Revelada as organizações carentes do WWE Mixed Match Challenge - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Revelada as organizações carentes do WWE Mixed Match Challenge

Na próxima terça-feira, a WWE realizará o WWE Mixed Match Challenge, ao vivo no Facebook Watch. Como a maioria sabe, os vencedores doarão o prêmio de $100.000,00 para a organização que eles representarão. A WWE divulgou a lista das organizações e seus representantes:

- Americares: Organização dedicada a ajudar pessoas afetadas pela pobreza e desastres. Representado por Elias e Bayley

- Boys & Girls Clubs of America: Organização dedicada a ajudar os jovens em necessidade a se tornarem pessoas lucrativas. Representado por Jimmy Uso e Naomi


- Connor's Cure: Organização dedicada à pesquisa contra o câncer infantil. Representado por Alexa Bliss e Braun Strowman.

- Girl Up: Organização dedicada a ajudar e inspirar as meninas mais novas. Representado por Bobby Roode e Charlotte Flair.

- Global Citizen: Organização dedicada à luta contra a pobreza, tentando vence-la antes do ano 2030. Representada por Lana e Rusev.

- Hire Heroes USA: Organização dedicada a ajudar os veteranos militares dos Estados Unidos a ter sucesso nas obras civis. Representado por Alicia Fox e Goldust.

- KaBOOM!: Organização dedicada a garantir lugares seguros onde as crianças possam brincar. Representado por Big E e Carmella.

- Make-A-Wish: Organização dedicada a conceder desejos para crianças em situações de doença grave. Representado por Natalya e Shinsuke Nakamura.

- Rescue Dogs Rock: Organização dedicada a ajudar os cães sem donos, ou aqueles que sofreram abuso. Representado por Asuka e The Miz.

- UNICEF: Organização dedicada a ajudar as crianças mais necessitadas em mais de 190 países. Representado por Becky Lynch e Sami Zayn.

- Special Olympics: Organização dedicada a ajudar pessoas de diferentes habilidades através do esporte. Representado por Finn Bálor e Sasha Banks.

- Susan G. Komen: Organização dedicada à luta contra o câncer de mama. Representado pela Apollo Crews e Nia Jax.

Além do vencedor doar $100.000,00 para a organização que ele representa, todas as organizações participantes receberão uma doação de $10.000,00.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites