Novas informações sobre a situação de Enzo Amore - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Novas informações sobre a situação de Enzo Amore

Um amigo da vítima Philomena Sheahan, publicou um video no YouTube afirmando que ela está mentindo e que as acusações feitas contra Eric Arndt (Enzo Amore) são falsas. No vídeo, os textos de Sheahan são mostrados que "mostraria" que ela concordou em fazer sexo com Enzo. Sam Cook, amigo da vítima, declarou que o encontro sexual foi consentido e que Sheahan até se gabava de ter dormido com "um lutador famoso".

O Departamento de Polícia de Phoenix confirmou a existência da investigação. Ontem, ficou sabendo que a WWE tinha dispensado Enzo Amore, porque Enzo estava ciente das acusações contra ele e não informou a WWE até que elas fossem publicadas, o que levou à demissão. Enzo Amore publicou uma declaração através de seu advogado, negando as alegações contra sí.

A polícia de Phoenix diz que o suposto incidente ocorreu no dia 19 de outubro no Clarendon Hotel & Spa, perto da 3rd Avenue e Indian School Road em Phoenix. Além disso, a vítima falou com a TMZ ontem, compartilhando com o público as ações de Amore para violá-la, bem como sua situação emocional atual.

Em seguida, deixamos o vídeo em questão:

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites