HOW Fantasy - RAGE (20/01/2018) - The last confront! - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy - RAGE (20/01/2018) - The last confront!

A HOW Network transmitirá nesse sábado mais um episódio inédito do RAGE, desta vez em Dallas, Texas.

Destaques:

- Semana passada, Bobby Roode teve um dos seus piores dias como campeão. Após atacar Okada violentamente há duas semanas, na última semana tentou repetir a dose porém não obteve sucesso, já que o japonês conseguiu se recuperar e correr o campeão do ringue. Qual será o próximo capítulo dessa história?

- O vencedor da Battle Royal, Dalton Castle ganhou o direito de lutar pelo ATLAS Championship no PPV de amanhã. Será que ele vai fazer valer a aposta de Batista?

- Lana tem pendências com suas adversárias antes de subir no ringue para resolver isso de vez. As lutadoras envolvidas no combate estarão presentes hoje.

- Pentagón Dark e Bobby Fish mantiveram sua rivalidade de amigos/rivais como uma zona de conforto. A rivalidade ficará por isso mesmo ou algum deles irá mudar sua postura?

Isso e muito mais, à partir das 18h00 (horário de Brasília) aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O show começa com Batista fazendo sua entrada, público reage bem.

Batista: Última parada antes do HOWniversary, último show para meus lutadores darem tudo de sí e irem para o principal show da empresa confiantes, seguros e tranquilos de suas capacidades. Pentagón Jr. e Bobby fish, uma das principais rivalidades e um dos combates mais aguardados, hoje demonstrarão seu lado de amigos e unirão forças para enfrentarem Johnny Mundo e Lio Rush. Dalton Castle, que enfrentará Chris Jericho pelo ATLAS Championship estará frente à Shibata em uma singles match. Então sem mais delongas, gostaria de chamar Davey Richards até o ringue, ele enfrentará agora mesmo Damien Sandown.

Davey Richards faz sua entrada sobre vaias e na sequência Damien Sandown vem até o ringue sem reação do público.

Singles Match: Davey Richards vs. Damien Sandown
- (04:16) Damien Sandown venceu por DQ, após Davey ficar lhe atacando sem parar enquanto estava preso no corner.

Vencedor: Damien Sandown

Após o combate, Davey segue atacando Sandown, porém ele pega uma mesa de baixo do ringue e a arma no centro do ringue. Após dar mais alguns socos em Damien, ele aplicou um DR Driver em cima da mesa e deixou Sandown caído lá mesmo. Davey estava indo embora, até que resolve voltar e seguir atacando Damien Sandown, mas dessa vez ele o levou para fora do ringue e o jogou três vezes contra a barricada, tirou os monitores da mesa de comentaristas, trouxe Sandown até ela e aplicou um novo DR Driver. Davey faz sua taunt enquanto pisa no peito de Sandown, o público o vaia bastante.

Os paramédicos aparecem para cuidar de Sandown enquanto Davey dá as costas para o público e para ir embora mas Drew Galloway aparece através do telão.

Drew Galloway: Davey, Davey, Davey...Estaremos amanhã frente à frente de uma vez por todas, você quis tanto um desafio e agora que você tem um, talvez o mais importante de sua carreira, espero que não me decepcione. Traga consigo essa raiva, esse ódio, me divirta o suficiente, vitória sem diversão não vale muito para mim. Em 24 horas tudo estará encerrado para você, Davey.

A câmera se desliga, Davey fica entusiasmado com o breve recado de Drew e se retira com um sorriso.

Comerciais...

De volta dos comerciais e Nikki Bella faz sua entrada, na sequência Mickie James e Kairi Hojo fazem as suas.

Triple Threat Match: Nikki Bella vs. Mickie James vs. Kairi Hojo
- (11:39) Kairi Hojo e Mickie James trocavam socos e chutes enquanto Nikki Bella estava caída do lado de fora do ringue, até que Mickie James assumiu o controle e conseguiu encaixar um ''Mickie Kick'' na japonesa e foi para o pinn, mas Nikki a puxou pelo pé e jogou fora do ringue e conseguiu a contagem de três.

Vencedora: Nikki Bella.

Após o combate, Mickie James entrou no ringue e ficou encarando Nikki Bella, que sorria irônicamente e mandou um beijo, isso irritou James que partiu para cima de Bella mas foi surpreendida com um ataque surpresa de AJ Lee. Nikki então se retira do ringue com a mão na boca enquanto AJ segue o ataque em Mickie, terminando ele com um ''Shining Wizard''.

A câmera mostra uma sala nos backstages com um monitor, após a câmera tirar o zoom do monitor, vemos a Undisputed Champion, Lana e ela estava acompanhando o combate e o ataque com um sorriso de confiança no rosto.

Agora vemos Bobby Roode, que está de terno, no canto inferior esquerdo da tela aparece ''à seguir''.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Bobby Roode faz sua entrada com um público lhe vaiando à plenos pulmões.

Bobby Roode: Muitas pessoas julgaram o ataque que fiz há duas semanas atrás, mas eu sinceramente não vejo motivo para tal, vocês deveriam é me agradecer pelo ocorrido, sim, deveriam. Eu apenas mostrei a todos oque um verdadeiro campeão deve fazer, um campeão de verdade é alguém que não tem apenas a capacidade conseguir alcançar o topo, mas sim oque tem a capacidade de se manter nele, e há duas semanas eu apenas preservei o tempo que ficarei sendo a referência deste lugar, acabei com qualquer capacidade do meu adversário ter uma pequena, e mínima, chance de tomar oque é meu por direito. Falando em uma língua que vocês podem entender, eu apenas fiz oque é melhor para mim, para vocês, e é claro, oque é melhor para os negócios. O melhor para os negócios é esse título no meu ombro e suas bocas fechadas e apreciando o maior campeão que já viram. -Roode começa a rir e para rapidamente- Vocês podem apreciar o Okada, mas deverão ser fiéis à ele e terão que apreciarem ele mesmo com a cara desconfigurada, pois é assim que ela ficará após eu bater tanto em seu rostinho amarelo.

Bobby Roode é interrompido pelas vaias e com o público gritando o nome de Okada. Após instantes pedindo, a theme de Okada toca e ele aparece para delírio do público presente. Ele fica na rampa mesmo.

Kazuchika Okada: Você exige tanto respeito, Roode, você quer impor respeito à força nas pessoas e isso é o que lhe distância deles. Você não ganha respeito a força, você precisa ser admirado pelo que faz e ser verdadeiro em suas ações e você não é. Você mudou muito, suas atitudes são inconstantes pois não sabe o que quer, não sabe quem é e o porque de estar com esse título. Você pode ter machucado meu braço o suficiente para que eu não tenha a possibilidade de lhe finalizar com um RainMaker... Mas você precisa muito mais do que isso para tirar de dentro de mim a força para acabar com você amanhã. Eu preciso apenas de um braço bom e da energia positiva que há dentro de mim. Nosso combate terá o mesmo fim, mesmo com meu braço nesse estado, eu ainda tenho meu Piledriver, que é tão forte quanto e sou capaz de usá-lo apenas com o que tenho agora. Você dificultou, mas não me impossibilitou de fazer o que estarei fazendo amanhã, chutando o seu rabo para fora dessa empresa. As pessoas pensam que sabem muito, mas não sabem nada e amanhã todos terão uma enorme surpresa. Nosso combate promete, Roode, e eu prometo acabar com você.

Kazuchika Okada joga o microfone no chão e vai embora, Bobby Roode fica pensativo enquanto a theme do japonês toca.

Nos bastidores, Shibata está se preparando para seu combate de logo mais, seus companheiros Roman Reigns e Chris Jericho aparecem e o cumprimentam.

Roman Reigns: Faça o que sabe, estamos há apenas um dia de nosso grande objetivo.

Chris Jericho: Tranquilidade é a chave. Jogue nos erros dele, ele é egocêntrico o suficiente para subir no ringue achando que o combate já está ganho e esse é o principal ponto para você explorar, quem entra com a arrogância no alto acaba o combate com a vergonha estampada em seu rosto.

O trio faz sua taunt e vamos para os comerciais...

De volta dos comerciais, Katsuyori Shibata faz sua entrada e na sequência Dalton Castle faz o mesmo.

Singles Match: Katsuyori Shibata vs. Dalton Castle
- (19:31) Em um excelente combate, Shibata assumia o controle através de seu estilo de força, Dalton precisou sair do ringue e puxar o japonês para fora para ter o controle em alguns momentos. Shibata se preparava para finalizar o combate, mas Seth Rollins e Karl Anderson invadem o ringue e atacam ambos com um bastão.

Vencedor: No contest.

Ambos segue atacando os dois com o bastão, desferindo golpes no estômago e nas costas. Enquanto Rollins estava distraído atacando eles, Anderson iria sair do ringue para pegar uma cadeira, mas foi surpreendido por Gallows que lhe aplicou um Chokeslam. Um grande brawl se forma, Chris Jericho e Roman Reigns aparecem e começam a atacar todos, Shibata consegue se recuperar para ajudar seus companheiros. Eles limpam o ringue jogando os rivais para fora com clotheslines.

Após o brawl, a BIAZ comemora no centro do ringue com uma boa ovação do público.

Pete Dunne está com JoJo nos backstages dando uma entrevista:

JoJo: Amanhã você irá lutar com Zack Sabre Jr. no HOWniversary, você tem algo a dizer sobre seu adversário?

Pete Dunne: Ele é uma desonra para nós britânicos, ele é um ser genérico e entediante. Eu vou mostrar à ele o real estilo britânico de se lutar, a essência de ser um britânico puro. Ele se acha o melhor wrestler técnico da terra da rainha, mas vou mostrar à ele que não existe outro britânico em alto nível por aqui além de mim -Ouve-se a voz do Galloway de fundo, dizendo que ele também. Dunne olha para o lado e segue a fala.- Como eu ia dizendo... Além de mim e do Drew Galloway. -Ouvimos a voz de Drew novamente, dizendo ''Agora sim, Dunne.''- Será uma honra acabar com Zack amanhã, já que Drew pegou o melhor desafio, eu me contento em lutar com meu conterrâneo e dar uma boa lição nele.

Comerciais...

De volta dos comerciais, Kazuchika Okada está com um dos médicos da HOW.

Kazuchika Okada: Sem chances de meu braço ficar melhor até amanhã?

Doutor: Okada, seu braço sofreu uma fratura muito forte, eu não deveria nem liberará-lo para o combate, pois se Bobby Roode focar nele às chances de agravar sua lesão são enormes. 

Kazuchika Okada: Eu não me importo se meu braço estará inutilizado de qualquer forma. Eu não tenho apenas o RainMaker, mas até mesmo para a utilização do Tombstone fica complicado e preciso de sua ajuda para montar uma estratégia.

Doutor: Claro, pode dizer-me no que necessita da ajuda.

As câmeras se distânciam e o dialógo fica sem áudio e na sequência as imagens são cortadas, não sabendo quais planos o japonês tem.

Bobby Roode está em seu camarim, ele coloca o título no armário até que Batista entra no local.

Batista: Bobby, você tomou uma atitude drástica demais ao lesionar o braço de Okada. Você realmente acha que isso foi necessário, não é capaz de se garantir apenas com a capacidade em ringue?

Bobby Roode: Eu não tenho ninguém para agradar, eu não tenho regras para seguir, eu sou o campeão máximo dessa porra e as regras quem dita sou eu. Eu fiz o que tinha de ser feito, Okada se acha muito e meu instinto mandou-me dar uma lição para ele baixar a bola e ter respeito para comigo.

Batista: Roode, você é um cara que sofre de transtorno de personalidade, aparentemente. Você já foi várias pessoas em uma só, nesse momento você está sendo um cara que apela para ter vantagens mesmo já possuindo o que tanto queria. Você é um covarde, um bipolar e indeciso. Eu tenho um enorme arrependimento em ter lhe feito crescer como cresceu para se tornar um absoluto babaca. Eu...

Batista foi acertado com o título por Bobby Roode, que se abaixa perto de Batista:

Bobby Roode: Chega de sermões, chega de ser julgado por quem eu mais lutei até meses atrás, Dave. Eu farei o que for preciso para manter-me no topo, com ou sem regras, meu instinto me guia e ninguém é capaz de deter um instinto selvagem, é a lei da natureza. Una-se ao Okada na sala médica, quem mais me apontou o dedo para julgar minhas atitudes é quem mais inveja minha posição e amanhã eu darei uma lição ainda maior em Okada, nem que minha carreira acabe por isso.

Bobby Roode sai de seu camarim e deixa Batista caído lá, com fortes dores na cabeça por conta da pancada.

De volta à arena, Jhonny Mundo e Lio Rush já estão no ringue, na sequência Pentagón Dark faz sua entrada para um pop grande do público. Depos Bobby Fish faz sua entrada e recebe um pop à altura do que foi o de Pentagón Dark.

Tornado Tag Team Match: Jhonny Mundo & Lio Rush vs. Pentagón Dark & Bobby Fish
- (12:31) Em um combate até que fácil para a dupla que se enfrentará amanhã, tanto Pentagón quanto Dark brincaram com seus rivais. Pentagón colocou Mundo no corner e ficou acertando socos, enquanto Fish para responder a provocação de Dark colocou Rush em outro corner e começou a acertar chutes. Em vários momentos do combate eles ficaram cara-a-cara, mas controlaram suas emoções e seguiram atacando os adversários. O combate acabou após Pentagón aplicar um ''Penta Killer'' em Mundo e Bobby Fish aplicar um ''Columbine'' em Rush. O combate só acabou quando eles aplicaram suas submissões em seus respectivos alvos fazendo eles desistirem simultâneamente.

Vencedores: Fish & Dark.

Após o combate, eles seguem se provocando. Pentagón faz sua taunt de ''Ciero Medo'' enquanto Fish observa com seu característico sorriso no rosto. O show sai do ar com ambos se encarando no centro do ringue.

Fim do Show.


Visite: HOWFantasy.com

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites