Roman Reigns é acusado de comprar esteróides anabolizantes - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Roman Reigns é acusado de comprar esteróides anabolizantes

Novamente o nome de Roman Reigns está envolvido em uma nova polêmica. O lutador da WWE poderia estar envolvido em um esquema de compra de esteróides anabolizantes em uma academia de Miami, Flórida.

Em fevereiro do ano passado, Richard Rodriguez, dono da academia Iron Addicts, foi preso pela DEA, órgão americano de repressão ao narcotráfico, por supostamente comandar um esquema internacional de compra e venda de esteróides anabolizantes. Segundo informações fornecidas pelos principais meios de comunicação de Miami, Rodriguez comprava esse tipo de substância na China e depois distribuia nos Estados Unidos, entre outros países. Somente com este negócio, o relatório da polícia afirma que Rodriguez faturou a bagatela de mais de 10 milhões de dólares, o que mostra a magnitude do esquema.

Nesta semana, o diretor de cinema Johnny Bravo entrevistou Rodriguez para um documentário e nele, Roman Reigns é acusado. "Um deles, em particular, é um lutador muito famoso com o nome de Roman Reigns", disse o detido.

Além disso, dentro de um acordo feito com a justiça visando revelar todos os detalhes do esquema em troca da redução de sua pena, Rodriguez foi obrigado a revelar tudo sobre o assunto, incluindo clientes, mercadorias, etc. Além do conhecido lutador da WWE, o famoso ator e produtor conhecido por indicações ao Oscar e prêmios importantes, Mark Walhberg, também é citado neste caso.

Cabe destacar que Roman Reigns já foi suspenso pela WWE em junho de 2016 por violar a política de bem-estar da empresa. A empresa de Stamford ainda não comentou essa situação mas se espera que o caso seja investigado considerando que a empresa de Vince McMahon possui um forte estatuto contra esse tipo de substância.

COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites