Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez se reunirão pela primeira vez após três anos - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez se reunirão pela primeira vez após três anos

Alberto Del Rio e Ricardo Rodriguez voltarão a se reencontrar em um shwo de wrestling no dia 11 de maio em um evento da empresa independente "Warrior Wrestling" que será realizado na cidade de Chicago, Illinois. Será a primeira vez que ambos estarão juntos no mesmo evento depois de três anos e a empresa fez questão de destacar esse fato no card.

Ricardo Rodriguez é mais conhecido pelos fãs da WWE por ter sido o manager de Alberto Del Rio na empresa de Stamford. Ambos os personagens foram reforçados por essa união já que trabalharam juntos no melhor momento do ex-campeão mundial da WWE.

Rodriguez saiu da WWE em 31 de julho de 2014 depois de pedir a sua liberação. Sua intenção sempre foi de ser lutador, mas a empresa de Stamford lhe ofereceu a oportunidade de ser manager no plantel principal. Apesar de conquistar muita fama nesse papel, ele decidiu tentar voltar aos ringues trabalhando no NXT sob o nome do lutador mascarado El Local, mas sofreu uma lesão que acabou afastando o mesmo dos shows e terminou pedindo a sua liberação.

Em 2017, Rodriguez anunciou a sua aposentadoria como lutador profissional. "Decidi pendurar as botas e apenas treinar e ensinar, estou melhor dessa maneira, e a vida real está me empurrando nessa direção", disse ele.

Uma publicação compartilhada por Rodriguez (@j_rodriguez818) em

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites