Chris Jericho fala sobre como a WWE poderia melhorar as promos de suas estrelas

A última edição do podcast do membro do Hall da Fama da WWE "Stone Cold" Steve Austin recebeu um convidado ilustre: o seis vezes campeão mundial da WWE, Chris Jericho.

Durante a sua participação no programa do "Texas Rattlesnake", Chris Jericho falou sobre diversos assuntos mas um tema que chamou a atenção foi sobre como a WWE poderia melhorar as habilidades dos atuais lutadores da empresa no microfone. Confira abaixo os destaques:

"Acho que deveriam fazer isso em cada show. Entre Main Event e RAW, existe um período de dez minutos. Envie alguém lá fora para estar na frente do público durante três minutos. Não diga a ninguém quem será durante o dia, apenas diga: 'Xavier Woods, vá lá por três minutos'.", declarou o lutador canadense

" 'Sobre o que devo falar?' 'Não sei'. E é aí quando você vê o que é que eles fazem. E Woods faria bem, mas dê a chance para mais alguém... para Heath Slater, Curt Hawkins, quem seja. Aí você verá quem pode fazer uma promo e quem pode se conectar com o público. Você saberá assim como fazer".

Depois de um combate espetacular contra Kenny Omega no evento Wrestle Kingdom 12 da New Japan Pro Wrestling, Chris Jericho retornou à WWE durante a edição comemorativa do 25º aniversário do Monday Night RAW. Mesmo que não se tenha muitos detalhes sobre o futuro de Chris Jericho, se espera que o lutador volte a aparecer na programação televisiva da empresa de Stamford em breve.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook