Hulk Hogan despista sobre possível aparição no 25º aniversário do RAW - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Hulk Hogan despista sobre possível aparição no 25º aniversário do RAW

Na próxima segunda-feira, a WWE comemora em Nova York o 25º aniversário do Monday Night RAW e a empresa de Stamford já confirmou quase todas as lendas que estarão nos dois shows que serão realizados no Manhattan Center e Barclays Center. No entanto, a aparição de lendas como Hulk Hogan e The Rock seguem em dúvida.

Hulk Hogan, por sua vez, despistou sobre uma possível aparição no especial da WWE em resposta a uma pergunta de um fã no Twitter. "Estarei em casa assistindo e animando meus amigos no RAW na próxima segunda-feira, irmão", disse o membro do Hall da Fama da WWE.

Hulk Hogan está afastado da empresa de Stamford desde 2015, quando vídeos intímos em que ele fazia comentários com teor racista vazaram pela internet. O surgimento deste escandâlo obrigou a WWE a tomar a decisão de demitir o lendário lutador e afastar a sua imagem da empresa. Antes desse escandâlo, Hogan ocupava o cargo de embaixador da WWE e viajava pelo mundo todo para presentar a empresa hoje controlada por Vince McMahon e seus familiares.

Os principais meios de comunicação não colocam esperanças na aparição do "The Immortal" no especial. Atualmente, a WWE vive em um "cabo de guerra", já que a intenção é trazê-lo de volta, mas o principal obstáculo seria a relação com os patrocinadores e suas reações, uma vez que seus parceiros podem optar por desvincular a sua imagem da empresa por conta da relação com o escandâlo de Hogan.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites