Rey Mysterio negocia um contrato em tempo integral com a WWE - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Rey Mysterio negocia um contrato em tempo integral com a WWE

Como relatamos ontem, Rey Mysterio voltou durante o Royal Rumble apenas por aquela noite, pois havia assinado um contrato de uma aparição apenas. No entanto, o PWInsider.com informou esta noite que o Mysterio e a WWE começaram as negociações para seu retorno à empresa em tempo integral.

No entanto, o portal explica que as conversas não começaram bem devido a discrepâncias no papel que ambas as partes querem. A WWE quer Mysterio como lutador em tempo integral, mas Rey Mysterio gostaria de ter um contrato a tempo parcial, assim como outros superstars, à exemplo de Brock Lesnar e John Cena, devido à sua idade e também no interesse de outros projetos. Mysterio quer continuar sendo o treinador de seu filho, Dominick, no mundo do wrestling e ter um contrato a tempo integral o impediria.

Mysterio, em uma entrevista para a ESPN publicada em dezembro, disse que adoraria retornar à empresa, mas a tempo parcial e, caso contrário, não retornaria. "Eu não acho que posso retornar em tempo integral, essa foi a minha principal razão para sair, porque queria ter algum tempo livre, ainda estou trabalhando muito agora na cena independente, e o melhor é que eu controle minha agenda".

Vale lembrar que Rey Mysterio também estava em negociações com o iMPACT Wrestling, mas não foram divulgadas mais informações sobre isso.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites