Talentos do mundo independente devem chegar à WWE na próxima terça - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Talentos do mundo independente devem chegar à WWE na próxima terça

A WWE receberá na próxima terça, novos talentos do mundo independente e outros esportes. Todos eles irão ao Performance Center para começar seu treinamento. De acordo com Casey do Squared Circle Sirens, Hanson, Nasser Alruwayeh, Nicolai Salchow, Ray Rowe, Ricochet, Rinku Singh, Candice Lerae, Kacy Catanzaro, Kavita Devi e Shadia Bseiso assinaram um acordo recentemente com a empresa e alguns deles foram dispensados de várias promoções nos últimos dias. Nas últimas horas, Rinku Singh foi anunciado no site oficial da WWE.

Os casos de Ricochet e Hanson são os mais recentes. Ricochet fez sua aparição ontem à noite no show Mistery Vortex da Pro Wrestling Guerrilla e perdeu o título para Chuck Taylor. Após a derrota, ele pegou o microfone e fez uma promo de despedida. Ricochet disse que, sem Taylor, não teria alcançado seu status atual e descreveu a Pro Wrestling Guerrilla como sua casa.

Existem rumores de que Ricochet, também conhecido como Prince Puma do Lucha Underground, poderá aparecer na Royal Rumble Match. No entanto, parece que esses rumores são falsos e Ricochet terá que passar por um período de adaptação.

Por outro lado, "Warbeard" Hanson realizou seu último combate na cena indie ontem à noite, no Chaotic Wrestling. A outra parte da War Machine, Ray Rowe, deverá fazer sua última aparição no mundo independente em 19 de janeiro na AIW. Outros participantes terão sua aparência final nos próximos dias, mas a maioria permanecerá na WWE de forma permanente.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites