HOW Fantasy: Unlocked (17/01/2018) - The Last Parade - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

HOW Fantasy: Unlocked (17/01/2018) - The Last Parade

Vai ao ar hoje pela HOW Network mais um episódio do Unlocked, direto de Fukuoka, Japão. A última parada do show antes do HOWniversary.

- O segment que abrirá o show dessa semana será o Face to Face entre CM Punk e Sami Zayn. As coisas 'esquentaram' entre os dois depois das duras críticas que o 'Second City Savior' desferiu ao seu oponente.

- As coisas entre Christian e Ricochet tem ficado muito estremecidas desde que o primeiro citado virou um membro da New Generation. E tudo piorou quando os dois trocaram alguns socos na última semana, o que deixou Leonardo bastante irritado. Por isso, ele deu a noite de folga para Ricochet, para assim Christian ter seu combate contra Kenny Omega "em paz", porém como é de conhecimento de todos, no post show da última semana, Ricochet prometeu que teria sua vingança e até disse que já a tinha em mente.

- Depois do violento ataque de Edge a perna de AJ Styles, o 'Ultimate Opportunist' resolveu fazer uma edição especial do Cutting Edge, onde o entrevistado será... Ele mesmo.

- Os membros da BIAΣ, Roman Reigns e Chris Jericho foram convidados por Leonardo para o show de hoje, e os mesmos confirmaram sua presença. Isso gerou uma certa briga nas redes sociais, onde Seth Rollins disse que ele mesmo iria "dar as boas vindas" aos seus rivais na noite do show.

- Por último, mas não menos importante, teremos outro Face to Face, dessa vez entre Finn Bálor e Baron Corbin. Depois de muito tempo de rivalidade, eles voltam a se encontrar, mas dessa vez Bálor é o vencedor da G1 Cup e Corbin é o HOW Champion e no HOWniversary, esse promete ser o capítulo final da longa rivalidade entre os dois.

Isso e muito mais à partir das 21:30h (Horário de Brasília) aqui na House Of Wrestling!

Cobertura:
Abrindo o show, é mostrado um resumo do "encontro" entre CM Punk e Sami Zayn da última semana.

Indo para o ringue, toca 'This Fire Burns' e demora um pouco para CM Punk aparecer, mas logo ele desce a rampa bastante contente. O público japonês solta uma grande reação a ele, e Punk parecia não esperar por aquilo.

Ele sobe no ringue e enrola um pouco para começar a falar, mas logo começa a falar bem lentamente.

Punk: Vocês... Entendem o que eu falo? - O público responde positivamente - Menos mal, seria estranho falar pra mais alguém que não entende, como Sami Zayn. Deixando os comentários ácidos para mais tarde, eu vou começar falando de coisas mais importantes... Finn Bálor disse por aí que eu entrei nessa contra Sami porque eu "quero enfrentá-lo", que tudo é questão de perspectiva, e outras coisas do tipo. Pois bem, é engraço, realmente engraçado porque esse mesmo homem é o homem que nunca me venceu em um combate, e nunca saiu por cima em nenhum de nossos encontros. - O público fica dividido nas reações - Eu não ligo se estou "na terra dele" falando essas coisas aqui no Japão, afinal, ele estará no Main Event com os mesmos truques de luz, pintura facial, coisas do gênero. Me sinto vendo uma série dos anos 90 toda vez que o vejo, mas enfim, vamos falar do HOWniversary... Ah, o HOWniversary.

Punk se mexe um pouco no ringue, e volta a falar.

Punk: Sami falou muito da carreira dele semana passada, uma bela história de superação. Vejam só, um cara que estava junto da stable dominante do Unlocked... Que foi chutado, tentou sua vingança, mas isso afetou sua mãe, mas no final de tudo, ELE VENCEU, GENTE! UMA BELA HISTÓR- Punk começa a fingir que está tendo ânsia - Sério, só eu que senti um negócio enquanto falava essas coisas?  Porque isso tudo é papo furadoo. Você venceu um rival? Venceu. Você conseguiu se sobressair? Sim. Mas onde está a glória nisso? Veja o quão baixo você foi, e ainda sobrou para um familiar seu, Sami.  - O público vaia - Você pode até achar que tem uma grande história cativante, mas não, você tem uma história comum que não tem nada de especial. Se quiser falar de algo interessante, fale de seu ótimo combate contra CM Punk no HOWniversary... E como você perdeu para ele.

Punk começa a rir no ringue, e logo depois, toca 'World Apart' e Sami Zayn aparece. Ele sobe no ringue bastante confiante.

Sami: Você fala de história, conquistas, mérito, blá blá blá... Mas eu não vejo nada disso em você. Vamos lá, Punk. Me conte alguma história triunfante sua.

Punk: Quer que eu conte qual? A de como eu ganhei vários cinturões por aí? Ou a que eu tenho um emprego que você nunca poderá ter? Afinal, esse é outro ponto que eu gostaria de falar aqui. Tivemos muito choro vindo de você nas redes sociais, afinal você iria disputar uma contendership com um cara "que não luta". - Sami diz que Punk furou a fila - Que fila? É uma fila com senha? Porque se for, eu sempre recebo o número 1! Sabe por quê, Sami? Sabe por que eles confiam em mim para fazer isso e não em você, um "full timer" com síndrome de eterno underdog? Porque eu sou o melhor do mundo, e além disso, eu já fiz meu nome, eu não preciso ficar implorando por chances, ou chorando no ringue quando perco para alguém. Você fala de oportunidades, de superestimados, mas no final, você é tão overrated quanto qualquer outro; Essa sua síndrome de underdog não te mostra o simples: Você não está no topo porque não é bom o suficiente. Lide com isso, garoto.

Sami: Talvez você tenha razão. Eu não sou uma "máquina de fazer dinheiro", mas eu e vários outros que viajam toda semana, lutam, fazem promos e todas essas coisas que você ironiza, estamos contribuindo para o Wrestling? Já sei, os telões que você aparece via satélite saem do seu bolos? Ou melhor, talvez você esteja pagando nosso salário, grande estrela da indústria. - Punk começa a rir - Isso é engraçado pra você? Esforço das pessoas agora é motivo de piada? Nós não precisamos de você aqui, nunca precisamos. E quando eu te derrotar no HOWniversary, todos verão que você é só papo, e tudo ficará mais claro quando você não conseguir lutar direito, afinal, a vantagem de ser um "inferior" que luta toda semana é que nós estamos treinados, enquanto você, o cara importante da fed, está aí, parado. - O público fica em silêncio - Você pode agir como quiser, fazendo essas caras e bocas, se proclamando de melhor do mundo, dizendo que basta um estalar de dedos e você está aqui, mas algo você nunca terá: Respeito! E quando você for deitado nesta lona, eu irei te mostrar porque você nunca terá tal respeito.

CM Punk deixa o ringue antes de Sami sequer continuar de falar, ele não diz uma palavra. Sami fica irritado no ringue, mas o público não dá muita bola para ele.

Comerciais...

De volta ao show, um resumo de toda a rivalidade da Mount Rushmore e da BIAΣ é exibida. Depois é mostrado que Luke Gallows se uniu a Bullet Club para entrarem na WarGames pelo Trios Championship.

Indo para o ringue, toca 'The Truth Reigns' e Roman Reigns aparece junto com Chris Jericho, eles fazem seu caminho até o ringue conversando.

Eles sobem no ringue, pegam um microfone e Jericho começa falando.

Jericho: Que começo de show intenso, não é mesmo? De um lado tivemos CM Punk, o homem que se diz uma lenda... E eu concordo com ele, afinal, é difícil verem ele. - Reigns pede pra ele maneirar - Não não, essa você vai gostar. Do outro lado tivemos Sami Zayn... Bem, eu não conheço esses caras do Unlocked, mas deu pra ver que ele é tipo aqueles pesos de papel que eu vi na sala do Batista uma vez.

Reigns para ele ser menos ácido e Jericho diz que vai tentar.

Reigns: O que Chris está querendo dizer é que estamos aqui hoje para lutar. Leonardo nos convidou e mesmo não achando esse o melhor ambiente de todos, viemos aqui. Não conhecemos o roster desse show a fundo, mas vai ser interessante fazer desse show o quintal da BIAΣ também. 

Jericho: Hum... Não sei se quero mandar aqui, as pessoas tem cheiro estranho. Você aparece e as pessoas perguntam de Bullet Club e essas coisas, não gostei tanto do ambiente. Sem contar que não tinha café em lugar nenhum.

Reigns pergunta do que ele está falando e ambos começam a discutir. Mas nisso, Johnny Mundo vem ao ringue para o combate.

One on One: Hardcore Champion Roman Reigns vs. Johnny Mundo

(5:00) Sem muitas dificuldades, o membro da BIAΣ vence após jogar correr de um lado para o outro e aplicar um Spear.

Vencedor: Roman Reigns

Jericho sobe no ringue e dá um tapinha nas costas de Reigns. Eles voltam a ter a mesma conversa sobre café. Depois de um tempo, Jericho volta a ter a palavra.

Jericho: Enfim, como eu ia dizendo. Apesar de não conhecermos wrestlers daqui, devo admitir- ele olha para Johnny -, vocês nos surpreenderam: São bem piores do que esperavámos. Mas vamos ao que interessa, HOWniversary! O evento do ano, senhoras e senhores, o grande evento! - O público aplaude - Eu não estarei nessa Steel Cage Match, mas eu farei algo pelo meu time, quando quebrar o crânio de Dalton Castle e me sagrar o novo Atlas Champion! E eu tenho certeza que Reigns, Aries e Shibata também farão o trabalho deles.

Reigns logo intervém.

Reigns: Muito obrigado pela confiança, mas... É uma WarGames, não Steel Cage.
Jericho: E qual a diferença? São combates, a vitória é nossa de qualquer forma.

Reigns: Eu realmente deveria ter trago o Aries - O público ri - Sabe que Shibata está nos assistindo, né?
Os dois ficam debatendo sobre as diferenças do combate por um tempo, mas logo toca 'Young' e Seth Rollins aparece com Karl Anderson. Eles estão rindo dos seus rivais.

Rollins: É isso? Essa é a grande stable que vai "dominar" a HOW? Me parece um programa de comédia, sinceramente. Mas não vim aqui falar disso - Eles entram no ringue - Vocês me encontraram mais cedo, pensei que poderia ser interessante uma luta ali, mas vocês não foram justos, além de estar em dois, tinham uma arma. Eu sou um estrategista, escolhi a saída mais fácil que foi evitar. Mas agora, que eu tenho amigos ao meu lado, as coisas ficarão mais interessantes.

Reigns: Jericho disse que seria uma boa ideia trazer aquele troço, e  ainda bem, pois aquilo custou um dinheiro a mais por excesso de bagagem, só não achei que teríamos que usar tão cedo. E estamos em dois contra dois, que vantagem é essa? Porque primeiro que o roster do seu show odeia vocês, segundo que Leonardo não vai te dar vantagem nenhuma, e terceiro que nós dois damos conta disso facilmente.

Karl Anderson pega o microfone de Seth Rollins e vai começar a falar, mas toca 'Voices' e Randy Orton aparece. Ele sobe no ringue e já puxa o microfone da mão de Anderson e fica o encarando.

Orton: Deixa o profissional falar, obrigado. Eu realmente acho intrigante esse papo de vocês sobre guerra, mitologia... Essas coisas estúpidas. Vocês agem como idiotas, vêm no meu show, ironizam o roster, fazem reclamações sobre café e essas coisas, e agora ainda se proclamam vencedores de um combate no qual um de vocês nem está? Não me faça rir, garoto. Você sabe como as coisas funcionam, o seu amigo Jericho sabe como as coisas funcionam, ele está nesse negócio faz tempo. Eu já fui do RAGE, eu fui um World Champion, mas resolvi mudar, e de certa forma, foi a melhor coisa que eu fiz. Entretanto, eu ainda acompanho o show, e essa "dominação" de vocês não me bota medo, porque ela não existe. - Reigns se irrita - Calma, Big Dog, eu não terminei. Vocês são três caras que se juntaram para fazer um time, e olha onde estamos, vocês estão no show rival falando com os campeões, e até agora, só ouvi o grande Roman Reigns bufando na minha cara.

Rollins e Orton cochicham enquanto Jericho e Reigns os encaram. Como todos ficaram quietos, Chris toma a palavra.

Jericho: E então? Viemos no seu show, ofendemos vocês, batemos um jobber, ofendemos mais o show... Não ganhei meu café até agora... E é isso? Vocês vem aqui, falam coisas aleatórias e "Até o WarGames, o verdadeiro Inferno" e ficamos nos encarando e depois só no domingo? Por favor, digam que querem atacar a gente, porque eu vim aqui para lutar, e até agora só meu amigão aqui bateu em alguém.

Seth Rollins começa a rir, dizendo que eles estão na desvantagem, mas nisso "Ambition and Vision' toca e Austin Aries vem até o ringue para a surpresa de todos! Os trios ficam se encarando, mas logo toca 'Shot 'Em' e a Bullet Club aparece!

The Rock e Will Ospreay estão com microfones enquanto Luke Gallows fica encarando fixamente Karl Anderson dentro do ringue.

Ospreay: Vamos com calma, amigos. Vocês estão no show da Bullet Club, então é melhor deixarem isso para o HOWniversary, afinal, se nos envolvermos nessa briguinha de vocês, não teremos combat-

Luke Gallows ignora as palavras de Ospreay e corre para o ringue e já ataca Karl Anderson! Rollins e  Orton o puxam, mas logo Reigns e Jericho vão para cima deles e não demora muito para The Rock e Ospreay também correrem para o ringue e o brawl ficar cada vez maior! Depois de algumas trocas de signatures, alguns seguranças vem ao ringue e tentam separar os trios. Enquanto essa bagunça é contornada, vamos aos comerciais!

Comerciais...

De volta ao show, um vídeo mostrando o que houve com cada Stable no comercial é exibido. Will Ospreay e The Rock estão discutindo com Luke Gallows, pois ele fez o contrário do combinado. Gallows manda os dois se foderem e vai embora.

Para a Mount Rushmore, eles estão conversando sobre o combate, mas Karl Anderson parece um pouco desconfiado de Randy Orton ainda.

Pro lado da BIAΣ, Austin Aries, Chris Jericho e Roman Reigns estão conversando até Shibata aparecer, olhar para eles com cara de reprovação e seguir andando. Os três ficam um pouco preocupados, mas seguem conversando.

Indo para o ringue, Kenny Omega está esperando seu adversário vir ao ringue para o combate.

'Just Close Your Eyes' toca e Christian vem ao ringue com uma reação pequena do público. Um vídeo mostrando a briga dele com Ricochet é exibido.

One on One: Christian vs. Kenny Omega

- (5:30) Christian dominava o combate, chegando até a aplicar um Eletric Chair German Suplex para provocar seu adversário. Tudo ia muito bem, até uma grande reação do público ser ouvida e a câmera flagra Ricochet andando pelas cadeiras da crowd, para se sentar no chão. Ele fica gritando com Christian, mas esse não parece ligar muito.

- (10:00) Christian continua dominando boa parte, ele dá alguns vacilos que permitem Kenny começar alguma coisa, o que sempre abre espaço para Ricochet ficar "cornetando" seu companheiro de stable. Quando Christian ia aplicar o KillSwtich para encerrar o combate, Ricochet continua gritando com ele, o que o faz soltar seu adversário e se debruçar nas ropes para discutir com Ricochet, Kenny Omega aproveita esse espaço para aplicar um V-Trigger na nuca de Christian e mais dois enquanto ele está de joelhos no ringue! Ele então com a pouca força que o resta tenta aplicar um One Winged Angel, mas Christian se solta e já reverte tentando outro Killswitch... Mas Kenny consegue se soltar dessa vez e prende Christian em um Backslide e consegue a surpreendente vitória!

Vencedor: Kenny Omega

Kenny está exausto no ringue e não consegue sair, então Christian inconformado parte para cima dele com muita violência, mas logo é surpreendido por Ricochet que dá um chute em sua nuca, logo depois ele o levanta e aplica um Vertigo!

Ricochet fica olhando Christian esticado no chão e diz "Vamos ver quem vai ficar sem emprego" e vai embora.

Comerciais...

De volta ao show, nos bastidores Ricochet está rindo pelos bastidores, ele até fica dando socos no ar de tamanha felicidade. Nisso, Baron Corbin aparece.

Corbin:  Aquilo foi péssimo. - Ricochet continua fazendo incrível sequência de socos no ar - Para de ser babaca um segundo e me ouve. Você pode simplesmente ser tirado do combate se continuar agindo assim, sabia? - Ricochet continua brincando com o vento - Ah, foda-se, não vou me meter. Só espero que você ainda tenha o emprego no fim do show, amigo.

Corbin segue andando, mas Ricochet grita.

Ricochet: Obrigado por toda essa melação, mas eu sei o que estou fazendo. É o meu jogo, é o que eu faço com pessoas como Sami, Christian... E se eu for demitido, Leonardo ainda terá o grande Baron Corbin ao seu lado, o "time B" não vai fazer falta.

Ricochet segue seu caminho enquanto Corbin abaixa a cabeça, então ele resolve mudar seu caminho e ir atrás de Leonardo.

Indo para o ringue, o cenário do Cutting Edge está arrumado. Um vídeo mostrando o ataque brutal de Edge a AJ Styles na última semana é exibido.

Edge está muito feliz no ringue, antes de tudo, ele pega uma muleta e ergue para o público.

Edge: Esse é o meu presente para AJ Styles. Depois da última semana, acho que teremos mais um na lista de "Legends" só para ter um emprego. - O público vaia - Eu sei que vocês gostam do AJ por aqui, é realmente fofo, mas sabe, eu não ligo. Eu deveria me importar com o meu Intercontinental Championship, cinturão que eu deveria vencer sem ao menos ter que fazer tudo isso para conseguir. Fui enganado por Leonardo, ele deveria ter poupado Barrett... E agora ele poderia ter evitado tudo isso caso me desse o cinturão direto. AJ, eu sei que você está me ouvindo. Você deveria repensar sua carreira depois disso, claro, se ainda existir uma para você.

Vaias tomam conta, mas Edge continua.

Edge: Vamos falar de vencedores agora, ou seja, hora de falar sobre o novo Intercontinental Champion, The Rated R Superstar! Eu realmente não sei como celebrar... Talvez uma festa? Não, é bem clichê.

Edge forma várias teorias, mas logo toca 'Guns Loaded' e AJ Styles aparece, mesmo mancando um pouco. Alguns referees o mandam voltar, mas ele não obedece e anda com dificuldades até o ringue. Ele sobe no ringue com dificuldades e Edge fica rindo. Ele chega na frente de Edge, toma seu microfone.

Styles: Eu poderia refutar muitas das coisas do que você disse, mas... Vim aqui para fazer isso!

AJ acerta o microfone na cabeça de Edge e parte pra cima, ele domina por um tempo, mas logo Edge faz um Chop Block em sua perna e começa a chutá-la! O público vaia, mas Edge parece não se importar. Ele puxa seu adversário pela perna, o arrastando no ringue e logo depois a puxa com muita violência.

Edge começa a rir e levanta AJ, mas recebe um Low Blow que o faz se ajoelhar. AJ então se levanta com dificuldades, mas com a pouca firmeza que tem nas pernas aplica um Superkick em Edge que o faz rolar para fora do ringue.

Styles acaba caindo de novo, mas ele pega o microfone e grita para Edge que é segurado por alguns referees que isso só vai acabar quando um deles perder o emprego no HOWniversary.

Comerciais...


Na volta dos comerciais, vamos ao próximo combate da noite!

One on One: Charlotte Flair vs. Paige

- (10:52) Charlotte foi bem explosiva no começo, mas após errar um Moonsault para fora do ringue, Paige dominou todo o restante no combate e venceu após aplicar um Ram-Paige.

Vencedora: Paige

No fim do combate, Paige tira seu soco inglês da bota e mostra para Charlotte que se desespera para sair do ringue, então Paige começa a rir, mas logo toca 'Bad Kharma' e Kharma vem em direção ao ringue!


Paige não demonstra medo e fica parada no ringue esperando sua rival. Kharma então sobe no ringue e fica a encarando por um tempo e ameaça ir pra cima, mas Paige não se mexe e começa a rir de sua rival. Então, Kharma diz que a vê no HOWniversary e vai embora.

Nos bastidores, AJ Styles é checado por alguns médicos. Finn Bálor aparece com Paul Heyman e os dois começam a conversar.

Báor: Você não devia ter ido lá, ele poderia ter piorado sua situação. Se você acha que assim vai provar algo pra mim, está conseguindo. Está me provando que não tem controle o suficiente para comandar algo.

Styles: Não seja tão prepotente, eu não preciso te provar nada. Se não fosse por mim, essa sua ideia de clube teria morrido faz tempo. Quero provar algo para mim. Eu não consegui nada por mim mesmo, e quando eu vou conseguir, um cara sem qualquer tipo de caráter fode a minha perna e agora está lá, bem próximo de conseguir o que EU lutei pra conquistar! EU! Você acha que isso é algo legal? Ser lembrado por não ganhar nada? - Styles se apoia em um dos médicos e pede para ser tirado dali - Você tem sua G1 Cup e provavelmente vai vencer seu combate. Mas e eu? Ficarei sempre sendo o "co-líder" do seu clube? Sinto muito, mas deu pra mim.

AJ vai embora enquanto Bálor fica mais preocupado ainda. Heyman o alerta que ele pode resolver isso depois, pois daqui a pouco ele terá o encontro com Baron Corbin e Bálor concorda, então eles seguem andando pelos bastidores.

No outro lado da arena, Baron Corbin e Leonardo conversam sobre Ricochet, até Christian aparecer bem irritado.

Christian: Foi pra isso que eu fui chamado? Para meu suposto parceiro que me persegue ficar me atacando? Espero que você faça algo em relação a isso, pois parece que certas pessoas - ele olha para Corbin - já escolheu um lado.

Corbin: Qual o problema? Quer levar outra surra? Ponha-se no seu lugar, eu sou o maior nível da Stable, você bem lá embaixo, só está acima dos demitidos... Por enquanto.

Leonardo diz para Baron não provocá-lo, e diz para Christian demonstrar respeito, afinal, ele não pode chegar apontando dedo e dando ordem para o GM do show. Ele diz que irá se resolver com Ricochet, mas pede para ele não ficar provocando o mesmo, porque aí as coisas mudarão.

Após isso, ambos vão embora em direção ao ringue, enquanto o show vai para os comerciais.

Comerciais...

De volta ao show, é hora do face to Face entre Baron Corbin e Finn Bálor! A mesa já está a postos no ringue para os wrestlers conversarem.

Primeiramente, toca 'Catch Your Breath' e Finn Bálor aparece com um imenso pop do público. Ele aparece com Paul Heyman, mas somente Bálor tem um microfone. Ele sobe nas ropes e faz sua tradicional entrada e logo adentra o ringue com seu porta-voz.

Logo depois, Baron Corbin aparece com Leonardo ao som de 'Superhuman'. O público não reage tanto para o campeão, mas ele parece não ligar.

Assim que ambos adentram o ringue, Leonardo diz boa noite a ambos e diz que esse combate será o maior do Unlocked no PPV, pois será o último capítulo da grande rivalidade entre New Gen e Bullet Club, e mais ainda, Finn Bálor e Baron Corbin irão descobrir quem é o melhor dos dois nessa noite, e o melhor irá se sagrar HOW Champion no evento mais importante do ano! Uma grande reação do público é ouvida, seguidas de gritos de "Finn!".

Corbin é o primeiro a tomar a palavra.

Corbin: Tudo começou depois daquela maldita G1 Cup. Eu fui tolo, ataquei um homem sem esperar que haveria retaliação, e ela veio... E o seu nome era Bullet Club. Eu não sabia que estaríamos aqui hoje, frente a frente de novo, mas dessa vez, eu seria o campeão e você o desafiante. Sinceramente não esperava isso. Bálor, nós mudamos o rumo desse show, New Gen vs Bullet Club, a nossa Hell in a Cell. Os confrontos infinitos entre as stables, mas tudo esfriou quando novas alianças apareceram em nossa casa... E só piorou depois que CM Punk apareceu com seu papo de "salvação", e então nossos focos mudaram, pelo menos por um tempo...  Mas fomos nós começamos isso, e nós vamos terminar, e eu espero que você aceite sua derrota pois assim que eu aplicar o End of Days e fazer a contagem "1......2.....3!", eu ficarei de pé e me sagrarei o maior HOW Champion da história. E você, bem, você será um dos homens que teve o fim dos dias decretado por mim.

Corbin então assina alguns papéis entregue por Leonardo e ele larga o microfone.

Heyman vai tomar a palavra, mas Bálor diz que ele é quem vai falar dessa vez, então seu porta voz se encosta no Corner e o deixa falar.

Bálor: Engraçado, você disse o mesmo que disse na outra semana... Tirando a parte que iria me espancar, limpar o ringue com a minha cara, coisas assim. Eu sinceramente não ligo pro que você pensa, nem se vai fazer disso "pessoal" ou não, pois eu irei terminar o que começamos. Quando eu te joguei de cima daquela estrutura eu já sabia que o fim não era ali, muito pelo contrário, estávamos apenas começando. E no domingo, eu provarei porque sou o 'Demon King' e trarei mais essa glória a minha stable. Então Corbin, eu recomendo que você coloque sua melhor roupa, use seu melhor movest, tenha seus melhores planos com você, porque 'ele' está voltando, e sempre que ele volta... Bem, ele nunca passa fome em suas caças. Te vejo no domingo, campeão.

Após isso, ele assina o contrato e Leonardo oficializa o combate. Um câmera tira uma foto oficial para o combate, e logo depois, para a surpresa de todos, Baron Corbin estende a mão para Finn Bálor e o mesmo aceita. Eles ficam se encarando por um tempo, e Bálor faz sua taunt para Corbin e o mesmo ergue seu belt, assim encerrando o show.

FIM DO SHOW


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✕ HOW NETWORK: The Talk Unlocked (Highlights)


➨ A saga de Chris Jericho com o café continua: Enquanto a BIAΣ são atendidos, Austin Aries aparece com um copo de café e Jericho pergunta onde ele achou, então Aries não o fala e segue andando. Reigns diz que depois eles vão tomar um chopp, já que Jericho quer tanto beber algo, mas Shibata aparece mais uma vez e apenas diz que eles foram em um show rival e encararam seus adversários com muita confiança e isso pode custar a vitória deles.

➨ Nos bastidores, Cesaro é entrevistado e perguntam sobre o combate de domingo. Ele diz que pretende vencer, mesmo sabendo que será difícil ficar no fogo cruzado da New Gen, sem contar que são dois da New Gen contra um "de fora"

➨ CM Punk é entrevistado por JoJo, ela o pergunta porque ele saiu sem responder Sami que o fez acusações graves. Punk disse que não precisa, e que essa é a verdade que todos precisam lidar: Ele é um Main Eventer, não precisa dar explicações de seus atos para todos.


➨ Por fim, Bálor e Corbin continuam se encarando por um bom tempo no ringue, mas assim que ele vai embora, Bálor faz uma promo para o público agradecendo o carinho e dizendo que ele não seria nada sem o tempo que ficou no Japão.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Mais Informações: HOW.com
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites