HOW Fantasy - Unlocked (03/01/2018) - The Underdog Goes Down - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

HOW Fantasy - Unlocked (03/01/2018) - The Underdog Goes Down

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Lima, Peru.


- Após o polêmico final da Handicap Match da última semana, Drew Galloway e Pete Dunne tem sido anunciados para vários live events, mas nunca aparecem. O público tem cobrado bastante Leonardo por isso, então para tentar contornar a situação, ele anunciou para essa noite Baron Corbin vs Sami Zayn pelo HOW Championship, assim aceitando o desafio feito por Sami na última semana.

- Depois da invasão de Edge na Intercontinental Championship Match da última semana, ele foi adicionado ao combate válido pelo título no HOWniversary, e isso deixou AJ Styles bem irritado. O que teremos de novidade para essa rivalidade essa semana?

- Para a divisão feminina, teremos Mickie James vs. Kharma, para definir a última vaga na Womens Championship Match.



Cobertura:

O show começa com uma gravação na sala de Leonardo. Ricochet está conversando com ele sobre a chance que pediu. Leonardo diz que pensou em uma coisa... G1 Cup! Ricochet fica bastante contente, mas Leonardo logo completa que para isso, ele terá que enfrentar Christian... e Cesaro! Pois o combate no HOWniversary será uma Triple Threat Match, e o vencedor será o primeiro confirmado no combate.

Ricochet fica um pouco preocupado, mas logo sorri e diz que ficará contente em mostrar no ringue que Christian não é nada. E quanto a Cesaro "quem liga?" diz o membro da New Gen. A gravação termina com Ricochet se levantando e indo embora, enquanto Leonardo volta a mexer em alguns papéis.

Agora, já ao vivo, Sami Zayn está dando uma entrevista para JoJo.

JoJo: Sami, obrigado pela entrevista esta noite. Você conseguiu sua contendership pelo HOW Championship, e mais importante de tudo, contra Baron Corbin: O homem que você tem perseguido faz um bom tempo. Quais são seus planos para esse combate? 

Sami: Meu plano é vencer, apenas. Eu não vou pensar em vingança, ou coisas do tipo... Por enquanto. Eu quero vencer, e mesmo que não vença, quero mostrar do que sou capaz.

JoJo vai fazer mais uma pergunta, mas logo Baron Corbin aparece aplaudindo ironicamente.

Corbin: Muito bom, fiquei emocionado. De um cara revoltado para um escoteiro querendo vingança, gosto bastante dessa sua máscara, Sami. Mas me diga, como é "ter sua vingança" contra o cara que acabou com suas chances na New Gen, porém sabendo que se for pessoal o suficiente, você não terá outra chance pelo cinturão?

Sami apenas ri e dá um tapa na cara de Corbin falando que o vê mais tarde, e logo vai embora deixando o campeão fica enfurecido.

Pequeno intervalo...

De volta, uma pequena propaganda sobre produtos é exibida, mas a imagem é cortada e Drew Galloway aparece no telão com o seu HOW Championship!

Galoway: Lembro do meu começo no Unlocked, quando eu não era nada... Lutei muito apenas para ir atrás do Intercontinental Championship, mas sem sucesso. Mas depois, foi rumo ao topo, o meu cash in, venci aquele cinturão e provei ao mundo que eu era mais do que um homem grande, eu era um campeão! Depois disso veio Dunne e Joker, algumas desavenças, confusões e deu início a uma grande rivalidade... Mas tudo foi só um pretexto para que Leonardo mexesse os pauzinhos para trazer a New Generation para destruir o pouco que Joker havia feito de bom - Um pequeno compilado dos ataques da New Gen é exibido - E depois disso, o que era uma grande rivalidade, se tornou um forte aliado, e mais tarde, um amigo.

Nisso, Pete Dunne aparece no quadro com a sua réplica do HOW Championship.

Dunne: Foi uma rota infernal, mas eu aguentei cada porrada firmemente, nunca pensei em desistir, porque eu acreditava no que fazia. Acreditava que cada semana batendo em cada um daqueles filhos da puta faria alguma diferença, pensei que cada semana tomando aquelas porradas seria um alerta para que o roster seguisse os nossos passos. Então eu percebi, o problema não é a New Gen, é quem os controla: Leonardo. Você não está se importando com o que seus parceiros pensam, com seu futuro. Você quer destruir tudo que fazemos, apenas para você ser a opção. - Uma câmera mostra Leonardo indo para a sala de vídeos da arena e pede para cortarem a transmissão, mas não conseguem - Eu apenas me pergunto: "Por quê?" Mas isso não importa mais, eu apenas gostaria de dizer que você conseguiu. Nos queria longe do seu caminho, e aqui estamos. Longe da arena - Aproveitando o momento, Salve CM Punk. Longe do seu show, longe dos seus planos.
Galloway:
Pode nos considerar, como dizem, fora de status. Adeus, Unlocked. 

Dunne e Galloway jogam o HOW Championship em uma lata e logo antes de irem embora, eles jogam fogo dentro dela. Então a imagem é cortada e apenas o áudio do barulho do fogo estalando é ouvido. O público solta muitas vaias após o fim do segment.
Indo finalmente para o ringue, toca 'Bad Kharma' e Kharma desce a rampa para o primeiro combate da noite, válido pela última vaga na Womens Championship Match.

Logo na sequência, toca 'Reminded' e Mickie James aparece com uma reação mista do público.


› One on One: Mickie James vs. Kharma

- (12:35) Mickie consegue a vitória após sem o referee ver, Paige entrar no ringue e acertar o rosto de Kharma com um soco inglês.

Vencedora: Mickie James

Mickie apenas rola para fora do ringue e comemora. Paige aproveita o momento e começa a golpear a cabeça de Kharma com muita violência! Ela grita com sua rival e continua golpeando-a até começar a sangrar.

Paige se levanta e desafia Kharma para um combate para o HOWniversary e antes de ir embora, chuta a cabeça de Kharma com bastante força.

Comerciais...

De volta ao show, é confirmado Paige vs. Kharma para o HOWniversary! Um vídeo de Kharma sendo atendida durante os comerciais é exibido. Renee Young aparece e tenta fazer uma entrevista, mas Kharma apenas diz que vai quebrar sua adversária no meio.

Após isso, um pequeno vídeo mostrando Karl Anderson recebendo atendimento médico após o Live Event é mostrado. Nisso uma filmagem feita por um fã onde Karl Anderson é brutalmente atacado por Randy Orton também é exibido.

Nisso, toca 'Voices' e Randy Orton vem até o ringue com uma boa reação do público. Enquanto ele faz sua entrada, Seth Rollins e Edge o assistem por uma TV nos bastidores.

Kenny Omega aparece após isso para o combate.

› One on One: Randy Orton vs. Kenny Omega

- (3:50) Orton domina o combate com muita violência, ele vence o combate após jogar  Kenny para o alto e fazer um RKO.

Vencedor: Randy Orton

Após o combate, Kenny se apoia no Corner, então Orton o pega pelo pescoço e aplica um Exploder Suplex o jogando para o meio do ringue. Ele então se posiciona no Corner preparando um Punt Kick, mas toca 'The Second Coming'  e Seth Rollins aparece na rampa com dois cinturões. Ele sobe no ringue e joga Omega para fora do ringue. Orton se irrita e vai para perto de Rollins que se afasta e pede calma.

Rollins: Calma, vim aqui apenas para conversar. Eu entendo sua revolta, mas agora, com esse anúncio da entrada da Bullet Club na WarGames, precisamos estar juntos nessa. Você e Anderson tem diferenças - e eu também não apoio as atitudes dele, mas não tem porque rolar um atrito agora. O seu problema com Karl pode ser resolvido depois, temos algo muito maior agora.

Rollins pega o HOW Trios Championship de Orton e estende a mão para ele pegar, ele pega, olha para Rollins e o arremessa para o outro lado e vai embora. Seth fica um pouco irritado e grita com Orton e acaba recebendo um Clothesline! Rollins rola para fora do ringue rapidamente e começa a gritar com ele, enquanto o seu parceiro vai embora.

Comerciais...

Na volta dos comerciais, um resumo do último Segment é exibido. Randy Orton está andando pelos bastidores e Renne Young o para.

Renee: Randy, por que você tem agido dessa forma? Esse é o fim da Mount Rushmore?

Orton: Estou cansado, chegou a hora de voltar a um caminho solo. Karl Anderson falou o que não devia, e apenas pagou por isso. Não foi nada pessoal, por enquanto. E como vamos acabar com algo que nunca teve um início de verdade?

Renne: Mas e a WarGames? E o HOW Trios Title?

Orton: Eu não dou a mínima, cansei dessa época de lutar apenas pra "ter um lugar". Estou dando início a Era Orton.

Ainda nos bastidores, Wade Barrett está prestes a gravar algum programa para a HOW Network, mas logo é atacado por Edge! Edge está com IC Title nas mãos e o usa para acertar a cabeça do campeão que sangra bastante. Edge arrasta Barrett pelo chão e logo que ele se levanta, o joga com força contra um portão! Ele tonteia e Edge o joga contra o portão novamente com um Spear!

Edge ri e pega o cinturão no chão novamente, mas logo AJ Styles aparece e os dois começam a trocar socos, AJ leva a vantagem e joga seu rival contra uma caixa, ele pula em cima de Edge que o segura e o joga no chão e tenta derrubar uma pilha de caixas em cima dele, mas AJ consegue rolar e chuta o peito de Edge fazendo as caixas caírem em cima dele! Alguns referees aparecem e tiram AJ de lá enquanto alguns vão ver como Edge e Barrett estão.

Voltando para o ringue, toca 'Just Close Your Eyes' e Christian aparece na arena enquanto replays do seu combate contra Cesaro na outra semana são exibidos. Ele sobe no ringue e começa a falar sobre sua vaga no combate do HOWniversary, onde ele provoca Cesaro usando a sua vitória na outra semana como arma para isso. Logo ele muda o foco para Ricochet, dizendo que ele anda chorando por não ter chances. Christian diz que o motivo disso é Ricochet ser apenas o mordomo da New Gen, e suas derrotas para Sami Zayn  provam isso, visando que seu antigo rival estará no Main Event do show ele ficará mais uma vez de babá fora do ringue.

'Waking the Demon' toca e Ricochet aparece na rampa. Ele diz que é engraçado ouvir isso vindo de alguém que ia se juntar a "BIAZ" (Ricochet falou de forma literal) na outra semana, mas logo ele diz que o entende: Chegar no topo com sorte faz isso, mas no HOWniversary ele colocará Christian de volta com a ralé, que é o seu lugar. Ricochet nem cita o nome de Cesaro na promo e se vai se retirando, mas Christian faz provocações para um combate entre os dois naquele momento, chegando a falar que fará com Ricochet o mesmo que ele fez com a mãe de Sami no último mês, caso ele recuse o combate. Ricochet não dá a mínima, então Christian diz que talvez ele tenha que pedir permissão ao "papai Corbin", ou talvez perguntar para Leonardo se ele pode tirar a coleira e agir como homem pelo menos uma vez na vida.

Ricochet acaba se irritando e volta para a rampa, logo depois ele adentra o ringue. Um referee aparece para o combate, porém antes dele começar, Cesaro sai do meio do público e começa a atacar Christian o ringue! Ricochet fica olhando tudo do outro Corner. Cesaro começa a golpear seu rival com vários Uppercuts no Corner e logo o joga para o outro lado do ringue com um Gutwrench Suplex!

Ricochet aplaude, se ajoelha perto de Christian e diz "Se eu fosse você, continuaria no chão". Ele então se dirige a Cesaro e estende a mão para ele, Cesaro aperta a mão de Ricochet, mas para a surpresa de todos tenta aplicar um Uppercut, Ricochet consegue rolar e tenta aplicar um Vertigo em Cesaro que consegue escapar pulando para as costas de seu adversário, ele tenta aplicar um German Suplex em Ricochet, porém antes de conseguir encaixar o golpe, esse arruma um jeito de fugir do ringue.

Cesaro comemora no ringue enquanto Christian se recupera enquanto levanta com auxílio da barricada, e Ricochet vê tudo da rampa bastante feliz.

Comerciais...

Voltando ao show, é reportado que Wade Barrett pode ter se lesionado após o ataque de Edge, o que deixa uma grande interrogação para a Intercontinental Championship Match. Também é anunciado que semana que vem teremos Cesaro vs. Ricochet.

Edge está sendo atendido por alguns médicos, mas logo AJ Styles aparece e o ataca novamente! Ele o derruba cadeira e começa a socá-lo no chão, e então começa a bater a cabeça de Edge contra o chão várias vezes.

AJ então levanta o seu rival e aplica um Styles Clash com muita força ali mesmo! Ele então vai embora bastante irritado, mas JoJo o alcança e pergunta o motivo daquilo.

Styles: Ele custou minha vitória naquele combate, sem contar todas aquelas provocações... E agora, tirou o campeão do combate, e isso pode significar que mais uma vez não teremos um combate. Mas semana que  vem, vamos resolver isso, Edge. Pode ter certeza.

AJ vai embora enquanto a câmera foca em Edge sendo atendido no fundo.

Ainda nos bastidores, Ricochet e Baron Corbin estão vendo o anúncio do combate entre Ricochet e Cesaro que acabou de ir ao ar. Eles conversam um pouco sobre isso, mas logo depois o assunto vira Christian.

Ricochet: Cara, não acredito no que Leonardo está transformando a New Gen... Nossa ideia agora é elevar um cara que leva surra de subwrestlers do RAGE. - Corbin fica quieto - Espera... Você não apoia isso, né?

Corbin: Você ganhou seu combate contra Cesaro para semana que vem, ganhou um combate no HOWniversary e poderá se resolver com Christian. O que mais você quer? Estamos nessa há tempos, podemos até nos considerar "amigos", mas essa sua atitude é basicamente o contrário da nossa ideia. Christian conquistou sua chance, uma mão lavou a outra, e agora ele vai ter que se provar em um combate, e você também estará lá. Se você não tivesse gastado tanto tempo com Sami, talvez as coisas estivessem melhores hoje em dia... - Corbin fala um pouco mais baixo - Inclusive esse combate. Mas tudo bem, essas coisas acontecem - ele dá um tapinha nas costas de Ricochet -, você vai se dar bem... Vamos lá, hora de mostrar a Sami o lugar dele.


Main Event

› Singles Match: HOW Championship Match: Baron Corbin (c) vs. Sami Zayn

- (25:11) O combate estava bastante equilibrado desde o início, poderia ser considerada a melhor performance da carreira de ambos. Sami Conseguiu reverter um Deep Six em um Bulldog e logo depois emendou um Blue Thunder Bomb! 1...............2...............Kick Out! Corbin se levanta com auxílio das cordas, o que ele não percebe é que Sami corre em sua direção e faz um Helluva Kick que o joga para fora do ringue, Sami encerra sua sequência com um Tope Con Hilo.

Sami comemora com o público e joga seu adversário dentro do ringue, Corbin então se arrasta para o Corner novamente, Sami então se prepara para um segundo Helluva Kick, mas assim que ele corre, Corbin o segura e faz o End of Days! 1.................2...............Kick Out!

- (30:00) O combate tem seu fim após Sami aplicar outro Helluva Kick, mas Christian aparecer e atrapalhá-lo segurando sua perna para ele não fazer a contagem, isso abre espaço para Ricochet aparecer do outro lado da Apron e acertar as costas de Sami com uma câmera! Sami cai no ringue e Corbin apenas o levanta e faz o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

O público começa a ir embora da arena devido ao final do combate. Os que ficaram puderam ver o ataque de Christian a Sami, enquanto Corbin apenas apreciava enquanto se recuperava. Nisso, 'Catch Your Breath' toca e as luzes piscam... E Finn Bálor aparece no ringue, e ele está com uma Facepaint de Carnificina! Baron Corbin e Ricochet saem do ringue e  ficam na rampa, mas Christian mesmo um pouco machucado, ele tenta ir para cima de Bálor, mas é facilmente derrubado com um Pelé Kick! Ele então levanta o membro da New Gen e aplica um 1916, que o faz rolar para fora.

Bálor vai ver como Sami está, mas ele parece não responder, então o show se encerra com Bálor olhando seu rival do HOWniversary rindo de Sami caído no ringue.
FIM DO SHOW


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Após o fim do show, Bálor faz uma promo direcionada a Corbin. Paul Heyman se junta à ele e diz que nada vai mudar o fato que a Bullet Club irá dominar a New Gen e nada vai mudar isso.
➨ Após muita insistência de AJ Styles, Leonardo confirma um combate entre ele e Edge para a próxima semana. Ele também acrescenta que caso Wade Barrett não melhore até o HOWniversary, Edge vs. AJ irá rolar pelo cinturão.
➨ Leonardo aproveita a situação e diz que Will Ospreay e The Rock entrarão na WarGames pelo HOW Trios Title, porém eles terão que arrumar mais um parceiro para isso, e ironicamente os deseja boa sorte. É confirmado a volta dos campeões de dupla para semana que vem, onde eles irão defender seus cinturões em um desafio aberto. Leonardo não cita em nenhum momento o vídeo de Dunne e Galloway que abriu o show.

➨ Por último, Sami Zayn é o último a deixar o ringue no fim do show. O público restante o ovaciona, até Leonardo mais uma vez aparecer. Ele diz que apesar de não gostar de Sami, reconhece o seu talento natural e diz que apesar de suas escolhas erradas, ele vê futuro no garoto. Então ele o diz que para o HOWniversary, ele também tem algo preparado para Sami... Então toca a theme de CM Punk e ele vem ao ringue, Sami fica sem entender, então Leonardo diz que CM Punk vs. Sami Zayn irá ocorrer no HOWniversary, e o vencedor será o novo #1 Contender pelo cinturão após o evento! Leonardo se retira enquanto o público vai à loucura, logo após isso CM Punk e Sami Zayn se olham enquanto a transmissão se encerra de vez.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites