enquanto sua theme ecoa pela arena.  A câmera faz uma curta visita aos bastidores e vemos AJ Styles sendo atendido por alguns médicos. Mais tarde saberemos se ele poderá lutar ou não.


Intervalo...


De volta dos comerciais, vemos um vídeo promocional para o combate de à seguir, entre Nikki Bella e Asuka.

Na sequência, toca ''You Can Look'' e Nikki Bella faz sua entrada com algumas vaias por parte do público. Ela está com uma expressão de deboche, típico de sua personagem meio ''patricinha''.

Logo após, toca ''The Future'' e Asuka vem até o ringue, caminhando mais rápido do que o normal, demonstrando um tom de irritação pelo ataque de duas semanas atrás.



No-Disqualification Match: Nikki Bella vs. Asuka
- (16:43) Em um combate bastante disputado, onde ambas dominaram o combate de forma igulitária, Asuka conseguiu acertar uma sequência de cadeiradas no braço de Nikki Bella, depois aplicando um ''Asuka Lock'' nesse mesmo braço utilizando a assistência da cadeira para aumentar a pressão sobre o braço e fazendo Bella desistir.
Vencedora: Asuka

Após o combate, Asuka comemora enquanto vemos os replays do combate. Nikki Bella fica sentindo fortes dores no braço atacado.

Após o combate, promos de vários combates do PPV são exibidas. Willian e Justt conversam sobre alguns combates e fazem sua aposta.


Intervalo...


PPV:



Dando início ao show, toca 'Faint' e Cesaro vem ao ringue com uma grande reação do público. Ele fica cumprimentando o público e logo vai para o ringue.

Logo depois, toca 'Waking the Demon' e Ricochet vem ao ringue com uma reação mista do público.

E por último, 'Just Close Your Eyes' toca e Christian vem ao ringue com uma forte vaia do público.



Triple Threat Match: Spot on G1 Cup 2018 - Christian vs. Ricochet vs. Cesaro
- (8:00) Cesaro foi completamente ignorado no começo do combate, qualquer chance que o mesmo tinha para entrar no ringue, um dos membros da New Gen o jogava para fora do ringue. Christian e Ricochet queriam resolver isso entre eles. Um dos momentos mais memóraveis desse início foi quando Christian acertou um Spear em Ricochet e em Cesaro na Apron. 

Quando a luta começou a ser fora do ringue, Cesaro demonstrou larga vantagem quando começou a uma sequência de Uppercuts em seus adversários. Ele se sentiu confiante para tentar um "Neutralizer" em Ricochet, mas Christian o acertou pelas costas com uma cadeira e os dois fazem uma curta trégua para atacar Cesaro, focando mais em seu ombro.

- (17:35) Após uma grande troca de finishers dentro do ringue, Cesaro ia fazer a contagem em Christian, mas Ricochet o puxa pelas pernas para fora do ringue, e o joga contra a barricada. Ele então entra no ringue e tenta a contagem em Christian, mas esse o segura em um Small Package! 1...........2.......Ricochet consegue rolar, erguer seu adversário e aplicar um "Vertigo"! Ele tenta fazer a contagem novamente, mas Cesaro volta a tempo de o puxa pelas pernas e faz um "Cesaro Swing" que o joga para fora. Ele então faz sua taunt enquanto o público o ovaciona, ele levanta Christian e aplica um Neutralizer e consegue a contagem da vitória.
Vencedor: Cesaro

Cesaro comemora no ringue enquanto o público comemora junto com ele. Ricochet fica assistindo tudo enquanto está encostado na barricada.

Replays do combate são exibidos enquanto isso.

Nos bastidores, Luke Gallows está andando por lá. Ele se depara com Will Ospreay e The Rock que vão tirar satisfação com ele, mas Gallows passa direto por eles e vai em direção ao estacionamento.

É mostrado um vídeo destacando toda a carreira de Pete Dunne na House of Wrestling, desde seu debut no Unlocked até sua vinda para o RAGE. O mesmo acontece com Zack Sabre Jr. Com destaque para o combate contra CM Punk no SummerSlam.

Pete Dunne faz sua entrada ao som de ''Bad Girls'' para um pop grande.

Agora toca ''Fear Nothing'' e Zack Sabre Jr. aparece com uma reação mista.



Singles Match: Pete Dunne vs. Zack Sabre Jr.
- (06:43) Zack Sabre Jr. cai para o lado de fora do ringue, Pete Dunne se apoia nas cordas para o puxar porém ele segura a cabeça de Dunne e joga contra o apron. Zack Sabre Jr. assume o controle nesse instante.

- (23:23) Zack Sabre desde que assumiu o controle do combate, trabalhou bastante na cabeça de Dunne, encaixando várias chaves minando Dunne. Mas ao tentar um mata-leão, Pete Dunne conseguiu puxar Zack pelos braços e aplicou um ''Exploder Suplex'' e depois aplicou um ''Power Bomb'' contra o corner. Ele tentou pinar mas Zack mostrou resistência, assumindo novamente o controle ao derrubar Dunne de rosto no ringue e na sequência aplicando um ''DDT''. Ao tentar um ''Stunner'', Zack sentiu as fortes dores nas costas causadas pela sequência de golpes que havia levado de Dunne, o que fez com que Dunne encontrasse uma brecha para aplicar um ''Tiger Suplex'' e indo para a contagem, que novamente foi interrompida no dois.

- (30:23) Zack Sabre Jr. controlava o combate assim que conseguiu encaixar seu estilo técnico para minar outras àreas do corpo de Dunne, principalmente o braço esquerdo. Ao encaixar mais um ''Jim Breaks Armbar'' para tentar finalizar o combate, Dunne conseguiu rastejar até a corda porém não soltou Dunne, que em um último esforço conseguiu usar o outro braço para puxar Sabre até ele, acertar um chute em seu estômago e usando apenas o braço direito com uma pequena ajuda do braço afetado, aplicou mais um ''Tiger Suplex'' para conseguir a vitória.
Vencedor: Pete Dunne

Dunne comemora porém sente bastante dores no braço, enquanto observa Sabre caído e exausto após o grande combate realizado por ambos. 

Replays são mostrados.


Comerciais...


De volta dos comerciais, agora vemos um vídeo promocional sobre o ATLAS Championship, mostrando toda a história dele e depois como Chris Jericho e Dalton Castle entraram em sua rota.

Toca ''Judas'' e Chris Jericho faz sua entrada para um bom pop.

Dalton Castle também faz sua entrada, para uma reação mais neutra.



ATLAS Championship Match: Chris Jericho vs. Dalton Castle
- (21:32) Em um bom combate, com troca de golpes lá e cá, mas sem muita construção dentro do ringue, Jericho encaixou três Codebreaker's seguidos para finalizar Dalton.
Vencedor: Chris Jericho

Vemos Dalton Castle se retirando do ringue, enquanto Jericho ergue seu novo título e festeja muito.


Comerciais...


De volta dos comerciais e agora é hora de Drew Galloway vs. Davey Richards, nesse momento vemos um vídeo destacando trechos da curta rivalidade.

Drew Galloway faz sua entrada ao som de ''Fear of The Dark'' para um enorme pop. 

Na sequência, Davey Richards vem fortemente vaiado, ao som de ''Disturbed''.



Singles Match: Drew Galloway vs. Davey Richards
- (11:42) Um domínio de Drew Galloway era constante, usando sua estatura alta e sua boa imposição física, conseguia controlar o combate em inúmeros momentos, até que Richards reverteu um ''Scoop Slam'' acertando chutes e socos em Drew, mas quando ele pegou impulso nas cordas, Drew encaixou um ''Backbreaker''.

- (18:20) Davey já estava dominando o combate, usando bons chutes e combinações rápidas de moves, como um ''Drop Kick'' seguido de um DDT.

- (25:21) Já na reta final do combate, Drew novamente estava no comando, se preparava para um ''Future Shock DDT'' mas Davey girou e encaixou um ''STO'' e tentou a contagem, mas acabou no dois. Então com Drew caído, ele subiu no corner e tentou aplicar um ''Elbow Drop'', porém Drew escapou e aproveitou a queda de Richards para puxá-lo e aplicar seu Future Shock, mas Davey conseguiu escapar no dois. Drew então tentou aplicar mais um Future Shock, só que dessa vez Davey deixou ser pego de propósito, para segurar o braço do britânico e torcê-lo até que Drew lhe soltasse, com isso conseguindo aplicar seu ''DR Driver'' para a vitória.
Vencedor: Davey Richards

Davey comemora, bastante exausto. Pete Dunne entra no ringue para ajudar seu companheiro a se levantar e os replays do combate são exibidos.
Nos bastidores, um encontro bastante curioso é flagrado pelas câmeras. Enquanto Finn Bálor se prepara para o seu combate, ele acaba se encontrando com Kazuchika Okada! Os dois trocam olhares, mas logo Okada segue o seu caminho ainda com dores no braço, enquanto Bálor continua seu caminho para a Lokcer de sua Stable.

Voltando ao show, 'Let's Light It Up' toca e AJ Lee faz seu caminho até o ringue, para dar início ao combate pelo Undisputed Womens Title.

Logo depois, toca 'Reminded' e Mickie James também vem ao ringue com uma boa reação do público.

'Sky's the Limit' toca e Sasha Banks também faz o seu caminho até o ringue.

E por último, a campeã Lana vem ao ringue ao som de 'Ravinshing'


Fatal 4-Way - Undisputed Womens Championship: AJ Lee vs. Sasha Banks vs. Lana (c) vs. Mickie James
- (13:37) Em um combate levemente disputado, todas as três participantes foram pra cima de Mickie James, mas nada foi suficiente para atrapalharem a experiente ex-campeã. O combate teve seu fim após Sasha aplicar um Superkick em AJ que cai fora do ringue, Lana tentou pegar Sasha pelas costas, porém Mickie entra no ringue e acerta as duas com apenas um "Chick Kick" e o pinfall em Lana para obter a vitória.
Vencedora: Mickie James

Mickie pega os cinturões e comemora emocionada no ringue. AJ observa tudo na rampa de entrada enquanto a campeã desce do ringue e vai comemorar em cima da mesa de comentários.


Intervalo...


O segundo ringue é colocado a postos e a estrutura da WarGames é descida lentamente.

Primeirament, toca 'Young' e a Mount Rushmore aparece na rampa. Anderson e Orton vão para as shark cages e Rollins desce a rampa para ir ao ringue.

Logo depois, toca 'Shot 'Em', mas apenas Will Ospreay e The Rock aparecem, os dois começam a conversar sobre como vão fazer sem Gallows, mas assim que a theme para de tocar, Luke Gallows aparece já sem camisa. Ele empurra os campeões de duplas para dentro da jaula e vai para o ringue lentamente. Ele para na rampa e olha para Karl Anderson, mas logo continua seu caminho.

Por último, toca 'Rage of the Universe' e a BIAΣ aparece, Shibata vai ao ringue e seus parceiros vão para dentro da cage.


WarGames Match - HOW Six-Man Tag Team Championship - War Games Match:
Luke Gallows e Unified Tag Team Champions Will Ospreay & The Rock vs. Mount Rushmore (Seth Rollins, Randy Orton & Karl Anderson) (c) vs.  ΒΙΑΣ (Katsuyori Shibata, Austin Aries & Hardcore Champion Roman Reigns)

- (0:05) Gallows, Shibata e Rollins são os que começam no ringue. Shibata e Gallows ficam se encarando e Rollins vai para o outro ringue. Shibata vai atrás de Rollins, mas Gallows  o ataca pelas costas e começa a chutar sua cabeça com força. Rollins tenta um Diving Crossbody em Gallwos, mas ele o joga com força contra Shibata no chão em um Scoop Slam!

- (5:00) Uma das Shark Cages podem ser abertas... E é a da Mount Rushmore! Orton e Anderson correm para o ringue e focam em Shibata. Gallows puxa Anderson e o joga para o outro ringue, mas Orton tem um bastão de ferro escondido e acerta as costas de Gallows e Rollins completa com um Superkick! Shibata tenta lutar, mas é derrubado por um golpe de Orton com o bastão em sua cabeça! Anderson puxa Gallows para o outro ringue e começa a golpear sua cabeça enquanto Rollins e Orton atacam o líder da BIAΣ.

Orton levanta Shibata e o segura no Corner, então Rollins pega impulso nas cordas e faz várias vezes Dropkicks no joelho dele, então Orton o joga com força contra a estrutura de aço e aplica um Powerslam no Rebound! Os membros da Mount Rushmore fazem sua taunt no ringue enquanto a câmera foca em Reigns e Aries bastante irritados.

- (8:35) A Bullet Club pode vir ao ringue! Ospreay e Rocky entram no ringue com correntes, eles acertam a cabeça de Orton com força! Rollins chuta o estômago de Ospreay e tenta um Shiranui, mas Rocky acerta o estômago dele com a corrente fazendo-o ajoelhar. Ospreay e Rocky enrolam as correntes na mão e cada um dá um soco em cada lado do rosto de Rollins que apaga na hora.

Karl Anderson continua socando Luke Gallows, mas logo Ospreay acerta sua nuca com um High Knee! Rocky então pega Anderson pela cintura e o joga na Cage com um "Deadlift German Suplex". Shibata tenta se levantar, mas Ospreay aplica um Superkick em sua nuca, logo depois ele e Rocky combinam um Standing Moonsault com um People's Elbow! Gallows se levanta devagar e fica encarando os dois, eles vão para o ringue que ele está. Depois de muito tempo se encarando, Gallows percebe que Rollins vai acertar a nuca de Ospreay com a barra de ferro, então ele o empurra para o lado e quem acaba recebendo o move é o próprio Gallows! Rocky se enfurece e começa a socar Rollins até o Corner! Ele pega a corrente e prende Rollins pelos braços na Cage, deixando-o pendurado, então ele pega a corrente de Ospreay e começa a bater em Rollins com ela, mas isso não dura muito tempo, pois Orton pega seu adversário por trás e o derruba com um Low Blow! Anderson se levanta e faz um Rocket Kick em Ospreay que tentava se levantar.

- (39:45) Após Reigns e Aries entrarem (aos 12 minutos), a luta ficou bem disputada. Um replay mostrando Reigns aplicando um Spear em Orton em uma pilha de lâmpadas no Corner é exibido. Todos estão no chão e sangrando muito, e quem se levanta primeiro é Shibata bem cansado, ele olha para o outro lado e se depara com Rollins também se levantando, eles cambaleiam até se aproximarem e começam uma brutal troca de punches no meio do ringue, logo todos os membros das três stables também estão trocando punches! O público vai a loucura com tamanha brutalidade.

Depois de tanta troca de socos, apenas Ospreay, Reigns e Anderson ficam de pé, então obviamente Anderson e Ospreay vão pra cima do Big Dog, mas são facilmente derrubados por ele. Eles se levantam e tentam novamente atacá-lo, mas Reigns desvia do Double Clothesline e derruba ambos com um Spear! 1.............2...........Rollins faz um Curb Stomp em Reigns! Seth fica ajoelhado e vai fazer o pinfall, mas é surpreendido por um P.K de Shibata! Ele vai tentar se levantar, mas Orton o acerta com um RKO! 1........2.......Gallows o puxa pela nuca e aplica um Reverse Chokeslam que o joga em cima de uma lata de lixo!

Gallows fica olhando para Anderson e parte pra cima dele, mas logo Aries pula em suas costas com um Sleeper Hold! Ele se desespera, mas logo vai perdendo a força e se ajoelha, e isso abre a oportunidade para outro Rocket Kick de Anderson! Todos ficam caídos no ringue após isso.

- (43:00) Apenas a Bullet Club e a BIAΣ estão de pé no ringue. Nenhum dos seis consegue andar direito, mas eles tentavam trocar punches assim mesmo. Depois de um tempo, Will Ospreay subiu no topo da Cage e tentou fazer um 630º Senton em cima de Shibata que havia ficado em cima de uma pilha de cadeiras, mas Reigns o puxa no último instante o que faz Ospreay cair e abrir um buraco no ringue! Nisso, Austin Aries com suas últimas forças joga mais itens em cima de Ospreay para ele não poder sair de lá.

The Rock se irrita e parte pra cima dos três, porém um Superman Punch de Reigns o apaga no meio do ringue. Shibata levanta Rocky e faz um G.T.S seguido de um P.K. O  combate tem seu fim após Reigns acertar três Superman Punch em Gallows e ele só ajoelhar no último. Aries faz um Last Chancery que é completo com um P;K de Shibata no rosto de Gallows que sangra mais ainda. Antes de finalizar, Reigns abre uma Table no meio do ringue e ateia fogo nela, e então eles jogam Gallows nela com um Triple Powerrbomb. Reigns cai sem forças depois disso, mas Shibata o arrasta para cima de Gallows e o referee faz a contagem para a vitória.
Vencedores: BIAΣ

A Cage sobe lentamente e uma câmera mostra o ringue completamente ensaguentado. Shibata levanta Reigns e o apoia em seu ombro, enquanto Aries pega o cinturão. Os três bem exaustos comemoram no ringue, não demora muito para Chris Jericho vir com o seu cinturão e comemorar com seus amigos. Ele abraça Reigns com bastante força e os 4 ficam comemorando no ringue.

Depois disso, eles vão embora enquanto os médicos e referees vão ver como estão todos, em especial Will Ospreay que estava embaixo de uma pilha de itens.

Uma equipe vem limpar o ringue, e depois disso, vamos a mais um combate.

Toca 'Coming Home' e Edge vem ao ringue com um sorriso no rosto. Ele entra no ringue e já pega o IC Title da mão do referee e começa a rir enquanto se senta no centro do ringue.

Ele fica mega confiante com a vitória "fácil", mas logo AJ Styles aparece ao som de 'Demi-Gods',



Intercontinental Championship Match: Unsanctioned Match - AJ Styles vs. Edge
~O perdedor será demitido do Unlocked~

- (39:00) Edge domina o combate nesse final. Ele tenta prender AJ com um Calf Crusher, mas é facilmente revertido. AJ se levanta mancando e tenta um comeback, mas recebe um Low Dropkick! Edge pega um kendo stick e começa a atacar a perna de seu adversário, chegando a fechar uma hold com a ajuda do item.

Ele então faz sua Taunt do Spear e espera AJ se levantar e corre em sua direção, mas ele não percebe que AJ tem um pó em suas mãos e o joga no rosto de Edge e ele passa direto e vai de cabeça na ring post! AJ então aproveita e faz um Rack Bomb! 1...........2...........Edge prende AJ em um Hells Gate, mas AJ rapidamente o levanta e faz um Styles Clash do jeito que consegue, mas Edge mais uma vez dá Kick Out.

- (43:00) AJ é derrotado após Edge tentar outro Spear, mas AJ pular e fazer um Forearm no rosto de seu rival. Ele então vai para o Apron e tenta outro Forearm, porém Edge desvia e ele cai com toda força em cima de sua perna machucada, então Edge começa a atacar a perna de seu rival com todos os itens que encontra, e completa tudo isso com o Spear da vitória.
Vencedor: Edge

O público fica surpreso com o resultado enquanto Edge pega seu cinturão as pressas e vai comemorar na rampa de entrada.

Após isso, o público ovaciona AJ, que faz um 'Too Sweet' para todos verem e depois vai embora.

Nos bastidores, Finn Bálor vê a derrota de seu amigo e fica chateado, mas logo Paul Heyman aparece e diz que é bom ele focar no seu combate de daqui a pouco.

Voltando ao ringue, as luzes da arena diminuem e 'Cult of Personality' toca para a surpresa do público e CM Punk, usando uma attire totalmente diferente, aparece. O público grita o seu nome e ele parece bem contente enquanto faz seu caminho ao ringue.

Logo depois, 'Worlds Apart' toca e Sami Zayn aparece, o público "canta" a sua theme enquanto faz seu caminho ao ringue. Ele parece bastante confiante.

Punk e Zayn começam a discutir antes do combate começar.


 One on One: #1 Contender HOW Championship - CM Punk vs. Sami Zayn

- (0:01) Assim que o referee inicia o combate, Sami aplica um Helluva Kick em Punk! Ele agarra Punk e o joga para o meio do ringue com um Half Nelson Suplex e faz a contagem: 1.................2............Punk consegue reagir! O público fica surpreso com esse início. Punk rola para fora do ringue e tenta recuperar seu fôlego , mas Sami se joga em cima dele com um Somersault Plancha! Ele faz pose para o público e joga Punk dentro do ringue.

- (12:00) O começo explosivo de Sami começa a cobrá-lo. Ele está exausto e Punk começa a dominar o combate. Ele chega a fazer um Shinning Wizard no Corner e em vez de completar com um Bulldog, ele pega Sami e faz um Package Piledriver somente para provocar.

Punk começa a gritar que ele está onde está porque ele é tão bom quanto Sami, e essa é a vantagem de ser o melhor do mundo, ele faz o que quiser. Sami por sua vez cospe na cara dele e lhe dá um tapa. Punk se enfurece e faz um Roundhouse Kick que apaga Zayn.

- (16:35) Sami consegue uma pequena resposta no combate, ele e Punk caem fora do ringue após um Helluva Kick nas ropes! Punk tenta se afastar de Sami e vai para perto da Ring post, o que abre espaço para Sami tentar um "Torpedo DDT", mas Punk consegue o segurar e aplicar um Suplex na barricada!

- (33:26) Os dois estão cansados e trocam punches de joelhos. Punk tenta se levantar, mas Sami o puxa de volta para o tablado e o acerta com um Chop, então Punk revida. Uma hora Punk é mais rápido, se levanta e tenta um Roundhouse Kick, mas Sami se abaixa, o puxa pelos braços e ele cai de cara no tablado! Sami então aproveita e fecha um Koji Clutch! O público grita para CM Punk não dar tap, e então ele consegue reverter e faz um Anaconda Vise, mas Sami rapidamente consegue colocar os pés nas cordas. O público aplaude a sequência enquanto os dois tentam se recuperar no ringue.

Sami e Punk se levantam com apoio das ropes, porém Sami logo recebe um Roundhouse Kick que o faz ficar debruçado nas cordas, então Punk o coloca sob os ombros e faz um Eletric Chair Powerbomb! 1............2........Kick Out! Punk rapidamente levanta seu adversário e faz um G.T.S! 1..............2...........Sami com a pouca força que tem, descola o ombro da lona. Ele se irrita ao ver Sami gritando que não vai desistir se ele tiver "só isso" no arsenal.

Punk então se prepara para mais um G.T.S, mas Sami o prende em um Small Package! 1............2...........Punk se levanta e tenta mais um G.T.S, porém mais uma vez Sami reverte, dessa vez ele cai enquanto segura o  joelho de Punk e aplica um Exploder Suplex que o joga no Corner! Zayn tenta outro Helluva Kick, mas Punk se abaixa no momento certo, e pega Sami para fazer um Last Ride Powerbomb! 1..............2..............Sami coloca a mão nas cordas! Punk está exausto e tenta subir no Corner e fazer um Moonsault, porém é surpreendido por Sami que o acerta nas costas e pula fazendo um Blue Thunder Bomb! 1.................2.............Punk mais uma vez da Kick Out! Os dois ficam caídos no ringue enquanto o referee vai ver o estado de ambos.

(45:34) Depois de muita guerra, Sami Zayn consegue a vitória após reverter mais um G.T.S de CM Punk em vários Half  Nelson Suplex! Punk se levanta com bastante raiva, mas um Exploder Suplex no Corner o deixa abatido, então Sami respira fundo e faz um Helluva Kick e faz o pinfall para a vitória.
Vencedor: Sami Zayn

Sami não tem forçar pra levantar, mas o público começa a fazer chants devido ao combate que viram, então ele depois de muito tempo se levanta e o referee ergue seu braço e ele parece não ter percebido que ele venceu. Ele fala para o referee que apenas caiu após o move e achou que Punk tinha saído da contagem. Então ele comemora muito no Corner.

Logo depois, CM Punk o puxa da Top Rope e os dois ficam se olhando por um tempo, e CM Punk o abraça e vai embora sem nenhuma explicação. Sani fica sem entender, mas logo vai embora também.

Nos bastidores, é mostrado a BIAΣ comemorando com seus cinturões.


Comerciais...


Um longo vídeo promocional sobre a maior rivalidade da House of Wrestling é exibido. Após o vídeo se encerrar, uma enorme expectativa se inicia no público e quando ''Saturnz Barz'' toca, os mesmos vão a loucura.

Na sequência, a expectativa novamente toma conta da arena e assim que toca ''Dark Rules'' o público volta a explodir com um enorme pop.


Special Singles Match: Bobby Fish vs. Pentagón Dark
- (00:03) Eles iniciam se encarando por alguns segundos, na sequência Bobby Fish com um sorriso no rosto estende sua mão à Dark, que aceita e o cumprimenta. Depois ambos recuam e começam a caminhar em círculo, com receio de atacar e aproveitam para estudarem um ao outro.

- (04:35) Bobby Fish está no comando, Pentagón está caído de joelhos e ele segura a cabeça de seu adversário e disfere socos, antes de dar o último soco, ele faz a taunt de ''Cero Miedo'' mas com a outra mão ele faz o sinal de dois, ficando assim o placar atual do confronto.

- (11:32) Agora com Pentagón no comando do combate, ele aplica uma sequência de suplexes em Fish, depois Pentagón vai para o corner e faz a taunt de Eddie Guerrero, aproveitando para homenagea-lo antes de aplicar um ''Frog Splash''. Ele tenta o pin mas Bobby Fish da kick-out.

- (18:43) Pentagón controla ainda o combate, sentia-se seguro o suficiente para tentar finalizar o combate e ensaiava um ''Penta Killer'', mas Bobby Fish por conhecer bem seu adversário recua para fora do ringue. Pentagón sente que deixar Fish se recuperar é perigoso e aplica um ''Suicide Dive'' porém ao chegar em Fish, Bobby consegue reverter em um ''Powerslam'' do lado de fora do ringue. Fish se levantando aos poucos levanta Dark também, ele olha para a barricada e aplica um ''German Suplex'' jogando Dark contra o mesmo.

Bobby Fish entra e sai do ringue para zerar a contagem, ele da alguns chutes nas costas de Dark, demonstrando que esse é o seu alvo. Ao levantar Dark, para o levar para o ringue, o mexicano o empurra contra o poste com uma grande força, Fish ainda aguenta-se de pé para vir correndo e tentar um clothesline, mas Dark se abaixa e Fish passa com tudo e choca-se contra a barricadam Dark então aproveita e aplica um Spear em Fish, o que faz com que a barricada quebre.

- (34:47) Ambos demonstram uma exaustão, mas nenhum quer ceder tampouco dar brecha, pois sabe que o risco de ser surpreendido é enorme. Bobby Fish então parte para cima de Dark com vários socos, depois inicia uma sequência de chutes na coxa de Dark e da um último chute no rosto dele, fazendo com que o mexicana caia sentado. Fish pega impulso nas cordas e acerta uma joelhada em cheio no rosto de seu adversário e tenta o pin, mas sem sucesso. Dark então começa a se levantar bem lentamente, o que da tempo para Bobby Fish ir para o corner, mas ao saltar, Dark consegue se recuperar acertar um superkick no ar em Fish, o que faz com que o Bobby caia contra as cordas e volte tonto em direção à Dark, que aproveita e aplica um ''Penta Killer''. O público conta junto, 1...2....Kick Out de Fish!

Dark parece não acreditar e então leva Bobby Fish até o corner e tenta aplicar um novo suplex, mas Fish segura-se firme e consegui impedir o movimento e após acertar alguns socos em Dark, consegue brecha para aplicar um ''Tope tope Falcon Arrow'' e vai para a contagem. 1....2...KICK OUT! O público vai ao delírio!

Pentagón agora se recupera e joga Fish contra o Corner, Bobby fica lá e Dark toma distância para aplicar um Big Boot, mas ao chegar, Fish acerta um dropkick usando o corner de apoio e na sequência já encaixa um ''Exploder Suplex in the Corner'', Dark cai já se levantando bastante tonto o que permite que Fish encaixe um ''Columbine'' e vai para a contagem novamente. 1....2...KICK-OUT NOS INSTANTES FINAIS DA CONTAGEM, O PÚBLICO NÃO SE AGUENTA E COMEÇA A CHANTAR ''THIS IS AWESOME''!

Fish, demontrando bastante insatisfação e querendo resolver logo a parada aplica um ''LaL Hold'' e Pentagón resiste até onde consegue. Ao se aproxima das cordas, Fish o puxa para o centro do ringue, Dark em um último esforço consegue reverter em um ''Canadian Cloverleaf'' e o público delira novamente. Agora é Fish quem está por um fio. Mas Fish consegue se levantar, sem que Dark o solte, ambos trocam fortes socos, a exaustão de ambos é clara. Bobby Fish tenta então aplicar um DDT no desespero, porém ao fazer o movimento para o golpe, deu a oportunidade perfeita para que Dark o levantasse já aplicando um novo ''Penta Killer''. 1...2.....KICK OUT!!!!!! O público já não crê no que vê.

- (38:32) Bobby Fish está completamente exausto, tenta se levantar e acaba cambaleante e se segurando nas cordas após o segunda terceiro ''Penta Killer''. Ele consegue ficar de pé e vai em direção a Pentagón, que está em melhor condições e o observa com receio de lhe atacar mais uma vez pois vê que Fish está sem condições e lutando para defender a sua verdade. Mas no momento que Fish grita ''Cero Miedo'' e faz a taunt de Pentagón, Dark não pensa duas vezes e aplica mais um ''Penta Killer'' e consegue a vitória.
Vencedor: Pentagón Dark.

Após o combate vemos os dois lutadores exaustos, principalmente Fish. Médicos se aproximam de ambos, mas eles pedem licença aos mesmos. Fish com apoio das ropes se levanta e cambaleante se aproxima de Dark. Fish estende sua mão novamente com um sorriso, mas o sorriso não é o mesmo, é um sorriso de orgulho e felicidade por ter feito parte disso tudo. Pentagón da um tapa tirando a mão de Bobby de perto, apos alguns segundos ele da um abraço de gratidão em seu eterno rival. Ambos viram-se para o público e erguem suas mãos. Os emocionados e felizes que formar o público aplaudem ambos de pé e gritam seus nomes. Eles saem abraçados e assim caminham até a rampa. Antes de saírem pela última vez, mais uma vez saudam o público que novamente responde a altura e por estarem agraciados por terem acompanhado o final da maior rivalidade da empresa.

No telão aparece a mensagem: "Thank you, Pentagón / Thank you, Bobby Fish."


Comerciais...


De volta ao show, é exibida uma reação dos bastidores ao último combate que vimos. Depois do combate, muitos estavam aplaudindo Fish e Dark enquanto eles andavam pelos bastidores.

Já no ringue, toca 'Superhuman' e Baron Corbin vem ao ringue, mas dessa vez ele vem sozinho. Ele ergue seu belt o caminho todo e vem com um olhar mais sério.

Logo depois, toca 'Catch Your Breath' e o Demon King, Finn Bálor vem ao ringue com um pop gigantesco.

Os dois wrestlers se encaram no meio do ringue enquanto a apresentação formal é feita.



One on One: HOW Championship Match - Baron Corbin (c) vs. Finn Bálor
- (5:59) Corbin e Bálor lutam fora do ringue. Corbin tenta jogar seu adversário na Steel Steps, mas Bálor pula o objeto e acerta um Dropkick nela para acertar o joelho de Corbin! Bálor aproveita que seu adversário está abaixado e então sobe na Steps e aplica um Diving Knee na nuca do campeão que o joga de rosto na Ring post! Corbin tenta rolar para dentro do ringue, mas Bálor mais uma vez acerta sua perna.

- (13:00) Bálor está na Top Rope e tenta um Blockbuster, mas Corbin o segura e o joga para fora do ringue com um Release Suplex! Bálor começa a se contorcer fora do ringue, e então Corbin sai do ringue e o joga repetidamente contra a barricada e por último o joga com um Running Powerbomb contra a Ring Post!

Corbin fica fazendo pose para o público e então ele limpa uma das Announcer Table e pega Bálor na posição do Powerbomb e tenta jogá-lo, mas consegue se soltar e tenta lutar, mas Corbin o segura e o joga com um Deep Six na Apron fazendo Bálor sentir mais as dores nas costas.


- (30:12) Corbin está de pé olhando Bálor se levantando com apoio das Ropes. Um replay dele quebrando o desafiante na Announcer Table com um Deep Six brutal é exibido. Corbin diz que vai acabar com isso logo, então ele resolve levantar seu adversário e tenta um End of Days, mas Bálor consegue fazer o giro e aplica um Snap DDT no desespero. Ele tenta iniciar um Comeback, mas um Clothesline bem forte de Baron o faz cair sem reações no chão. O campeão ri no centro do ringue, ele começa a provocar Bálor e diz que o Demon King não irá salvá-lo do Lobo, então Bálor se arrasta e tenta se levantar, porém Corbin pisa no seu braço e diz que ele o ajudará, então ele o levanta e o arremessa para o outro lado do ringue!

Corbin começa a brincar com seu rival no chão dando tapas em seu rosto. Ele pega um pano e começa a tirar a facepaint de Bálor enquanto ri muito, e isso abre espaço para Bálor chutar seu joelho machucado e já o jogar de rosto no Corner! Bálor inicia um Comeback com dois Shotgun Dropkick! Ele tenta subir na Top Rope, porém não consegue fazer isso rapidamente e quando consegue, ele acaba errando seu finisher, o que faz Corbin o pegar e aplicar um Deep Six seguido de um End of Days violentíssimo! 1....................BÁLOR DÁ KICK OUT NO 1! Ele fica de pé na hora e Corbin se assusta, ele tenta ir pra cima do desafiante, mas ele o acerta no joelho machucado e começa a pisar nele com muita violência. A câmera flagra  Bálor e ele está com um olhar mais agressivo.

Ele vai na Top Rope e aplica o Coup de Grâce no joelho de Corbin e logo aplica mais dois para finalizar o combate!
Vencedor: Finn Bálor

Bálor se ajoelha perto de seu eterno rival e espera o referee trazer seu cinturão e ele o pega e comemora no ringue para uma enorme reação do público. Logo ele vai para a ringside cumprimentar a crowd e fazer pose com o cinturão, enquanto um médico vem ver como o ex-campeão está.


Intervalo...


Voltando ao show, finalmente é hora do Main Event!

Kazuchika Okada é visto fazendo um pequeno tratamento no braço machucado, mas logo se levanta e faz seu caminho ao ringue.

Uma promo do combate é exibida.

Toca 'Rainmaker' e Kazuchika Okada está vindo ao ringue com um belo pop. Ele ainda sente um pouco de dores no braço, mas parece bem confiante de sua vitória.

Logo depois, toca 'Off the Chain' e Bobby Roode vem ao ringue com o seu cinturão nos ombros. Ele grita com o público que ele é a verdadeira estrela dali, e então ele entra no ringue e grita com Okada que está focado e não o responde.

Vamos a match!

Main Event



Falls Counts Anywhere: World Heavyweight Championship - Bobby Roode (c) vs. Kazuchika Okada
- (2:00) Okada começa bem agressivo, ele parte pra cima do campeão com chutes e o prende no Corner para pisoteá-lo, então ele pega impulso nas Ropes e faz um Shotgun Dropkick que faz Roode ir para fora do ringue. Ele começa a gritar com o público, e isso não faz ele ver Okada fazendo um Baseball Slide em sua nuca que o joga de boca na rampa de entrada!

Okada sai do ringue e começa a pisotear o campeão e então o joga contra a barricada com muita força. Ele se sente confiante o suficiente e levanta seu adversário e o joga com um Scoop Slam bem longe e então tenta a contagem ali mesmo, mas seu adversário dá Kick out no 1.

- (5:17) Okada tenta subir nas ropes para fazer um Dropkick em Roode, mas esse o puxa pelo braço machucado e o joga com força na parte mais dura da Apron! Okada se contorce fora do ringue enquanto Roode ri de sua fragilidade. Ele desce do ringue e começa a trabalhar o braço machucado de seu rival, o jogando contra a Ring Post com um Scoop Slam focando em seu braço. O público vaia, mas Roode continua focando no braço dele, e logo depois o joga no chão com um Spinebuster bem violento!

- (15:30) Roode e Okada trocam alguns punches dentro do ringue. O campeão toma a vantagem e tenta um Neckbreaker, mas Okada o empurra e aplica um Dropkick em sua nuca que o joga de cabeça no Comer, ele então aproveita e faz um Running Double Knee na nuca do campeão! Okada faz a sua taunt, levanta Roode puxando seu calção e o coloca na pose do Rainmaker, mas quando ele o gira e tenta o Lariat, o campeão se abaixa e quando Okada se vira, ele cospe em seu rosto e grita que se  ele aplicar o move, a carreira dele já era. Okada então se irrita e tenta partir pra cima do campeão, mas Roode o pega em um Roode Bomb! 1..................2.............Okada consegue se livrar da contagem.

Roode se irrita e vai caçar briga com o referee, mas esse diz que não tem culpa e manda ele seguir com o combate.

(17:45) Roode coloca Okada na Top Rope e tenta fazer ou Roode Bomb, mas seu adversário se solta e pega Roode já tentando emendar em um Tombstone Piledriver, mas Roode se solta e dá um Uppercut no antebraço do desafiante e acerta suas costas com um Backstabbler! Roode pensa um pouco e começa a rir, e então ele levanta o Okada e só por provocação, ele tenta um Rainmaker, mas o desafiante se abaixa e o pega pelo pescoço, o levanta no desespero e faz um Tombstone mal encaixado! Okada começa a sentir dores no braço, mas tenta a contagem: 1..................2..............Roode se solta do move novamente! Okada fica desesperado e mesmo sem forças, sobe nas Ropes de novo e tenta um Diving Elbow Drop, mas Roode rola para fora do ringue e Okada vai direto no tablado!

Roode puxa Okada pela perna e o joga com um Running Death Valley Driver na barricada! Roode pega uma cadeira e grita para Okada que ele não irá fazer mais nada nessa Match, então ele a abre no  outro braço de Okada e a prende na barricada. O campeão pega distância e acerta o braço de seu rival com muita força após um Dropkick! Okada começa a se debater no chão e o referee vai ver como ele está, mas o campeão o puxa e o joga longe e com a mesma cadeira começa a golpear mais os braços de seu rival enquanto as vaias do público ficam cada vez mais altas.

(29:00) Roode tentou vários Glorious DDT, o importante é que no último, Okada o acertou com um Low Blow e depois fez um Stunner que faz o campeão cair. Okada não tem firmeza nos braços e mesmo assim tenta se levantar, mas recebe um Superkick de Roode bem no queixo que o derruba de novo! Roode finalmente começa a levar a sério combate e começa a tentar moves diferentes. Okada resiste a vários, incluindo mais um Roode Bomb.

O campeão joga seu adversário pra fora do ringue e tenta jogá-lo na barricada, mas Okada reverte e Roode é jogado por cima dela, então Okada corre e faz um Jumping Crossbody para cair em cima dele! Okada começa a pisotear seu rival e completa com um Jumping Knee Drop! Ele tenta pegar Roode e jogá-lo para o ringue, mas acaba recebendo outro golpe no antebraço, e Roode completa com um Spear que quebra a barricada! Ele está bem feliz e joga Okada para dentro do ringue, mas então ele vê seu cinturão... Ele o pega e o coloca na cintura e sobe no ringue, Okada tenta reagir, mas Roode pisa duas vezes no seu braço e e o levanta aplicando finalmente o Glorious DDT! 1..................2..................Okada sai do move mais uma vez!

O campeão tem um ataque de fúria, ele chuta tudo que vê pela frente. Então ele começa a discutir com o cinturão, falando que "óbvio que a culpa, porque ele ficou o chamando". Então ele o joga longe e diz que depois se entende com ele, então ele volta a focar em Okada que tenta recuperar suas forças no Corner, Roode tenta um Corner Spear, mas Okada sobe no Corner no momento fazendo Roode ir direto na ring post, batendo o ombro! Ele se solta lentamente e fica segurando o ombro, mas logo ele é virado rapidamente e recebe um Rainmaker de Okada com o braço lesionado! Os dois caem e não esboçam reação, mas o público grita o nome de Okada e ele se arrasta e se coloca em cima de Roode para a contagem: 1....................2...............3! Temos um novo campeão!
Vencedor: Kazuchika Okada

Os dois estão esgotados, o referee chama alguns médicos para verem Okada, mas ele diz que está bem. Roode por outro lado, xinga os médicos e o referee, culpando-o pela derrota.

Depois de alguns replays exibidos, o campeão consegue se levantar e pega o cinturão e o ergue. Nisso, um, show pirotécnico se inicia dentro da arena enquanto o público aplaude o novo campeão de pé!

Okada sobe no Corner e mostra seu cinturão enquanto Roode chora assistindo tudo do outro lado do ringue, encerrando o show.

Fim de show

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites