CM Punk brinca com os rumores de participar do "All In"

CM Punk brinca com os rumores de participar do "All In"

O lutador do UFC e ex-campeão mundial da WWE, CM Punk, que completou quatro anos longe dos ringues nas últimas semanas, usou seu Twitter na Terça-feira (21) para brincar com os rumores de que ele retornará aos shows de wrestling durante o All In - evento organizado pelos Young Bucks e Cody, que ocorrerá no dia 01 de Setembro deste ano.

O All In será um show organizado pelos Young Bucks e Cody, que têm a pretensão de colocar 10.000 pessoas na arena do evento. Para isso, alguns nomes importantes já foram confirmados, como o de Kenny Omega e, do ator da série Arrow, Stephen Amell. Foto de All In, via Twitter.
CM Punk, após fazer um "teaser" em um de seus tweets, disse que realmente estava "All In" - All In com os Chicago Cubs, clube de beisebol de coração do lutador.
Phillip Jack Brooks, nome real do lutador, ainda tem contrato com o UFC e rumores apontam que ele está treinando para uma nova luta no octógono. Sua última, e primeira, luta foi contra Mickey Gall no dia 10 de Setembro de 2016, pelo UFC 203.

Resultado de imagem para cm punk ufc
Phillip "CM Punk" Brooks foi derrotado por Mickey Gall em 02:14 do primeiro round durante o UFC 203, tendo ganho cerca de um milhão de dólares pelo confronto. Foto de Rey Del Rio/Getty Images.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites