Austin Aries revela detalhes sobre o seu contrato com o iMPACT Wrestling - House of Wrestling - O melhor do Wrestling!

Austin Aries revela detalhes sobre o seu contrato com o iMPACT Wrestling

O lutador do Impact Wrestling e agora campeão mundial da empresa, Austin Aries, recentemente convocou uma conferência de imprensa telefônica para conversar com diversos portais da indústria. Durante a conversa, Aries falou sobre diversos temas, desde a nova filosofia do Impact até a situação atual do wrestling.

Ele também falou sobre seus supostos problemas com a WWE e sobre o seu atual estado com o Impact Wrestling. Confira abaixo os destaques:

Sobre quando ele começou a negociar com o Impact e a nova filosofia da empresa:

"Começamos a conversar pouco depois de eu me tornar um agente livre, pouco antes da entrada da nova direção. Eu já havia falado com Sonjay Dutt e estávamos mais ou menos tratando de questões diferentes. Naquele momento eu não estava muito interessado em voltar como lutador, eu estava mais interessado em voltar e tentar ajudar a definir o caminho na direção certa, mas percebi que essa não era minha fortaleza. Não foi até o final de dezembro que pudemos entrar em contato e eles já tinham sua equipe executiva em suas posições. Comecei a ouvir a sua filosofia e o que eles estavam tentando fazer para mudar a situação. Tive uma ótima conversa com Scott D'Amore e decidimos que este era o lugar onde eu poderia ir e dar uma mão, ajudar a reconstruir o Impact Wrestling e torná-lo importante novamente".

Sobre seu acordo atual com o Impact:

"No momento, não estou em nenhum acordo de longo prazo com o Impact Wrestling. Concordamos em um certo número de datas que poderiam ser prorrogadas por um certo período de tempo, mas não há restrições sobre mim, o que é maravilhoso sobre essa oportunidade. Eles querem que eu continue fazendo o que eu faço, o que é basicamente para trabalhar por todo o mundo. Digo isso em tom de brincadeira mas eu sou o "colecionador de cinturões". Estou passando por todas essas empresas tentando colecionar mais título. Essa foi a oportunidade que mais chamou minha atenção".

Sobre seus supostos problemas com a equipe criativa da WWE:

"Isso é algo interessante sobre esses rumores, eu aposto que os escritores provavelmente não gostaram de trabalhar comigo. Você tem que entender que nesse ambiente, quando eles me davam algo para fazer, se houvesse algo que eu pensava que deveria arrumar, eu dizia. Talvez houve coisas que eu não deveria ter dito pessoalmente. Como alguém que fez isso por dezessete anos e como escritor, não é fácil mudar essas coisas. Eles têm que voltar para os escritórios e modificar esses detalhes. O processo é um pouco tedioso. Para mim, isso significa tirar uma grande liberdade criativa dos lutadores, não vi nenhum escritor que conheça minha voz melhor do que eu. Eu fiz isso por muito tempo. Eu direi isso, se em qualquer ocasião houvesse um escritor que tivesse algum tipo de frustração comigo, eles nunca me disseram diretamente. Foi algo que nunca chamou minha atenção".

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites