Cesaro e Sheamus falam sobre o The Bar

Recentemente, os atuais campeões de duplas do RAW, Sheamus & Cesaro, concederam uma entrevista ao tablóide britânico The Sun. Durante a entrevista, os integrantes do The Bar falaram sobre sua relação como dupla e de como os fãs estão reagindo ao The Bar, já que na última edição do Royal Rumble eles conquistaram o seu segundo título como dupla após derrotarem Seth Rollins e Jason Jordan. Confira abaixo os destaques:

Sheamus, sobre como seu modo de ser mudou desde que fez parte da dupla:

"Sinto que desde que eu faço parceria com Cesaro, baixei minha guarda. Quando olho para trás em minha carreira, sempre tentei ser esse personagem tão particular do 'Celtic Warrior'. Até quando fazia promos pensava: 'Como pode Sheamus dizer e fazer isso?' Eu amo o que eu faço. Sou muito professional e sempre quero dar o melhor de mim. Mas agora não me importa tanto como as pessoas pensam (se eles gostam ou não). Fazer dupla com Cesaro é pura diversão. Não penso em promos, nem em cenas nos bastidores, eu apenas vou lá e procuro ser eu mesmo".

Cesaro, sobre sua relação por trás das câmeras:

"Desde o momento em que Mick Foley nos reuniu até agora, o que você vê na televisão é exatamente o que acontece fora. Crescemos juntos como uma equipe e a química só nos fez crescer. Agora somos melhores amigos, quase como irmãos. O mais divertido é que isso aconteceu na frente dos fãs. Foi um processo de 14 meses. Isso não acontece tanto. Acho que a equipe está triunfando porque o que você vê é o que é, é assim que realmente somos".

Sheamus, sobre as reações dos fãs ao The Bar:

"Se alguém tem um dia ruim, o outro o apoia. Se um de nós cair, o outro o levanta. É assim que fazemos e é aí quando conectamos, quando não precisamos pensar muito com coisas. Simplesmente vamos lá e nos divertimos, porque a vida é muito curta. Nós saímos, nos divertimos e fazemos a nossa coisa, e as pessoas estão reagindo porque sabem que é real e que é legítimo".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook