WWE faz referência ao Bullet Club e The Young Bucks respondem - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE faz referência ao Bullet Club e The Young Bucks respondem

A American Airlanes Arena de Miami, Flórida, local onde foi realizado a última edição do Monday Night RAW, viu o inesperado retorno de um dos grupos mais infames do mundo do wrestling, The Club, composto por Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows.

Diante disso, a WWE realizou uma publicação em sua conta oficial do Twitter no Reino Unido em que mencionava a stable como "Bullet Club", algo que não aconteceu até ontem e que provocou a reação da talentosa e promissora dupla formada pelos irmãos Jackson, The Young Bucks.

"Os meninos estão de volta à cidade! Monday Night RAW viu o debut do #BulletClub na WWE e foi #TooSweet! Quem está ansioso para ver mais de @FinnBalor, @KarlAndersonWWE e @LukeGallowsWWE?", publicou a empresa de Stamford. Em relação a este último, The Young Bucks, que fazem parte do Bullet Club da NJPW, responderam com diferentes formas:

Tradução: Também sinto falta desses caras.

Karl Anderson, Luke Gallows e Finn Bálor eram conhecidos por fazer parte do Bullet Club durante sua passagem pela New Japan Pro Wrestling (NJPW), mas essa nomenclatura não tinha sido utilizada antes em qualquer programa ou conteúdo diversificado da WWE e, se isso não bastasse, causou a demissão de Jimmy Jacobs após uma fotografia junto com os Young Bucks ser divulgada. De fato, Michael Cole mudou o nome de "Bullet Club" para "Infamous Club" na última edição do RAW para evitar qualquer tipo de problema.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites