Mulher que foi possivelmente estrupada por Enzo Amore revela detalhes ao TMZ - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Mulher que foi possivelmente estrupada por Enzo Amore revela detalhes ao TMZ

Como observado anteriormente, a WWE demitiu Enzo Amore depois que uma mulher o acusou de estrupa-la em outubro de 2017 em um hotel em Phoenix, Arizona. A WWE originalmente anunciou a suspensão da Enzo na segunda-feira, mas depois o liberou de seu contrato em menos de 24 horas. A Polícia de Phoenix está investigando o caso. Foi informado que a policia foi notificada pela primeira vez em outubro depois de ser convocada para um hospital local.

TMZ falou com a acusadora de Enzo, que foi identificada como Philomena Sheahan, que deu permissão para publicar seu nome e mostrar seu rosto. Sheahan diz que ela repetidamente disse a Enzo para "recuar e deixá-la em paz", mas ele se recusou a parar. Sheahan alega que Enzo estava em um quarto de hotel em Phoenix, no The Clarendon Hotel & Spa, no dia 19 de outubro. Philomena acrescentou que tentou dizer a Enzo; "Quero conhecer você primeiro".

Sheahan alega que Enzo ignorou o consentimento e se tornou muito mais agressivo, arrancando as calças de Sheahan e estuprando-a em várias partes do quarto do hotel. "Eu disse" não "inúmeras vezes", disse Sheahan. "Eu simplesmente continuei dizendo 'não'".

Sheahan disse que estava chorando quando implorou a Enzo para parar, mas ele a jogou em uma cama em vez disso, e então a atingiu com tanta força que ela desmaiou. Ela afirma que Enzo continuou a abusa-la sexualmente.

Abaixo está um vídeo de Sheahan falando com o TMZ sobre o suposto crime:

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites