Paige deverá encerrar sua carreira em breve - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Paige deverá encerrar sua carreira em breve

De acordo com os últimos relatórios, tudo parece indicar que a carreira da superestrela Paige, da WWE, realmente está encerrada. Hoje o Wrestling Observer Newsletter confirmou a informação inicial compartilhada pelo PWInsider, que dava a carreira da britânica como terminada devido ao histórico de lesões.

O relatório do WON confirma que Paige recebeu notificações dos funcionários da WWE, informando-a de que ela não tem permissão médica para lutar devido à gravidade de sua lesão. Um caso semelhante ao de Daniel Bryan e até mesmo de Edge, que por conta de lesões tiveram que encerrar suas carreiras.

Vale ressaltar que, em dezembro Paige sofreu uma lesão no pescoço, depois de receber um dropkick de Sasha Banks na parte superior das costas durante um evento ao vivo. A lutadora notou um forte incômodo e o combate rapidamente foi encerrado e a mesma foi retirada do ringue. Com o passar das horas, Paige sofreu uma perda notável de sensação em seus membros, o que ajudou a determinar o problema. Paige tem um histórico de problemas na parte de trás do pescoço, agravada pela escoliose, um desvio lateral na coluna vertebral que a lutadora admitiu sofrer quando tinha 12 anos.

Por sua vez, a WWE não fez declarações sobre o futuro da britânica nos ringues, mas foi recentemente retirada da histórica Royal Ruble Match feminina, embora tenha estado presente na televisão, a lutadora foi mantida fora dos ringues pela empresa.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites