Big Show revela problemas sérios após cirurgia em setembro

Big Show apareceu no Busted Open Radio esta manhã onde revelou que realizou uma cirurgia no quadril em setembro mas que teve complicações após algum tempo. Show informou que os problemas quase encerraram sua carreira no Pro Wrestling.

"Eu estou muito bem com o que aconteceu comigo. Eu tive uma cirurgia no quadril em setembro. A cirurgia foi muito boa. Cheguei em casa e, após 3 semanas e meia, andei uma milha. As coisas estavam bem, mas depois fiquei com febre. Descobri que tive uma infecção cirúrgica ".

"Quanto mais eu descobria sobre esses implantes de metal, fiquei sabendo que era difícil a chance de infecção. E eu acabei de receber o desafortunada sorte. O hospital que fiz em Nova York é um dos maiores do mundo. Eles tiveram que me abrir novamente, retirar, limpar, etc. Se a infecção tivesse piorado, eles teriam que cortar as peças de metal, colocar um novo metal por 3 meses e então fazer uma substituição completa no quadril, o que teria terminado com minha carreira. Em vez disso, conseguimos um bom resultado aqui na Flórida".

Patricki Chites: Com o cargo de administrador, está com a gente desde o início do projeto e atualmente é administrador do site. Cuida da publicação de notícias, entrevistas, bem como as coberturas dos shows. - Twitter