Braun Strowman fala sobre o possível desentendimento com Brock Lesnar no Royal Rumble

Braun Strowman recentemente concedeu uma entrevista ao tablóide britânico Daily Star. Durante a entrevista, o "The Monster Among Men" falou sobre um dos momentos peculiares de seu combate no Royal Rumble, em que Brock Lesnar acertou um soco em sua cabeça que muitos consideraram como uma "retribuição", como consequência de uma joelhada do próprio Strowman na cabeça de Lesnar.

"Qualquer momento em que Brock e eu compartilhamos um ringue será extremamente físico. Nós falamos de dois indivíduos maiores que a própria vida, lutando pelo domínio. Coisas assim acontecem, isso não é tênis. Nós não estamos lá para bater uma bola de um lado para o outro, estamos lá para vencer uns aos outros e é isso o que fizemos".

Além disso, a estrela do RAW falou sobre seu papel como um "homem grande", o que também poderia se chamar monstro no wrestling.

"Eu sou uma espécie de extinção, considerando que este esporte se tornou mais rápido devido aos cruiserweights e pessoas como AJ Styles, capazes de fazer coisas loucas e coisas incríveis no ringue".

Por último, Strowman falou sobre o Mixed Match Challenge, e as mudanças em seu personagem como parceiro da atual campeã feminina do RAW Alexa Bliss.

"Foi muito refrescante e divertido. Eu estava lutando com um pequeno resfriado, então me permitiu diminuir um pouco o ritmo. Eu poderia adicionar complexidade ao personagem de Braun Strowman, eu poderia mostrar que ele tem um lado mais sensível. Talvez porque ele é fofo com Alexa Bliss. "

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook