Billy Corgan: "Na TNA criticavam abertamente o Nick Aldis"

O presidente da NWA e ex-presidente da TNA, Billy Corgan, deu uma entrevista recentemente ao Busted Open Radio. Durante a conversa, Corgan falou sobre o que foi dito sobre o atual campeão da NWA, Nick Aldis, quando trabalhou na TNA.

"Eu assisti a muitas reuniões na TNA, onde o nome de Nick apareceu e devo dizer que alguns participantes falaram mal dele de maneira aberta. Por causa do tom que usaram e dos seus comentários, ninguém diria que ele era o seu lutador número um, seu principal talento. Eles sempre mencionaram a sua má atitude e que ninguém queria trabalhar com ele."

Corgan também admitiu que, desde que Aldis se juntou à NWA, nunca teve problemas com ele e acredita saber o porquê.

"Eu sou amigo da sua esposa, Mickie James, já há muitos anos, e talvez isso tenha afetado a nossa dinâmica de trabalho, como me aproximei do facto de querer trazê-lo para a NWA e como aproveitei a oportunidade uma vez que surgiu, porque acho que é um lutador excepcional."

Conhecido como Magnus na TNA, Aldis trabalhou na empresa entre 2008 e 2015, tornando-se campeão mundial em 2013. Após dois anos de ausência, ele retornou num curto período de 2017, antes de sair novamente devido a diferenças económicas e criativas. Depois de assinar pela NWA, Aldis foi coroado campeão em dezembro passado, tirando o título a Tim Storm.

Fábio Pontes: De portugal e responsável pela publicação de artigos/colunas do site House of Wrestling. - Facebook