Possíveis planos para Shane McMahon na WrestleMania 34 - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Possíveis planos para Shane McMahon na WrestleMania 34

Shane McMahon pode voltar a competir no maior palco do entretenimento esportivo. Segundo um tweet que a conta do Twitter, WrestleVotes, publicou ontem e também o portal CageSideSeats, a empresa quer que o comissário do SmackDown participe de um combate.

No entanto, já existem rivais especulados. Antes de tudo é importante voltar um pouco no tempo para destacar que Shane McMahon fez parte de uma storyline com Kevin Owens e Sami Zayn, após suas ações no Hell in a Cell e no Survivor Series. Isso teve consequências para a dupla de lutadores, além de criar confrontações entre ambos e discrepâncias com o gerente geral, Daniel Bryan.

Os detalhes sobre o combate ainda não foram revelados, mas dois tipos de combates são especulados: o primeiro seria um combate individual em que Shane enfrentaria Kevin Owens ou Sami Zayn, enquanto que o segundo seria um combate de duplas, onde pode pintar Daniel Bryan como companheiro de Shane.

Um porta-voz da WWE revelou ao CageSideSeats que Shane está "treinando forte" há duas semanas e isso poderia ser um sinal de um possível combate. Nas próximas semanas e com Royal Rumble virando a esquina, pode surgir novidades a respeito do papel de Shane no evento que será realizado no início do mês de abril no Mercedes Benz-Superdome em New Orleans, Luisiana.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites