Vince McMahon anuncia oficialmente o retorno da XFL - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Vince McMahon anuncia oficialmente o retorno da XFL

Como já informado anteriormente aqui na House of Wrestling, a WWE emitiu um comunicado informando que Vince McMahon faria um grande anuncio nesta tarde envolvendo sua nova empresa, a Alpha Entertainment.

Por volta das 18:00, quando o anuncio foi iniciado, Vince confirmou oficialmente o retorno de sua antiga empresa de futebol americano, a XFL, para 2020.

Abaixo, separamos alguns comentários sobre seu grande anuncio. Confira:

- Haverão oito times, com um plantel de 40 jogadores e 10 jogos por temporada para cada time. Ele disse que querem profissionais de qualidade e que será possível assistir a XFL de qualquer lugar e qualquer plataforma.

- Vince disse que sempre quis trazer a XFL de volta, já que o "futebol é o esporte preferido da América".

- Ele está procurando por diversas formas de trazer a XFL aos fãs, seja pela TV ou por plataformas multimídia. Ainda não houveram conversas oficiais, mas já há um interesse sobre o produto.

- Vince disse que seus trabalhos na XFL não afetarão sua atual posição na WWE. Vince também afirmou que contratará executivos que cuidarão de tudo.

- Não haverão "crossovers" entre a WWE e a XFL.

- Ele disse que possui 100 milhões de dólares para iniciar o projeto, e que é um investimento pessoal de sua parte.

- A liga começará em janeiro e chegará até a primavera americana.

- A liga será proprietária dos oito times, mas, no momento, está longe de decidir as cidades em que as equipes residirão.

-  A segurança dos jogadores é o mais importante e eles farão de tudo para "reinventar" o jogo, com especialistas envolvidos.

- Questionado sobre o envolvimento de Donald Trump no projeto, Vince afirmou que não se sabe se Trump vai apoiar a liga. Vince também esclareceu que a XFL não terá nada a ver com questões políticas ou sociais.

- Vince McMahon também falou sobre possíveis protestos sociais por parte de jogadores dentro do gramado. Em relação a isso, Vince disse que haveria regras e que os jogadores devem cumprir essas regras. Ele disse que o hino nacional é uma tradição consagrada pelo tempo e qualquer que seja a sua regra, elas terão de ser respeitadas. Vince complementou afirmando que há muitos outros lugares para falar sobre questões como as redes sociais. Quando eles pisam no campo, eles falarão sobre futebol americano.

- Outro assunto que chamou a atenção durante o anúncio foi sobre Colin Kaepernick, ex-quarterback do San Francisco 49ers da NFL que acabou sendo dispensado pela franquia após ajoelhar-se durante a execução do hino nacional em partidas da liga, iniciando assim uma onda de protestos que desencadeou uma grande polêmica nos Estados Unidos. Vince foi bem claro e disse que qualquer jogador que jogasse dentro das regras seria convidado.


Você pode conferir o site oficial da XFL clicando aqui.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites