WWE teria grandes planos para Ronda Rousey

WWE teria grandes planos para Ronda Rousey

Na noite passada, Ronda Rousey surpreendeu ao Universo da WWE ao realizar uma aparição especial no Royal Rumble. Posteriormente, a ESPN confirmou que a ex-lutadora do UFC assinou um contrato por tempo integral com a empresa de Stamford, o que significa que ela agora passa a fazer parte do plantel principal da empresa.

"Essa é a minha vida agora, minha prioridade para os próximos anos da minha vida, não é uma jogada publicitária", disse Ronda Rousey que realizou uma homenagem ao seu ídolo e membro do Hall da Fama da WWE Rowdy Roddy Piper durante a sua participação no evento.

Durante as últimas horas, foram revelados os possíveis planos para Ronda no futuro. O jornalista Dave Meltzer informou numa recente edição do Wrestling Observer Newsletter que o plano inicial da WWE para Ronda Rousey seria realizar um combate de duplas mistas contra Triple H e Stephanie McMahon na WrestleMania 34.

No entanto, ainda não se sabe quem seria o parceiro de Rousey no combate apesar do claro candidato a ocupar esse posto seria The Rock, depois de seu confronto com Triple H e Stephanie na WrestleMania 31. Esse combate estava programado para acontecer na WrestleMania, mas a WWE não conseguiu fazer isso antes devido aos compromissos de Ronda com o UFC.

Além disso, o respeitado jornalista informa que a empresa não tem em mente nesse momento colocar Rousey na órbita de algum título. Nos próximos dias, podem surgir novidades a respeito de sua situação e seus planos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites