Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez se reunirão pela primeira vez após três anos

Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez voltarão a se reencontrar em um shwo de wrestling no dia 11 de maio em um evento da empresa independente "Warrior Wrestling" que será realizado na cidade de Chicago, Illinois. Será a primeira vez que ambos estarão juntos no mesmo evento depois de três anos e a empresa fez questão de destacar esse fato no card.

Ricardo Rodriguez é mais conhecido pelos fãs da WWE por ter sido o manager de Alberto Del Rio na empresa de Stamford. Ambos os personagens foram reforçados por essa união já que trabalharam juntos no melhor momento do ex-campeão mundial da WWE.

Rodriguez saiu da WWE em 31 de julho de 2014 depois de pedir a sua liberação. Sua intenção sempre foi de ser lutador, mas a empresa de Stamford lhe ofereceu a oportunidade de ser manager no plantel principal. Apesar de conquistar muita fama nesse papel, ele decidiu tentar voltar aos ringues trabalhando no NXT sob o nome do lutador mascarado El Local, mas sofreu uma lesão que acabou afastando o mesmo dos shows e terminou pedindo a sua liberação.

Em 2017, Rodriguez anunciou a sua aposentadoria como lutador profissional. "Decidi pendurar as botas e apenas treinar e ensinar, estou melhor dessa maneira, e a vida real está me empurrando nessa direção", disse ele.

Uma publicação compartilhada por Rodriguez (@j_rodriguez818) em

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook