WWE teria grandes planos para Ronda Rousey - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

WWE teria grandes planos para Ronda Rousey

Na noite passada, Ronda Rousey surpreendeu ao Universo da WWE ao realizar uma aparição especial no Royal Rumble. Posteriormente, a ESPN confirmou que a ex-lutadora do UFC assinou um contrato por tempo integral com a empresa de Stamford, o que significa que ela agora passa a fazer parte do plantel principal da empresa.

"Essa é a minha vida agora, minha prioridade para os próximos anos da minha vida, não é uma jogada publicitária", disse Ronda Rousey que realizou uma homenagem ao seu ídolo e membro do Hall da Fama da WWE Rowdy Roddy Piper durante a sua participação no evento.

Durante as últimas horas, foram revelados os possíveis planos para Ronda no futuro. O jornalista Dave Meltzer informou numa recente edição do Wrestling Observer Newsletter que o plano inicial da WWE para Ronda Rousey seria realizar um combate de duplas mistas contra Triple H e Stephanie McMahon na WrestleMania 34.

No entanto, ainda não se sabe quem seria o parceiro de Rousey no combate apesar do claro candidato a ocupar esse posto seria The Rock, depois de seu confronto com Triple H e Stephanie na WrestleMania 31. Esse combate estava programado para acontecer na WrestleMania, mas a WWE não conseguiu fazer isso antes devido aos compromissos de Ronda com o UFC.

Além disso, o respeitado jornalista informa que a empresa não tem em mente nesse momento colocar Rousey na órbita de algum título. Nos próximos dias, podem surgir novidades a respeito de sua situação e seus planos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites