Outra lutadora pode ficar de fora da Women's Royal Rumble Match - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Pro Wrestling em geral

Outra lutadora pode ficar de fora da Women's Royal Rumble Match

Conforme relatamos anteriormente, a WWE anunciou que Alicia Fox está fora da Women's Royal Rumble Match devido a uma lesão. A informação ficou a cargo do gerente geral do Monday Night RAW, Kurt Angle, quem deu a notícia em primeira mão e informou que a experiente lutadora também está fora do Mixed Match Challenge, obrigando Goldust a procurar uma nova parceira para dar sequência ao torneio. Além de Alicia, outra lutadora também pode ficar de fora do combate histórico.

Aparentemente, Tamina também foi removida do combate. A mesma não aparece na foto promocional do combate, conforme visto abaixo. Ela também não marcou presença no vídeo promocional do combate durante o pré-show do evento e para piorar a situação a filha do lendário Jimmy Snuka não apareceu no último episódio do SmackDown Live. Com isso, restam 14 vagas abertas para surpresas no combate.

A lista atualizada de participantes confirmadas para o combate desta noite é a seguinte: Naomi, Ruby Riott, Asuka, Natalya, Sasha Banks, Bayley, Sonya Deville, Mandy Rose, Sarah Logan, Liv Morgan, Carmella, Lana, Mickie James, Nia Jax, Becky Lynch e Dana Brooke.


Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites