WWE contrata o boxeador egípcio Mohamed Fahim - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE contrata o boxeador egípcio Mohamed Fahim

WWE segue reforçando seu plantel que irá ficar no Performance Center para se adaptar à empresa. Alguns dias atrás, noticiamos as contratações de Trevor Mann ("Ricochet"), War Machine, Candice LeRae) e Rinku Singh (ex-jogador da MLB) e agora continua a expandir-se com a contratação do boxeador egípcio Mohamed Fahim.

O boxeador de 28 anos, assinará um contrato de desenvolvimento antes de ir ao ringue do NXT. O ex-campeão acabou de chegar no Performance Center e deverá começar a treinar em breve. Com 1,85 metro de altura e 100 quilos de peso, Mohamed começou sua carreira como boxeador em 2007 ganhando vários campeonatos universitários e a medalha de ouro em competições nacionais. Fahim também praticou kickboxing, ganhando o campeonato egípcio em 2014 e lutou no MMA ganhando a única luta que fez.

Mohamed Fahim impressionou os treinadores do Performance Center em seu try-out no ano passado em Dubai, de onde foram trazidos outros nomes que já noticiamos nos últimos meses em nosso site como Shadia Bseiso (da Jordânia, primeira mulher árabe que chega ao Performance Center), Kavita Devi (Primeira mulher da Índia que assinou com a WWE) e Saurav Gurjar (estrela da televisão indiana).

Vale ressaltar que a assinatura deste tipo de contratos de desenvolvimento não significa que eles definitivamente vão parar no NXT, porque se eles não evoluírem o suficiente após o "período de testes", eles retornam ao seu país de origem como aconteceu com o ex-goleiro alemão Tim Wiese, que caiu no esquecimento.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites