Chris Jericho fala sobre como a WWE poderia melhorar as promos de suas estrelas - House of Wrestling - Tudo sobre Pro Wrestling

Chris Jericho fala sobre como a WWE poderia melhorar as promos de suas estrelas

A última edição do podcast do membro do Hall da Fama da WWE "Stone Cold" Steve Austin recebeu um convidado ilustre: o seis vezes campeão mundial da WWE, Chris Jericho.

Durante a sua participação no programa do "Texas Rattlesnake", Chris Jericho falou sobre diversos assuntos mas um tema que chamou a atenção foi sobre como a WWE poderia melhorar as habilidades dos atuais lutadores da empresa no microfone. Confira abaixo os destaques:

"Acho que deveriam fazer isso em cada show. Entre Main Event e RAW, existe um período de dez minutos. Envie alguém lá fora para estar na frente do público durante três minutos. Não diga a ninguém quem será durante o dia, apenas diga: 'Xavier Woods, vá lá por três minutos'.", declarou o lutador canadense

" 'Sobre o que devo falar?' 'Não sei'. E é aí quando você vê o que é que eles fazem. E Woods faria bem, mas dê a chance para mais alguém... para Heath Slater, Curt Hawkins, quem seja. Aí você verá quem pode fazer uma promo e quem pode se conectar com o público. Você saberá assim como fazer".

Depois de um combate espetacular contra Kenny Omega no evento Wrestle Kingdom 12 da New Japan Pro Wrestling, Chris Jericho retornou à WWE durante a edição comemorativa do 25º aniversário do Monday Night RAW. Mesmo que não se tenha muitos detalhes sobre o futuro de Chris Jericho, se espera que o lutador volte a aparecer na programação televisiva da empresa de Stamford em breve.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade

online / Design por: Ericki Chites