HOW Fantasy - Unlocked (10/01/2018) - A New Opportunity

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Buenos Aires, Argentina.

- O show dessa semana abrirá com Leonardo indo ao ringue falar sobre o pedido de AJ Styles, de colocar seu emprego contra o emprego de Edge e o cargo de Leonardo como GM 'on the line' no combate pelo até então, vago Intercontinental Championship. Será que Leonardo irá aceitar tal desafio? Vale lembrar que Edge e AJ será o Main Event do show dessa semana.

- Will Ospreay e The Rock, os atuais Tag Team Champions voltarão para o show e farão um desafio aberto pelo cinturão. Além disso, eles estarão anunciando o novo membro da Bullet Club para a WarGames válida pelo HOW Trios Championship.

- Randy Orton se voltou contra seus parceiros da Mount Rushmore, mas o mesmo ainda está confirmado para o combate para defender o Trios Championship no HOWniversary. Como os membros da Stable agirão em relação a isso?

Isso e muito mais, a partir das 20:30h (Horário de Brasília), aqui na House Of Wrestling.

COBERTURA:

O show abre com Leonardo no ringue, ele dá as boas vindas ao público. Um vídeo mostrando a proposta de AJ Styles ao GM é exibida. Leonardo então começa a falar.

Leonardo: Boa noite, se vocês acharam que eu vim aqui para falar de Drew Galloway ou Pete Dunne, estão enganados. - Vaias são ouvidas - Vamos falar de dinheiro, coisas que realmente importam: E convenhamos, o que dá mais dinheiro do que uma rivalidade nada saudável entre Stables rivais? Mas vamos aos fatos, eu trouxe algumas coisas para apimentar esse show de hoje.

Leonardo diz que já podem descer, então alguns funcionários trazem uma mesa, duas cadeiras e o contrato para ser assinado. Ele então chama AJ Styles para o ringue.

Toca 'Guns Loaded' e o membro da Bullet Club vem ao ringue, mas sozinho. O público solta um grande pop para ele, que sai distribuindo 'Too Sweet' com todos. AJ sobe no ringue e Leonardo estende a mão para cumprimentá-lo, mas ele se senta e coloca as pernas sobre a mesa. 

AJ: Mesinha, cadeiras confortáveis, aperto de mão... Isso não é um bom sinal. Qual é a pegadinha? Vão sair anões debaixo do ringue e me atacarem? Ou você só quer que eu "reconsidere" o que disse? 

Leonardo: Não, eu achei curioso o que você fez. Um membro da poderosa Bullet Club, a suposta stable mais perigosa da HOW... Reconhecendo que não passa de um fracasso. Você me intriga, Styles. Um homem aparentemente tranquilo, com uma fala tão pomposa, mas com tanto ódio e inveja guardada, até mesmo dos seus próprios amigos, isso mata. - Leonardo pede outra cadeira e se senta nela - Eu poderia vir aqui, implorar por meu emprego ou qualquer palhaçada do gênero, mas esse não sou eu, afinal - Leonardo começa a rir -, a fed é minha de qualquer forma. E eu nunca colocaria minha carreira nas mãos de um... Como podemos dizer, hummm... Cara como Edge. Ainda mais em uma rivalidade que não envolve meus companheiros da New Generation.

AJ se irrita, mas logo toca 'Coming Home' e Edge aparece trajando uma roupa social. Ele já está com o microfone em mãos e já desce respondendo Leonardo.

Edge: Boa noite, senhores. Já posso começar trazendo uma boa notícia: Wade Barrett não deve se recuperar a tempo para o show, então será apenas nós dois, AJ. Nós dois em um grande ringue, com tantas oportunidades de nos matarmos. Quanto sangue, quanta agressividade... Maravilha. - Edge sobe no ringue - Mas antes de focar em você, gostaria de dizer algumas palavras ao nosso querido Chairman/GM, Leonardo. - Edge se senta na cadeira, mas vai para perto de Leonardo com ela - "Homens como Edge"? Engraçado, pois assim que cheguei nesse show, você me disse que éramos parecidos... O que eu quero dizer fica no ar. - O público faz um "Wow" - Enfim, o que realmente me intrigou quando estava andando foi você chamar a New Gen de "companheiros", quando não é bem o que parece. Baron Corbin talvez seja o que você trata melhorzinho, mas o restante... Parecem macacos de circo, você os adestrou para atacar quem você achar necessário, então não me parece algo unilateral. Enfim, agora podemos falar do combate? Ou viemos aqui pra tomar um café?

Leonardo então abre o contrato e o pega em mãos.

Leonardo: Sem truques. Eu pensei em uma estipulação melhor para o combate de vocês: AJ, eu não gosto de você, muito menos do seu grupinho, os últimos meses mostram isso claramente, mas tenho que admitir, você foi um homem, veio e me encarou. Vamos resolver isso como homens, e isso é bom. Eu não vou colocar meu cargo no meio dessa roda, pois como eu disse, eu não tenho nada a ver com isso. - O público vaia - Eu ainda não terminei! Eu não vou colocar meu cargo no meio dessa briga, mas eu pensei em uma coisa: E se o combate entre vocês pelo Intercontinental Championship valesse algo mais, algo mais importante do que "lutar por um título"? Então, por isso, eu resolvi que esse combate terá o emprego de ambos on the line! Se você queria uma chance de se provar, aqui está. Mostre ao mundo que você é esse fenômeno que tanto diz.

Edge se revolta com o anúncio e começa a xingar Leonardo.

Edge: Seu filho da puta! Que tipo de anúncio é esse? Eu não concordei com isso! Você está tentando foder a Mount Rushmore mais uma vez. Eu não participarei desse combate se as condições forem essas.

Edge então se levanta e desce do ringue para ir embora, então Leonardo continua falando.

Leonardo: Novamente, eu não terminei ainda. Edge, você machucou o Champion propositalmente para sabotar o combate... Isso daria um problema tão grande, talvez até demissão. Então, acho melhor você voltar aqui e pelo menos ficar com a única chance que você tem de assegurar seu emprego, e talvez, até dos seus "amigos" da Mount Rushmore! - Edge fica irritado, mas volta para dentro do ringue - Muito bem, então para terminar, tem uma nova informação interessante: Como vocês acham que minha gestão "não funciona" por N motivos, e mais críticas do tipo, que tal se o combate de vocês não tiver nenhuma interferência ou for regulado pela HOW? Tipo vocês se enfrentarem em uma Unsanctioned Match!

O público tem uma resposta gigante ao anúncio. Leonardo então abre o contrato novamente e pede para ambos assinarem. AJ é o primeiro a assinar o contrato.

AJ: Isso está sendo bem melhor do que o esperado. Edge, eu não ligo pra "brigas pessoais", brigas de Stable, ou qualquer merda desse tipo. Eu quero aquele cinturão, e agora que não tem regras, eu vou acabar com qualquer coisa que estiver no meu caminho, e olha só, você é o obstáculo. - AJ assina o contrato - Não seremos o Main Event ou uma WarGames da vida, mas tenha certeza, cada gota de suor do seu corpo irá se misturar com o sangue que eu irei tirar de você, e no final, quando você estiver no chão, agonizando, eu vou estar em pé - possivelmente destruído, mas ainda sim, de pé, e serei o novo Intercontinental Champion. Você se diz um Oportunista, e quase me convenceu disso quando invadiu o combate pela #1 Contender meses atrás, porém, depois de um tempo, eu descobri a verdade: Você não é um oportunista, nem um grande talento, é um homem com medo. Medo de ser obsoleto, medo de não provar aos seus "amigos" que tudo que diz tem valor. Você faz seus discursos, provocou o 'Demon King', ironizou seus amigos, mas eu sinto seu medo de perder o emprego para "um cara inferior" como você diz. Te vejo no HOWniversary, amigo.

Styles joga a caneta em Edge e se levanta para ver seu rival assinando o contrato. Edge pensa um pouco, mas logo assina.

Edge: É aqui, o ponto final. Vamos nos encontrar pela última vez no HOWniversary, mas se prepare, pois talvez não sobreviva ao combate de hoje, eu irei te destruir, para dar uma amostra do que será o nosso combate. Eu fico feliz por não ser algo sancionado, pois assim pessoas sensíveis não verão as coisas que farei com você. Pode não ser algo pessoal para você, mas é muito pessoal para mim, eu irei te lembrar daquela Steel Cage Match em cada porrada que eu te der na cabeça. Depois do combate, toda vez que você se olhar no espelho, cada machucado que tiver, você vai lembrar de mim. Agora, meu foco é tirar seu emprego, mesmo que eu saia derrotado, eu arrumarei alguma forma para que você não tenha um futuro depois do PPV, e isso não são palavras de um oportunistas, e sim de um homem com o ego ferido. Espero que você esteja inteiro para o HOWniversary, parceiro.

Edge assina o contrato também e os dois ficam se encarando, Leonardo pega o contrato e diz para eles deixarem as coisas para mais tarde e vai embora.

Ele vai embora enquanto os rivais do HOWniversary ficam se encarando.

Comerciais...

De volta ao show, um resumo do segment de abertura é exibido. Logo no ringue é mostrado Taynara Conti esperando sua adversária.

Nisso, toca 'Stars in the Night' e Paige aparece com uma reação negativa do público.

Vamos ao primeiro combate da noite!

One on One: Paige vs. Taynara Conti

- (3:00) Paige foi bastante agressiva no combate, e venceu após um P.T.O em Conti.

Vencedora: Paige

Após o combate, ela continuou prendendo sua adversária no move e só parou quando as luzes diminuíram e Kharma apareceu no telão. Sua risada ecoa pela arena, Paige se senta no ringue e fica prestando atenção em sua rival no telão.

Kharma: Paige, Paige. Para sua sorte eu não estou aí, mas não sinta saudades, no HOWniversary eu vou aparecer e nós vamos nos divertir muito. Eu vou fazer o seu trabalho e limpar a divisão feminina... de você! - A câmera desce e foca nas mãos de Kharma que está com uma boneca - Você me acertou pra valer naquele dia, eu realmente apaguei depois daquilo, mas você não teve piedade e continuou me golpeando... Eu gosto disso! Então, meu recado para você no HOWniversary é: Não pare, tenha certeza que irá me derrubar para eu não levantar até você sair da arena, porque caso contrário...



A risada de Kharma se repete e a transmissão para, então a câmera mostra Paige sentada no ringue, rindo. Ela vê Taynara tentando se recuperar no ringue, então ela tira o soco inglês de dentro de sua bota e começa a golpear a sua adversária até sua própria mão começar a sangrar! Conti não responde mais e seu rosto está coberto pelo seu sangue e o de Paige.

Paige então se senta novamente e coloca cabeça de sua oponente em seu colo e a acaricia enquanto brinca com o sangue que escorre de seu punho.

Nos bastidores, Edge está sentado em cima de uma caixa tentando falar pelo telefone, mas não consegue. Ele então arremessa o telefone longe, mas logo se arrepende e vai pegar, e quando se levanta se depara com Randy Orton em pé, a sua frente.

Edge: O que foi? Vai me atacar também? Más notícias, essa não vai ser a pior parte da minha noite, então vá em frente, é bom que me preparo para o PPV.

Orton ri, e logo o responde que não está ali por isso.

Orton: Você foi o único que não me encheu com essa porra de papo de "sermos um time". Edge, querendo ou não, temos um belo histórico como um time. Time de verdade, isso não some assim, do nada. Pode contar comigo, meu amigo.
Edge: Então vou precisar de você para uma coisa, mas teremos que trabalhar em conjunto.

Orton: Tudo por um amigo... Mas me responda, eu sei que você não apoia o que eu fiz, mesmo tendo meus motivos. O que eu não entendo é por que você não toma partido da situação?

Edge pensa um pouco, dá uma risada, bate no ombro de Randy e o responde.

Edge: É que eu não ligo, sem contar que é engraçado ver vocês se batendo por tão pouco. Mas que seria ótimo ter o conjunto novamente, seria.
Os dois começam a conversar e o show dá mais uma pausa.

Comerciais...

Na volta do comercial, as câmeras estão nos bastidores onde AJ Styles está com Finn Bálor, ambos falam sobre seus combates para o HOWniversary. JoJo se aproxima e pede uma entrevista para ambos.

JoJo: Obrigado por concederem uma entrevista, rapazes. AJ, antes de tudo, como se sente com essa estipulação para o combate? Caso você vença o combate, você irá dar uma rematch para Wade Barrett?

AJ: Eu sou um homem, consegui metade do que queria. Leonardo não vai fazer o que queria, mas tirar Edge do Unlocked já vai ser um grande avanço parao show. Quem sabe no futuro, né? - Bálor balança a cabeça - Quanto a Barrett, a resposta é sim. Eu não fujo de uma briga, não importa se é uma que eu levo para alguém, ou se a trazem até mim. Eu sou da Bullet Club, fugir não é uma opção, nunca foi.

JoJo: Muito obrigado, foi bem esclarecedor. Agora, Bálor, você não tem ido muito ao encontro de Baron Corbin, isso é alguma estratégia?

Bálor: Não é estratégia, é uma lógica. Nada que eu fale ou Corbin fale vai mudar a nossa rivalidade, ela é antiga, tudo que precisam, o público já sabe. No HOWniversary, será uma nova batalha, mas para uma guerra antiga. Podemos ter um encontro ou outro antes disso, mas não será nada que vocês nunca viram. Ele é o campeão, eu sou o desafiante e futuro campeão. Ele é New Gen, eu sou Bullet Club. Uma Guerra sempre é uma Guerra, não precisa ter tanta história envolvida.

JoJo: E quanto ao novo membro da Bullet Club, ele será apresentado essa noite. Vocês podem nos dar alguma dica de quem ele seja?

AJ e Bálor conversam um pouco baixo, então AJ resolve falar.

AJ: Digamos que ele é um velho conhecido... Vocês vão ver, talvez não fiquem surpresos, mas vocês vão ver. Inclusive, vão daqui a pouco.

JoJo agradece pela entrevista, logo depois disso, os membros da Bullet Club se afastam.

Indo para o ringue, toca 'Superhuman' e o HOW Champion, Baron Corbin aparece. Ele tem um microfone em mãos e fala durante o seu caminho até o ringue.

Corbin: Engraçado, todos falando de Wade Barrett, Intercontinental Championship Match, Sami Zayn, o quitter do Punk... Mas esquecem do assunto mais importante do HOWniversary: Baron Fucking Corbin, o seu HOW CHAMPION! Eu poderia vir aqui e me gabar de vitórias, de como a New Gen está forte, mas não, vim aqui fazer um serviço de utilidade pública. - O público não entende nada - Bom, muitos querem ver apenas "Bobby Roode vs Kazuchika Okada", o nosso discutível Main Event. Mas eu tenho uma novidade para vocês: Vejam o verdadeiro do show, Finn Bálor vs. Baron Corbin! Uma rivalidade de verdade, mas que dessa vez não terá nada a ver com "grupos" e sim quem é o melhor. Ele quer meu cinturão, eu quero provar que sou melhor do que ele. Não vai ter bullshit de quebrar braço de desafiante, coisas estúpidas que vocês assistem em shows por aí. 

Corbin anda um pouco pelo ringue. Ele olha para o seu cinturão nos ombros e dá um sorriso.

Corbin: Bálor, nós começamos isso assim que você formou o seu clube para combater a New Gen, mas tudo mudou depois daquele momento que você me arremessou do topo daquela cela. Vamos nos encontrar de novo, e como você disse, é a mesma guerra, mas objetivo diferente. Esse vai ser um grande combate, e eu não tenho medo. Você fala como se você virasse outro quando se pinta com aquelas coisas estranhas, mas isso não funciona comigo, eu irei te golpear com a mesma intensidade, independente do que você faça. Não terá joguinhos, não terá New Gen, não terá Bullet Club. Apenas você e eu naquele ringue, sem enrolação, apenas nosso punhos e talento falando por nós. Eu quero que isso seja de forma limpa, para no final de nosso combate, eu estarei de pé e todos verão que você não passará de'hype' ali, esticado no ringue enquanto eu serei consagrado como o indiscutível HOW Champion!

Baron larga o microfone no meio do ringue e vai embora com uma reação mista da crowd.

É relembrado que teremos Edge vs. AJ Styles como Main Event do show e um pequeno resumo do segment inicial é exibido.

Indo novamente para o ringue, toca 'Shot 'Em' e os HOW Tag Team Champions, The Rock e Will Ospreay vêm até o ringue. Karl Anderson e Seth Rollins estão assistindo tudo dos bastidores.

Os novos campeões comemoram um pouco com o público, logo The Rock faz uma pequena promo falando de como eles superaram a New Gen e como a WarGames será difícil, mas eles irão se sair bem. Ospreay diz que isso é assunto para depois da Match, afinal, eles foram ali para defender os cinturões.

Eles então oficializam o Open Challenge, e Johnny Mundo aparece junto de Sheamus mais uma vez para aceitarem o desafio!

HOW Tag Team Championship Match: Bullet Club The Rock & Will Ospreay (c) vs. Johnny Mundo & Sheamus

- (6:00) Sem grandes dificuldades, os campeões retém o cinturão após Rocky e Ospreay combinarem um The People's Elbow com um Standing Moonsault em Sheamus.

Vencedores: Bullet Club

Will Ospreay e The Rock comemoram no ringue, então 'Catch Your Breath' toca, mas Paul Heyman é quem aparece na arena. Ele entra no ringue e cumprimenta os companheiros de seu cliente.

Mr. Heyman: Senhoras e senhores, meu nome é Paul Heyman! Eu estou aqui a mando do meu novo cliente, como vocês o conhecem, O 'Demon King', Finn Bálor! Desta vez, eu não vim aqui para enaltecer meu cliente, mas sim para enaltecer o seu clube. - O público faz chants de Too Sweet - Eu poderia fazer um longo discurso sobre quem ele é, o que já fez, mas vamos aos fatos: Esse homem quer uma coisa, e essa coisa é vingança, então foi fácil para meu cliente o convencer a se unir a nós pelo menos mais uma vez.... Senhoras e senhores, deem boas vindas ao novo membro da Bullet Club, Luke Gallows!

'Baz' toca e Luke Gallows aparece já vestindo a camisa da Bullet Club! Ele entrano ringue, cumprimenta Paul Heyman e logo faz um 'Too Sweet' com Rocky e Ospreay.

Gallows: Eu não sou um homem de muitas palavras, então serei breve. "Mount Rushmore" ou sei lá quem, eu entrei nisso por um motivo simples: Vingança. Anderson, não adianta fugir, o dia do acerto de contas está chegando, e tenha certeza, você não vai sair vivo dele. - Gallows aponta para Ospreay e Rocky - Esses dois querem ganhar os cinturões, eu quero sangue, e quanto mais melhor. Seus "amigos"? Besteira, os derrubo mais rápido o possível, meu foco será você. Shibata e seus sidekicks? Quem se importa? Eu apenas quero um homem, e ele é quem irá conhecer o verdadeiro inferno que é a WarGames!

Gallows larga o microfone e vai embora enquanto o público grita 'Too Sweet'. Heyman fica um pouco preocupado e conversa com The Rock e Will Ospreay sobre esse "foco" de Gallows.

Comerciais...

De volta ao show, é confirmado para semana que vem um Face to Face entre Finn Bálor e Baron Corbin apenas para uma aquecida antes do HOWniversary!

Indo para o ringue, Renee Young está lá, duas cadeiras estão a postos dentro dele. Ela dá as boas vindas ao público e diz que hoje ela terá um convidado especial, então pede que o público receba-o bem, então ela anuncia Sami Zayn!

Toca 'World Apart" e Sami aparece na arena com um belo pop, então ele anda até o ringue cumprimentando algumas pessoas do público. Ele sobe no ringue, fala com Renee e a entrevista começa.

Renee: Obrigado por vir, Sami. Você tem tido semanas agitadas, de uma rivalidade intensa com Ricochet, você foi desafiante ao cinturão e agora, aqui está, em um grande combate valendo uma contendership pelo belt principal. Como você se sente vivendo tudo isso de uma vez? Você tem alguma estratégia para seu combate contra CM Punk, um ex World Champion?

Sami: Eu me sinto bem, foi deixar esse papo de vingança um pouco que lado que as coisas têm dado certo. Ricochet me deu algo bom naquela rivalidade: perspectiva. Eu poderia ainda estar atacando um a um da New Gen, mas agora eu estou agindo do modo certo, subindo como um wrestler, mostrando ao mundo o meu valor, dizendo a todos ao redor do mundo que eu sou um dos melhores. Vejam, o público me ama, eles estão do meu lado e eu agradeço por isso - O público faz chants com o nome de Sami -, e até mesmo Leonardo, que claramente não gosta de mim, reconheceu meu talento e me deu essa chance de combate. Quanto a CM Punk, ele tem esse método extravagante de aparecer "via satélite", eu sinceramente não o entendo, e nem quero. Mas tirando esse lado louco dele, vai ser um grande adversário, talvez eu leve uma surra, talvez eu vença com facilidade, não sei, só quero dar o meu melhor e mais uma vez calar todos que disseram que eu não seria nada depois daquela expulsão da New Gen.

Renee elabora mais uma pergunta, porém a logo de CM Punk aparece na titantron. Não demora muito e Punk aparece na tela, ele está aplaudindo ironicamente Sami.

Punk: Uma história de superação, quem não gosta, né? Sami, você pode ser um bom wrestler, o caralho que for, mas eu sempre serei o melhor do mundo. O que você chama de "extravagância", eu chamo de escolha. Veja bem, eu posso simplesmente não aparecer nos shows e mesmo assim ganhei oportunidades, já você, se mata toda semana e vai lutar comigo, um cara que só precisou de um telefonema e da provocação certa para ter um lugar no PPV. Eu aprecio seu estilo, ele me intriga. Você luta por eles - Punk provoca o público para eles apoiarem Sami, mas ele gritam o seu nome -, diz que faz pela sua família. Mentira descarada, você faz pelo seu ego ferido. Você queria estar no lugar de Corbin, queria ser o queridinho de Leonardo, queria o maior spot do Unlocked no HOWniversary. Essa é a diferença entre nós, enquanto você quer, eu consigo. - A imagem é cortada, mas o áudio de Punk ainda é ouvido - Eu quero te ver, semana que vem iremos ter essa conversa cara a cara, assim poderemos deixar as coisas para o PPV mais interessantes.

Uma imagem escrita "7 Days" com os punhos de Punk fazendo background é exibida.

Renee pergunta para Sami o que ele tem a dizer sobre isso, mas ele só diz "Que venha".

Vamos aos comerciais...

De volta ao show, é anunciado que CM Punk/Sami Zayn irão abrir o show da próxima semana.

Voltando ao ringue, toca 'Faint' e Cesaro vem ao ringue com um enorme pop. Cesaro pula no público antes de entrar no ringue e eles o seguram e fazem uma onda até ele ser colocado no chão novamente.

Na sequência, toca 'Waking the Demon' e Ricochet vem ao ringue com uma reação mista. Um resumo de sua rixa com Christian é mostrado.

One on One: Cesaro vs. Ricochet

- (13:00) Os dois faziam uma bela exibição. Cesaro conseguiu se soltar de um Vertigo e aplicou um Bridging German Suplex, porém seu adversário deu kick out no 1. Em certo momento do combate, Ricochet conseguiu acertar um Roundhouse Kick e tentou completar com um Northern Lights Suplex, mas Cesaro se agarra nas pernas de Ricochet e fecha um Sharpshooter! Ricochet tenta se arrastar até as cordas, mas é puxado para o centro do ringue novamente, isso se repete diversas vezes, até Cesaro bobear por alguns segundos e Ricochet conseguir o puxar pela perna e se livrar do move.

- (19:30) Após uma troca de finishers bem rápida, Ricochet tenta um Vertigo, mas Cesaro pula para as suas costas como da outra vez, mas dessa vez ele prende seu adversário em um Sleeper Hold e logo depois o vira rapidamente e aplica um Neutralizer para a vitória.

Vencedor: Cesaro

Cesaro sai do ringue e pula a barricada para comemorar com o público, enquanto Ricochet é ajudado por alguns referees para deixar o ringue.

A câmera mostra Finn Bálor, AJ Styles e Luke Gallows conversando nos bastidores.

Comerciais...

De volta ao show, Ricochet está andando pelos bastidores com um saco de gelo no pescoço, ele parece bem abalado pela sua derrota. Nisso, aplausos são ouvidos e quando Ricochet se vira, Christian é quem está o aplaudindo, ele está deitado em uma caixa com um celular nas mãos. Ricochet vai se afastando, mas Christian vai para o chão e começa a falar com ele.

Christian: Isso aí senhores e senhores, o grande Ricochet! Ou melhor, KING Ricochet! O futuro dos High Flyers, o futuro da New Gen, o futor WORLD CHAMPION. Vocês não ouviram errado, eu disse WORLD CHAMPION! - Ricochet volta e vai em direção a Christian - E então? Como é servir de "empregado" da New Gen e quando finalmente tem uma chance... ela vai embora por incompetência?

Ricochet: Engraçado vir isso de você, um cara que recebeu uma chance sem nem vencer dois combates seguidos - Ricochet arremessa o saco de gelo longe. A piada aqui é você, um cão sarnento que Leonardo achou na porta e chorou tão forte que te deram um ossinho pra roer. Mas tudo isso vai acabar no HOWniversary, você e Cesaro terão muito trabalho. Mas eu vou focar em você, tudo que não me desce será lavado dentro daquele ringue.

Ricochet então se vira para ir embora, mas Christian insiste em suas provocações.

Christian: Engraçado, esse "cachorro abandonado" mal chegou e agradou mais o patrão do que você. Inclusive, seu rival, Sami Zayn ganhou DUAS chances diretas pelo cinturão, mas você, está aí, perdendo tempo com esse "resto" da Stable e com um cara com síndrome de 007. - Ricochet continua andando, mesmo que em passos mais curtos - Mas cara, relaxa, quando eu te derrotar e você for completamente chutado da New Gen - isso na melhor das hipóteses, porque você poderia ser demitido e com razão... Enfim, tem um puteiro aqui na cidade que você pode trabalhar, você já é acostumado a fazer esses serviços ajoelhado mesmo, pode até ser de família...

Ricochet para, volta até Christian e os dois começam a rir, mas logo ele dá um tapa na cara dele e o joga contra uma caixa. Os dois começam a lutar pelos bastidores. Christian chega a jogar Ricochet contra uma porta de vidro, quebrando-a. Quando ele vai para cima de Ricochet no chão, é recebido por um golpe com um caco de vidro bem perto do olho, o que fazem os dois começarem a brigar no chão, em cima dos cacos! Não demora muito para Leonardo e Baron Corbin aparecerem com alguns seguranças para conter os dois.

Leonardo: Parem com isso agora! Vocês estão com uma briga insuportável faz tempo, isso passou dos limites!

Corbin e alguns seguranças seguram Ricochet e o coloca contra a parede, enquanto Christian é segurado pelos outros seguranças.

Leonardo: Eu já cansei disso, tirem o resto da noite de folga! - Ricochet começa a gritar que vai ficar ali e acabar com Christian - Isso não é uma recomendação, é uma ordem! Vocês tem sorte de ainda manterem o emprego depois de sujarem a minha imagem e a de Corbin desse jeito. Vamos, tirem esses dois daqui!

Christian é puxado por alguns seguranças enquanto sangra muito, enquanto Baron Corbin pede para os seguranças soltarem Ricochet, então ele mesmo o leva embora enquanto diz que isso não é algo que ele deveria ter feito, ainda mais nessa situação.

Indo para o ringue é hora do nosso Main Event!

Toca 'Coming Home' e Edge aparece com um grande heat do público, ele desce a rampa fazendo a taunt de AJ Styles, o que gera mais vaias.

Logo depois, toca 'Guns Loaded' e AJ Styles também aparece, ele vem com uma camisa da Mount Rushmore nas mãos, ele para na rampa e limpa sua bota com ela e logo depois cospe nela e a joga dentro do ringue, o que irrita Edge.

Main Event

One on One: Bullet Club AJ Styles vs. Mount Rushmore Edge

- (23:00) Will Ospreay, The Rock e Luke Gallows vem até a ringside para confrontar Karl Anderson e Seth Rollins, mas são surpreendidos por Randy Orton que sem motivo aparente, veio ajudar seus parceiros! As duas stables lutam fora do ringue, o que tira a atenção do referee. AJ se irrita e vai tirar satisfação com o referee que não fez a contagem após o seu Styles Clash, isso abre espaço para Edge se recuperar e pegar um bloco de concreto e acertar a cabeça de AJ com tanta força que ele se parte no meio!

Vencedor: AJ Styles via DQ

Edge continua atacando seu rival, os membros da Bullet Club tentam entrar no ringue, mas Rollins, Anderson e Orton os derrubam aproveitando a distração! Edge pega uma corrente debaixo do ringue e prende Styles pelo pescoço no Corner e então faz vários Corner Spear. Ele estica a perna de AJ e pegando impulso nas cordas pula várias vezes focando em seu joelho.


O ataque só para quando Finn Bálor corre em direção ao ringue, o que faz Edge, Rollins e Anderson fugirem pelo público, enquanto Orton sobe tranquilamente a rampa de entrada para ir aos backstages. Bálor depois de muito esforço consegue desmontar a estrutura do Corner e solta seu parceiro que diz não conseguir mexer com a perna, o que encerra o show dessa semana.

FIM DO SHOW


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ Ricochet e Baron Corbin estão em um bar. Corbin diz que aquela luta foi desnecessária e que Ricochet não pode fazer mais aquilo, porque o emprego dele pode ficar em jogo, e ele não quer que um amigo perca o emprego assim. Ricochet ri e diz que não tem tempo pra esse tipo de sentimentalismo, mas ele agradece e diz que tem um plano para equilibrar as coisas com Christian.

➨ Cesaro comemora sua vitória nas ruas de Buenos Aires. Um fã o para na rua e pergunta se ele tem medo de lutar contra dois membros da New Gen e ele responde "Não. Por favor, não encha meu saco" e segue seu caminho para um bar próximo.

➨ Randy Orton é perguntando porque ele ajudou Edge em seu combate, o que consequentemente o fez lutar ao lado de Karl Anderson e Seth Rollins. Orton fiz que Edge é seu amigo, então ele só estava ali para proteger um amigo. A repórter pergunta se ele vai participar da WarGames, mas Orton não responde e vai embora.


➨ Finn Bálor está carregando AJ Styles para os bastidores, Renee Young aparece para fazer algumas perguntas e obviamente é mal recebida por Bálor. Paul Heyman aparece e ameniza a situação dizendo que não é o melhor momento para ela fingir que faz o trabalho dela bem e então fecha a porta do Locker Room em seu rosto.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com

Jeferson Nunes: Colaborador do site, cuida de algumas notícias e é um dos responsáveis pelo HOW Universe.