WWE pode realizar a primeira Elimination Chamber feminina neste ano - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE pode realizar a primeira Elimination Chamber feminina neste ano

A conta oficial do Twitter da T-Mobile Arena, local em que será realizado o PPV Elimination Chamber, exclusivo do RAW, poderia ter dado pistas sobre os planos da WWE para o PPV. Se neste domingo veremos a primeira Royal Rumble Match feminina, em fevereiro, poderemos assistir à primeira Elimination Chamber feminina.

A conta da arena pode ter dado pistas sobre isso, através do tweet que postou onde aparece a campeã feminina da brand vermelha, Alexa Bliss e Samoa Joe.
O tweet em questão explica que estamos há um mês do evento, que será realizado no dia 25 de fevereiro e acrescenta uma pergunta que fez muitos fãs ficarem com dúvidas: ''Qual das 12 Superestrelas do RAW você quer que esteja dentro da Elimination Chamber?''

Isso acabou levantando os rumores sobre o possível combate na grande estrutura de aço, que seria o primeiro na história da divisão feminina.

Com o passo histórico que a WWE dá ao celebrar sua primeira Woman's Royal Rumble Match, esta mensagem poderia ser um sinal de que a empresa voltaria a fazer história ao celebrar um combate feminino em sua megaestrutura, conhecida como Elimination Chamber.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites