Chael Sonnen fala sobre a chegada de Ronda Rousey à WWE

O lutador do Bellator, Chael Sonnen, recentemente comentou sobre o debut de Ronda Rousey na WWE durante a última edição de seu podcast. Confira as declarações de Sonnen:

Sobre os problemas que Ronda pode enfrentar nos bastidores:

"Ronda está tendo todo tipo de problemas com o vestiário na WWE. Ela pode lidar com eles, ela é uma grande garota, vai ir assim, mas ela deve ter esses problemas. Deve ter problemas quando alguém de fora chega e de repente recebe esse grande push".

Sobre como Ronda poderia ganhar respeito do vestiário:

"Algo excelente que você pode fazer se você é alguém que respeite o negócio é vir e colocar alguém sobre você, mas eles não vão fazer isso. Então agora você tem que ir e dizer isso para Charlotte e as outras garotas que vão de aeroporto a aeroporto, passando por cidades e pegando taxis. Por que não? Eu sou o chefe, assino o cheque e você faz o que eu lhe digo para fazer, é simples assim".

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook