Mais informações sobre acusações contra Enzo Amore - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Mais informações sobre acusações contra Enzo Amore

Conforme observado anteriormente, o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore foi suspenso pela WWE depois que uma mulher o acusou de estrupa-la em outubro de 2017. Você pode ler nosso post original sobre as acusações com informações sobre a mulher e sua conexão com Enzo, clicando aqui.

A data do suposto incidente é quinta-feira, 19 de outubro de 2017. A F4Wonline.com observa que a mulher apresentou um relatório no Departamento de Polícia de Phoenix sobre o suposto incidente e o caso ainda está sob investigação.

Segundo Dave Meltzer  a polícia de Phoenix "confirmou que na segunda-feira, 23 de outubro de 2017, por volta das 14h30, a Polícia de Phoenix respondeu a um chamado de um hospital local para um apelo a agressão sexual que teria ocorrido em 19 de outubro de 2017, no West Clarendon Avenue (Phoenix)".

"A WWE tem tolerância zero para questões envolvendo assédio sexual ou agressão sexual. Até que este assunto seja resolvido, Eric Arndt (também conhecido como Enzo Amore) foi suspenso," revelou a WWE por meio de uma declaração.

Enzo estava pronto para defender seu título contra Cedric Alexander no Royal Rumble no próximo domingo. Ainda não há informações sobre o que acontecerá com o título, mas novas informações devem surgir nas próximas horas.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites