Cobertura: WWE Elimination Chamber 2018 - The failure of the monster!

Cobertura: WWE Elimination Chamber 2018 - The failure of the monster!

Hoje, a WWE realiza mais uma edição do Elimination Chamber, que se realizará na T-Mobile Arena, em Paradise no Nevada. Essa será a última paragem do Raw antes do WrestleMania 34.

Um dos destaques do show vai para o primeiro combate Elimination Chamber feminino que terá o Raw Women’s Championship como prêmio. A campeã, Alexa Bliss, terá pela frente Sasha Banks, Bayley, Mickie James, Sonya Deville e Mandy Rose. Conseguirá ela chegar ao WrestleMania com o cinturão?

Também pela primeira vez teremos um combate Elimination Chamber disputado entre 7 lutadores, sendo eles Roman Reigns, Braun Strowman, Elias, Seth Rollins, John Cena, Finn Bálor e o campeão Intercontinental The Miz. O vencedor da luta receberá uma chance pelo Universal Championship no WrestleMania frente a Brock Lesnar. Quem irá enfrentar a “Beast”?

Após os Titus Worldwide terem vencido os The Bar no passado Raw, receberam um combate pelo cinturão na noite de hoje. A dupla composta por Titus O’Neal e Apollo já venceram Sheamus e Cesaro por três vezes, porém o título não estava em jogo em nenhuma delas. Conseguirão eles repetir a proeza e sagrar-se campeões, ou irão os The Bar mostrar novamente que são os melhores da divisão?

Hoje também veremos Ronda Rousey a assinar contrato com a brand vermelha. A “Rowdy” surpreendeu tudo e todos ao aparecer após o primeiro Royal Rumble feminino, e mostrou querer estar no WrestleMania. Veremos uma assinatura tranquila, ou haverá confusão?

Outros três combates estão confirmados. Asuka enfrentará Nia Jax e, caso Jax vença, terá também uma hipótese de conquistar o cinturão feminino no maior palco de todos. A loucura estará presente no show quando Matt Hardy enfrentar Bray Wyatt. O “Eater of Worlds” tentará alcançar a sua terceira vitória sobre Hardy, mas o “Woken” prometeu que o ia deletar. Por fim, no Kick-off, teremos Luke Gallows e Karl Anderson lutando contra Curtis Axel e Bo Dallas, o Miztourage.

Isso e muito mais, à partir das 21h00 (horário de Brasília) aqui na cobertura em tempo real da House of Wrestling.

Cobertura (Pre-show):

O pré-show abre em direto da T-Mobile Arena em Las Vegas. Renee Young nos recebe junto do Hall of Famer Booker T, David Otunga e Peter Rosenberg. O painel fala sobre o card desta noite, além do WWE Fastlane e WrestleMania 34 na WWE Network. Renee nos envia aos bastidores com Charly Caruso. Charly menciona que Paul Heyman está na arena.

Renee aborda as regras do Eliminarion Chamber Match. Paige se junta a ela e ambas falam agora sobre Ronda Rousey. Renee nos leva até os bastidores com Mike Rome que está com Sasha Banks e Bayley. Bayley menciona que irá vencer e carimbar sua ida para a WrestleMania.

O painel agora discute sobre a Gauntlet Match que ocorreu no RAW. Nós vamos aos bastidores com Charly e Seth Rollins. Rollins fala sobre a segunda-feira e diz que tudo o que importa é hoje a noite. Rollins continua e menciona enfrentar o Universal Champion Brock Lesnar na WrestleMania 34, dizendo que vai fazer o seu melhor esta noite.

Kurt Angle junta-se ao painel. Angle é perguntado sobre Jason Jordan e diz que sua cirurgia ocorreu bem e ele deverá voltar logo após a WrestleMania. Angle acredita que ele estará de volta melhor do que nunca. Angle fala sobre o Elimination Chamber e diz que Braun Strowman tem uma boa chance. Roman Reigns e Seth Rollins também. Angle também lembre de John Cena.

Tag Team Match: Luke Gallows & Karl Anderson vs. Bo Dallas & Curtis Axel
- Gallows e Anderson venceram com um "Magic Killer" em Axel.


Main show:

O show é aberto com um vídeo sobre o "Road to WrestleMania".

Já na arena, Michael Cole anuncia que o show será aberto com a primeira elimination chamber feminina da história, onde a campeã, Alexa Bliss, defenderá seu título contra outra cinco participantes.

Um vídeo sobre o combate é exibido.

RAW Women's Championship - Elimination Chamber Match: Alexa Bliss (c) vs. Bayley vs. Sasha Banks vs. Mandy Rose vs. Sonya Deville vs. Mickie James
- Bayley e Sonya Deville começarão o combate.
- Mandy Rose é a terceira a entrar no combate.
- Sasha Banks é a quarta a entrar no combate.
- Sasha Banks eliminou Mandy Rose com um "Bank Statement".
- Mickie James é a quinta a entrar no combate.
- Mickie James eliminou Sonya Deville com um "Diving Crossbody" do topo da câmara.
- Bayley eliminou Mickie James com um "Bayley-to-Belly".
- Alexa Bliss é a sexta a entrar no combate.
- Alexa Bliss eliminou Bayley com um "Roll-up".
- Alexa Bliss eliminou Sasha Banks com um "DDT" da terceira corda.

Com a quarta defesa com sucesso, Alexa Bliss irá a WrestleMania como campeã.

Após o combate, Alexa Bliss diz que a vitória é por todos do público, se emocionando, mas muda seu discurso dizendo que ninguém da arena irá conquistar seus sonhos e que nesta noite, ela provou que existe apenas uma "Goddess" dentro da WWE.

Kurt Angle é visto entrando no camarim de Ronda Rousey com o contrato em mãos.

Braun Strowman é exibido. Ele diz que hoje apenas precisará de suas mãos para vencer e que fará de Brock Lesnar seu mascote na WrestleMania.

Agora vamos ao combate pelo RAW Tag Team Championship. Os desafiantes vem ao ringue primeiro, seguidos pelos campeões.

RAW Tag Team Championship Match: The Bar (Cesaro e Sheamus) (c) vs. Titus Worldwide (Apollo & Titus O'Neil)
- The Bar retém os títulos de duplas após finalizarem Apollo.

Vemos imagens do último RAW, onde Asuka falava sobre Nia e a mesma apareceu e atacou a lutadora nipônica. Vemos a máscara de Asuka no chão, na sequência Nia Jax pisa nela. Após isso, Nia caminha e vemos o poster do combate deles. Agora um vídeo sobre a streak de Asuka é exibido.

Singles Match: Nia Jax vs. Asuka
~~Se Nia Jax vencer, ela estará no combate pelo título na WrestleMania.
- Asuka vence com um ''Roll Up''.

Após o combate, Nia Jax começa a atacar a japonesa, a jogando contra o poste do lado de fora do ringue e depois quebrando a barricada, jogando o seu corpo contra o de Asuka.

Alexa Bliss assistia tudo por um monitor nos backstages, até que Renee Young se aproxima e pergunta à Bliss sobre Asuka. Bliss diz que gostou do que aconteceu com Asuka durante e após o combate e que são só seis semanas até a WrestleMania e ninguém está preparado para Alexa.

Roman Reigns é entrevistado e fala sobre Lesnar e Heyman. Roman diz que não se preocupa com o que o Heyman fala ou deixa de falar, que Heyman aparece uma vez ou outra só pra falar de Lesnar e o campeão faz por ele. Ele diz que tudo o que ele fala, ele faz no ringue e que vencerá a Elimination Chamber hoje e na WrestleMania baterá o Brock Lesnar.

Nesse momento, o vídeo promocional do combate entre ''Woken'' Matt Hardy e Bray Wyatt é exibido.

Singles Match: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
- Matt Hardy vence após aplicar um ''Twist of Fate''.

Um vídeo sobre o debut de Ronda Rousey no Royal Rumble é mostrado.

Kurt Angle faz sua entrada, com o contrato que Ronda deverá assinar em mãos. A assinatura de contrato será agora.

Nós vamos ao ringue para a assinatura do contrato RAW de Ronda Rousey e, em primeiro lugar, vem o gerente geral do RAW, Kurt Angle. A música de Triple H toca em seguida e vem Stephanie McMahon e Triple H. Há uma mesa no ringue com o contrato de Rousey e 4 microfones.

Os fãs cantam para Triple H enquanto Stephanie pega primeiramente o microfone. Ela diz que estamos prestes a fazer parte da história ao assinar com uma das melhores atletas do sexo feminino. Triple H fala sobre como eles procuram no mundo todo os melhores homens e mulheres. Triple H diz que este pode ser um dos maiores nomes de todos e ele não consegue pensar em um tão grande desde Kurt Angle. Triple H continua e fala sobre algumas das realizações de Rousey. Triple H diz que Rousey ganhou o direito de chamar a mulher mais má do planeta. Triple H convida todos a receber "Rowdy" Ronda Rousey. A música toca e Ronda vem ao ringue.

Stephanie diz a Rousey que a deixe ser a primeira a recebê-la oficialmente na WWE. Stephanie diz que os fãs estão deixando bem claro que querem ouvir dela, e não Stephanie. "Ei pessoal", diz Rousey. Rousey diz que é realmente uma honra. Os fãs clamam seu nome agora. Rousey diz que não estaria aqui se não fosse por seu herói, o falecido Hall of Fame da WWE, Roddy Piper. Ela fala sobre querer tornar sua família orgulhosa. Ela também diz que quer ganhar o respeito dos fãs no ringue. Triple H diz que Rousey não queria nada especial no contrato - sem regalias, sem viagens especiais, sem carros particulares. Rousey diz que não quer ser tratada de forma diferente. Triple H diz que tudo o que ela pediu foi um convite para a WrestleMania e um combate e, ela estará recebendo isso. HHH  diz que ela não estará num combate por título, mas estará competindo. Ela diz que não quer receber um combate por de título, ela quer ganhar. Ela agradece Triple H novamente. Triple H convida Stephanie para fazer as honras.

Triple H e Angle conversam, enquanto Rousey e Stephanie examinam o contrato. Rousey pergunta se Kurt quer dizer alguma coisa. Ele diz que não, ele está maravilhado com Triple H e Stephanie porque eles são realmente pessoas brilhantes. Angle os ouviu falar sobre Rousey desde que ele voltou para a WWE. Angle diz que eles não podiam esperar por Rousey na WWE porque queriam manipulá-la pelo que aconteceu na WrestleMania 31. Triple H fica um pouco irritado, olhando para Angle. Angle diz que eles querem acabar com Rousey. Triple H então leva Angle para fora do ringue. HHH diz que esta noite é sobre Rousey, sobre seus sonhos se tornarem realidade e sobre Rousey se tornar uma WWE Superstar. Triple H diz que Angle não está se sentindo bem e está tendo uma recaída depois de estar no hospital com gripe neste fim de semana. Stephanie admite que eles estão falando sobre ela desde a WrestleMania 31, mas eles querem que ela seja parte da WWE agora. Stephanie está pronta para finalizar o acordo e fazer de Ronda uma WWE Superstar. Angle fala agora do palco e diz que Stephanie disse nos bastidores que poderia acabar com Ronda no um-a-um . Triple H apressa-se e leva Angle para os bastidores. Rousey olha para Stephanie e confronta-a. Triple H volta ao ringue e separa elas. Rousey agora encara Triple H.

Rousey apenas observa enquanto Triple H ajuda Stephanie a deixar o ringue. Triple H volta até o centro do ringue, mas Rousey aplica um "Slam" em HHH sobre a mesa. Stephanie aparece de volta e aplica um tapa na cara de Rousey. Stephanie repreende Rousey agora, perguntando "quem ela pensa que é". Rousey olha para Stephanie, mas sai correndo em seguida. Rousey assina o contrato e joga-o sobre Triple H, que ainda está deitado. Rousey sai do ringue enquanto sua música toca.

#1 Contender ao WWE Universal Championship - Elimination Chamber Match: The Miz vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. John Cena vs. Braun Strowman vs. Elias vs. Finn Bálor
- Braun eliminou The Miz com um Powerslam.
- Braun eliminou Elias com um Powerslam.
- Braun eliminou John Cena com um Powerslam.
- Braun eliminou Finn Bálor após um Powerslam.
- Braun eliminou Seth Rollins após um Powerslam.
- Reigns venceu o combate após aplicar dois Spears em Braun.

Após o combate, enquanto Reigns comemorava, Strowman lhe aplicou dois "Powerslam's" e lhe jogou contra a proteção das Chambers.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites