WWE revela as regras e número de participantes da Women's Royal Rumble Match - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

WWE revela as regras e número de participantes da Women's Royal Rumble Match

Durante a última edição do Monday Night RAW, o gerente geral Kurt Angle abriu o show anunciando que 30 mulheres participarão da Battle Royal feminina que será realizado no dia 28 de janeiro no Royal Rumble. Além disso, o membro do Hall da Fama da WWE confirmou que as mulheres terão as mesmas regras que os homens, o que significa que para que as lutadoras sejam eliminadas, terão que cair no ringside passando por cima da terceira corda e não da segunda corda.

O WWE.com publicou um comunicado de imprensa confirmando a notícia. Nela, eles explicam que, em muitos outros esportes, as regras entre homens e mulheres têm variações devido às diferenças entre o tamanho e o peso de ambos os sexos. No entanto, a WWE decidiu mudar isso e aplicar a mesma regra que os homens pela primeira vez.

Aproveitando o comunicado, a empresa anunciou a participação de Bayley, Sasha Banks, Paige, Mandy Rose e Sonya Deville na Battle Royal de mulheres. Contando com as já anunciadas Naomi, Asuka, Natalya e Ruby Riott, a luta está composta de 9 mulheres e ainda faltam 21 vagas a serem preenchidas. É possível que nesta semana, no SmackDown Live, novos nomes sejam anunciados.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites