Audiência WWE Mixed Match Challenge (T1 - Episódio 6) - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Audiência WWE Mixed Match Challenge (T1 - Episódio 6)

Após o SmackDown Live sair do ar na USA Network, a WWE em parceria com o Facebook Watch transmitiu mais um episódio do torneio WWE Mixed Match Challenge. O show desta semana chegou a registrar uma audiência de mais de 76.500 telespectadores assistindo simultaneamente, o que representa um leve aumento em relação ao capítulo anterior que atraiu 72.400 telespectadores.

O combate desta semana terminou com a vitória de Charlotte Flair e Bobby Roode quando este aplicou um Glorious DDT em Apollo para sacramentar a vitória de sua dupla. Desta forma, a dupla "gloriosa" formada por Charlotte Flair e Bobby Roode avançaram para a próxima rodada e voltam aos ringues no nono capítulo do Mixed Match Challenge quando terão a dura tarefa de enfrentar  Lana e Rusev.

Na próxima semana, Finn Bálor e Sasha Banks enfrentam Asuka e The Miz no que será o primeiro combate da segunda rodada do torneio. O episódio desta noite é o sexto do Mixed Match Challenge, que ainda conta com mais 6 episódios na fila para serem transmitidos no Facebook Watch semanalmente após o fim do SmackDown Live. Além disso, o episódio desta semana será disponibilizado na WWE Network nos próximos dias.
COMENTÁRIOS

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites